Autor |
Mensagem |
Claudio Natureza Veterano |
# jun/04
· votar
desculpem a burrice, mas Iron Maden pode ser considerado hard rock?
|
MKM Veterano |
# jun/04
· votar
Claudio Natureza
naum veio, iron eh metal
|
alexposed Veterano |
# jun/04
· votar
Bach
Vc tem uma banda de Hard ??? qual o nome dela, e vcs tem músicas próprias ???? poderiamos um dia fazer um festival de bandas de Hard Rock.....issa ser muito legal.....
Claudio Natureza
Vou mandar umas bandas, anota ae : Arcade , Babylon A.D, Monkeyhead , Bad Moon Rising , Novella .....mais ??? risos..
|
alexposed Veterano |
# jun/04
· votar
Claudio Natureza
MKM
então meu amigo, como o MKM já disse, Iron é heavy Metal, só que o classico,juntamente com o Helloweewn, são os precursores do estilo...digamos assim....,diferente dos Heavy´s da moda...que são os melodicos, e speed....
São bem diferentes do Hard Rock, pois possuem uma cartilha basica de como deve proceder sua música..
mas, se vc quiser ouvir o Bruce Dickinson cantar Hard Rock, vc tem comprar o primeiro album solo dele, intitulado :
" Tattooed Millionare "....que é nessa linha, e vc vai gostar
puro Hard Rock, e tem na guitarra o Janick Gers, que depois viria a entrar no Iron....
|
Minnie Veterano |
# jul/04
· votar
olá!
|
Otanissassa Veterano |
# jul/04
· votar
Sobre discussões do início do tópico (eu nem li td), Skid Row e mais pesado e mto mais da hora doq Guns, o Sebastian Bach tem voz pra cantar oq ele canta, jah o Axl forçava mto, tanto q hj ele jah naum canta mais q nem antes, enqto o Bach ainda consegue... Além disso o Skid tem influências mais metálicas, como Judas Priest e Iron por exemplo (ouçam o Bach cantando Children of Damned do Iron, eh mto loko)
Qto ao assunto principal, acho bandas dos 70 mais da hora, mas os 80 tbém foram legais. Inclusive o Malmsteen surgiu nessa época.
|
Minnie Veterano |
# jul/04
· votar
Eu AMO as bandas dos anos 80!!!! São TODAS MARAVILHOSAS!!!!!!
|
PuNk Bass Veterano |
# jul/04
· votar
Otanissassa
Skid Row e mais pesado e mto mais da hora doq Guns,
Questão de gosto... sonoramente o Guns N´Roses é mais banda, e óbvio que o Bach é bem mais cantor que o Axl (apesar de eu preferir o Axl....)
Além disso o Skid tem influências mais metálicas, como Judas Priest e Iron por exemplo (ouçam o Bach cantando Children of Damned do Iron, eh mto loko)
Gosto de metal, mas não acho que ter influências "metálicas" seja algo tão importante, o que seria do Bon Jovi?
|
Minnie Veterano |
# jul/04
· votar
olá, pessoal!!!
tudo bem com vcs?
|
Dave Mustaine 2 Veterano |
# fev/05
· votar
kralho, kurto pra kramba Hard Rock anos 80 , Quiet Riot, Twisted Sister, Motley Crue, Judas Priest(é meio Heavy metal) AC/DC, Skid Row.. e axo q as q eu mais kurto sao essas.. mas deve ter mais q eu ainda naum ouvi... mas a melhor dessa época concerteza é o Quiet Riot
|
guitarist from hell Veterano |
# fev/05
· votar
opa
|
deathmeister Veterano |
# fev/05
· votar
Nao consigo ouvir outro hard rock que nao seja skid row. skid row comanda...
|
guitarist from hell Veterano |
# fev/05
· votar
deathmeister
\o/
|
Ringo Veterano |
# mar/06
· votar
O rock dos anos 80 não é Hard...
|
cadastro1 Veterano |
# mar/06
· votar
Eu \o/
Todas baladinhas romantis de bandas de hard rock eu adoro..
|
Brunorocker Veterano |
# mar/06
· votar
Ringo
O rock dos anos 80 não é Hard...
??????????
|