Moral dos Pianistas!

    Autor Mensagem
    The Pianist
    Veterano
    # fev/04


    Essa é para que acha que tocar teclado é fácil!
    Eu quero que esses guitarristas se ferrem agora!

    Isso não é meu é de um grnade pianista chamado pelo apelido de Ciro que ta la no forum de Teclado!
    Comtemplem a mais alta classe dos Pianistas!

    http://cirogerunubia.sites.uol.com.br/Now_your_ships_are_burn.mid

    Fencer
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    The Pianist

    Bem... já te mandei à merda no fórum da guitarra, então aproveito a oportunidade para te mandar aqui de novo, além de te dizer que 1) Now your ships are burnt é uma música do Yngwie Malmsteen, que é um guitarrista, e 2) que se tu te impressiona com essa música, tu deveria correr para casa e ouvir Chopin ou mesmo as peças de cravo escritas pelo Bach, que além de lindas não são executadas com esse timbre asqueroso do teu novo ídolo. Deixe os guitarristas em paz e vá procurar algum critério.

    Mais alta classe dos pianistas... francamente.

    Soulface
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    The Pianist
    Se esconder nas costas dos outro pra vim falar merda é fácil né babaca. Se for assim, é só eu colocar qualquer outra música do próprio Malmsteen aki e mandar vc pra PQP! O dia q vc fizer algo q preste, aí sim poderá se vangloriar de alguma coisa. E mesmo assim, essa tua falta de respeito ofuscaria o suposto talento q vc teria pra mostrar.

    Desculpa aí galera, eu já cheguei meio estressado em casa e ainda me deparo com um porra loca desses...

    maggie
    Veterana
    # fev/04
    · votar


    http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?topic=37279&forum=3

    Mantenho a posição.

    Tripa Seca
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    como diz o ditado... "é foda gozar com o pau dos outros"

    Fencer
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Soulface

    Cara... me explica como um sujeito consegue tirar do sério dois caras - tu e eu - que nunca se alteraram aqui no fórum a ponto de mandar alguém para esses lugares inóspitos. Eu pensei que só eu tinha reagido mal a esse negócio, mas vendo que tu também te estressou, fico mais tanquilo.

    Incubus
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Mas hein? o que tem o Ciro? putz...

    Soulface
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Fencer
    hauehauheauheaueahueahaeuhaeuheuaeaea!
    Só vc pra me "tirar do sério" numa hr dessas! hehehe

    Mas é verdade cara, nunca te vi falando assim. E não é pra sair do sério? E olha q nem guitarrista eu sou!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Moral dos Pianistas!