Black Sabbath com Ian Gillan

Autor Mensagem
bocao
Veterano
# out/04
· votar


henriquec
É arquivo em Flac, que têm qualidade superior a mp3. Dá uns 450 mb, zipado.

henriquec
Veterano
# out/04
· votar


Não é video?

SoldierOfFear
Veterano
# out/04
· votar


O Ozzy pode não dar um show de técnica mas eu adoro seu timbre. É aqlgo bem original. Combina com a fase dele no Sabbath. Agora... o Dio dá de mil a zero no Ozzy.

O Gillian, infelizmente, não escutei.

skate_na_raça
Veterano
# out/04
· votar


Eu prefiro o Sabbath com o Ozzy... o cara canta muuiito bem!!! A e alem do q eu achei q o Gillan nao se encaixou bem no Sabbath... nao axei q a voz dele ficou p]boa praquele som pesadao. O Gillan é foda tb mas eu acho q voz dele é muito melhor no Purple.

bocao
Veterano
# out/04
· votar


henriquec
Não, é só áudio mesmo. Infelizmente acho que não existe nenhum vídeo dessa fase do Gillan, a não ser uns clipes toscos de Zero The Hero e Trashed.


Eu prefiro a fase do Sabbath com Ozzy.

Zett RJ
Veterano
# out/04
· votar


PO gosto do Black com todas as Formações! a com Ozzy foi classica a com dio mais amena e com o gillan foi viajem! Se bem que o Gillan no Deep Purple e imortal! Até o Tony Martin eu gosto! eu gosto muito mesmo! rsrsrsr

henriquec
Veterano
# out/04
· votar


gillan é o melhor =P

Luiz Guilherme de Oliveira
Veterano
# out/04
· votar


nada como o ozzy nos vocais...mas gillan apavora neh?

ozzi
Veterano
# out/04
· votar


vcs não sabem nada de rock seus manés!!! o ian gillan fez um estrago no sabbath tanto que não durou muito, ele é bom mas no deep lá é o lugar dele e quanto a voz do ozzi é muito massa mas só pra quem gosta de rock de verdade

faleei...

rtneri
Veterano
# out/04
· votar


A melhor fase do Sabbath é a com Ozzy (tenho todos os albuns), mas o Dio é sem dúvida melhor vocalista que o Ozzy, a voz do Ozzy é interessante, diferente, mas o Dio canta pa caralho, tenho o Heaven N Hell e o cd é muito bom, melhor do que os 2 últimos com Ozzy e já o Gillan é um excelente vocalista também, gosto muito dele no Deep Purple mas nunca ouvi ele no Sabbath, alguém tem alguma mp3 do Sabbath com o Gillan ?

diegometaleiro
Veterano
# out/04
· votar


Sou suspeito pra falar, mas o Born Again é dimais...

henriquec
Veterano
# out/04
· votar


ozzi
Ae rei do rock, vc q sabe d tudo...

O sabbath com o gillan nao durou muito por que ele nao quis, quando ele teve a oportunidade de voltar pro deep purple, logico que voltou.

Victor Osbourne
Veterano
# out/04
· votar


GILLAN, MARTIN, DIO E HUGHES....TEM Q ANDAR E GRAVAR MUITO PARA CHEGAR ONDE ESTÁ O OZZY...QUE FOI O MELHOR VOCALISTA DO SABBATH...SEM PRETENSAO NENHUMA....ALGUÉM JA OUVIU UMA VOZ PARECIDA?????

!!!!OZZY RULES!!!![b][/b]

Victor Osbourne
Veterano
# out/04
· votar


AHHH...ME DIGAM QND Q O SABBATH VAI FAZER SEM O OZZY...UM ALBUM Q BATA O PARANOID? OU O BLACK SABBATH? OU O MASTER....NAO TEM....QUALQUER UM COM O OZZY...DESDO SABBATH ATEH O NEVER SAY DIE!....NAO TEM PRA BATER OS CLASSICOS DO MADMAN!

Dark Avenger
Veterano
# out/04
· votar


Black sabbath so com Ozzy e Dio.

Dark Avenger
Veterano
# out/04
· votar


Black sabbath so com Ozzy e Dio.

Eduarda
Veterano
# fev/05
· votar


Bem, eu nao gosto do Balck Sabbath sem o Ozzy. Pra mim a voz do Ozzy é insubsituivel. Tenho d admitir q o Black Sabbath teve varias musicas boas com outros vocalistas, mas o nivel d "pancada" ja tava diminuindo. Peguem aguma musica com o Ozzy tipo Children of the Grave e comparem cmo alguma outra do final do Black Sabbath. Bem é minha opiniao..... O vocal perfeito para o Black Sabbath foi é e ainda sera o Ozzy!

FDG
Veterano
# fev/05
· votar


mas o nivel d "pancada" ja tava diminuindo

sei não,mas pra mim Trashed e Neon Knights são mais "pancadas" do que muitas com o Ozzy (sem desmereçer o Madman,mas é só porque ele fez as mais clássicas,porque eu gosto mais da voz do Elfo)

Guitarhero241
Veterano
# jul/05
· votar


Galera

Quem puder confira o show da Banda The Wizard - A Tribute To Black Sabbath.
Os caras fazem cover do Black Sabbath só que com uma pegada incrivel!!!
Eles são de Guarulhos/SP
Contato:
the_wizardband@yahoo.com.br

Falou!!!

GuilhermeF
Veterano
# out/05
· votar


Curto com o Gillan.

RODRIGO_BLACK SABBATH
Veterano
# out/05
· votar


eu imito igualzinho o Ian Gillan

squee
Veterano
# out/05
· votar


o born again eh foda

squee
Veterano
# out/05
· votar


eu imito igualzinho o Ian Gillan

sim claro...

Simonhead
Veterano
# out/05
· votar


Black Sabbath é bom com qualquer formação. O disco "Born Again" é muito bom. Me lembro do vídeo clipe de "Trashed" passando no antigo Som Pop. Muito fera! Detalhe: a música "Disturbing the Priest" é plágio do próprio Gillan. Explico: quando ele saiu do DP (e muitos fãs dele irão se lembrar disso), ele montou a Ian Gillan Band, antes de tocar com o Sabbath. Então, ele lançou um disco chamado "Scarabus" e uma das músicas desse disco é a mesma de "Disturbing the Priest", só que com o Sabbath tocando e gravando.

koyote
Veterano
# out/05
· votar


eu conheso a historia intera do black sabbath e do ozzy sou o maior fan dos cara mais o black sabbath so funsiona com o ozzy e com o dyu
o dyu entro na banda quando o ozzy fazia solo o com o gillan num deu serto pq ele era do deep purple e as duas bandas eram da mesma epoca
tanto num deu serto pq o gillan so ficou apenas com 1 disco gravado e outro q num deu serto ele ficou apenas 1 ano na banda mais fez bastante susseso entre essa epoca

RODRIGO_BLACK SABBATH
Veterano
# out/05
· votar


alguem sabe site para baixar a música rara the fallen dos tapes do black sabbath com Ian Gillan

RODRIGO_BLACK SABBATH
Veterano
# out/05
· votar


koyote
ele ficou dois anos do bs,do fim de 1982 até 1984

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


gillan é o melhor (2)

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


o melhor de todos q ja passou pelo black sabbath foi o dio, mas o ozzy eh mais simbolo da banda

RODRIGO_BLACK SABBATH
Veterano
# out/05 · Editado por: RODRIGO_BLACK SABBATH
· votar


alguem pode subir alguma música do black sabbath com o Gillan?que seja ao vivo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Black Sabbath com Ian Gillan