alguem curte hard rock dos anos 80?

Autor Mensagem
Alex Pires
Veterano
# abr/04
· votar


Eu gosto dos anos 80 mais pelo que rolou de contribuição em termos de composição e principalmente porque foi o marco da evolução técnica na guitarra.

Gosto de Mr.Big,Poison(Fase com o Richie Kotzen),Van Halen,Howe II,Winger,Danger Danger,Dr.Sin(O 1o cd é hardzão total),Extreme. Basicamente isso...A Farofada é meio boiola mais detona hehehe

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04
· votar


Realmente as bandas q vc citou são mto foda, e a elas eu somo Dokken, RATT, Racer X e W.A.S.P.
O primeiro do Dr. Sin é mto foda mesmo, hard puro, e se vc reparar tem uma influência mto forte de AC/DC (da época do Bon Scott).

yield
Veterano
# abr/04
· votar


Guns e Skid Row são as que eu mais gosto, o sebastian bach é um dos melhores vocalistas que eu já escutei

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04 · Editado por: HARD_ROCKEIRO
· votar


yield

Guns foi uma das primeiras bandas de rock q curti, e Sweet Child a primeira música q ouvi deles... quando ouvi o inicio de Sweet Child O Mine quase tive um orgasmo e decidi tocar guitarra, mas comecei pelo violão e só dois anos depois peguei uma guitarra. Embora tenha ouvido tanto o som deles, ainda curto várias musicas. Não espero q a banda atual seja um dia o q já foi no passado, embora eu tenha curtido pra kcete o show deles no RIR 3.

Tony Topete
Veterano
# abr/04 · Editado por: Tony Topete
· votar


Winger, Europe (the best), Def Leppard, TNT, Dokken, Bon Jovi, Motley Crue, Poison, Cinderella, Mr Big, Skid Row...

Comanche
Veterano
# abr/04
· votar


House Of Lords, Billy Ocean, David Coverdale, Thin Lizzy, Journey, Warrant, Whitesnake, Styx, REO Speedwagon, Chicago, Peter Frampton, Pat Benatar.

Enfim ... inumeras.

FDG
Veterano
# abr/04
· votar


whitesnake,quiet riot,twisted sister,Peter Frampton,Def Leppard etc

PeroaFrito
Veterano
# abr/04
· votar


EUROPE, SEM DUVIDA!

Tony Topete
Veterano
# abr/04 · Editado por: Tony Topete
· votar


Europe conseguiu ser perfeito, principalemte nos discos The Final Countdown e Out of This World (o melhor de hard rock na minha opinião). Eles voltaram com a formação original com o Jonh Norum e vão começar a gravação de um cd novo.

kaskudo
Veterano
# abr/04
· votar


alguem lembra do saxxon??

EOWCHKT
Veterano
# abr/04
· votar


Van Halen, Guns N' Roses, Def Leppard, Thin Lizzy, New York Dolls e outros

Minnie
Veterano
# mai/04
· votar


olá!!!

Minnie
Veterano
# mai/04
· votar


esse tópico tava perdido no meio das infinitas páginas... eu o resgatei...
postem aí, gente....
Não podemos deixar o hard rock acabar... (quero dizer, morrer de vez.....)

Tony Topete
Veterano
# mai/04
· votar


Não acabou só mudou.

SlaxL
Veterano
# mai/04
· votar


Tony Topete
Não acabou só mudou.

Pra mim acabou ...
sobrou quem pra contar historia ?
pra mim .. uma das unicas bandas q ainda fazem um Rock and Roll ferrado, das antigas eh o Deep Purple. Iron jah num curto mto, Metallica pfff .. sem comentarios, tah no msm caminho do KoRn, enfim , se naum acabou, tah acabando

tchuco
Veterano
# mai/04
· votar


tb curto hard rock, warrant, white lion, van halen, EXTREME (ninguem tinha falado neh??)
sem contar david lee roth solo, racer x e mr big - paul gilbert rlz, etc...

Hard Farofa eh o q ha

Minnie
Me adiciona no icq ai, 82639402

Minnie
Veterano
# mai/04
· votar


tchuco
não tenho icq....
Mas tbm sou apaixonada por hard rock... foi o melhor estilo q já existiu.. (e pra mim, nunca irá acabar!!!!)
sou farofeira msm!!!!
Amo EUROPE, mr big, firehouse, whitesnake, journey, kansas, winger, troller, the outfifield,warrant, tyketto.... nossa!!! tem várias!!!!

Minnie
Veterano
# mai/04
· votar


Minnie
vc tem msn??

PuNk Bass
Veterano
# mai/04
· votar


Minnie
Tem Msn?

Minnie
Veterano
# mai/04
· votar


tchuco, vc tem msn??

PuNk Bass
Veterano
# mai/04
· votar


Poxa, fui desprezado...

Minnie
Veterano
# mai/04
· votar


PuNk Bass
ai, desculpa!!! Não tinha visto sua mensagem....
Qual é o seu msn??

Minnie
Veterano
# mai/04
· votar


PuNk Bass
vc curte hard rock?

PuNk Bass
Veterano
# mai/04
· votar


Minnie
Adoro hard-rock, em especial Guns N´ Roses(canto todas as músicas, é a minha banda favorita!!!), Aerosmith e Bon Jovi.
Meu msn eh punk_n_bass@hotmail.com
Tchau

Minnie
Veterano
# mai/04
· votar


b]PuNk Bass[/b]
quais as outras bandas q vc curte?[

Minnie
Veterano
# mai/04
· votar


ai, to cansada... tbm to indo...
tchauzinho...
fui..

PuNk Bass
Veterano
# mai/04
· votar


Minnie
No hard-rock eu gosto de Journey, Van Halen, Peter Frampton, Kansas, Poison, Europe, Skid Row etc. Tem outras mas eu não tenho a menor idéia se elas são hardrock ou metal ou sei lá o q...
Bjs :*

Minnie
Veterano
# jun/04
· votar


[b]PuNk Bass[
Nossa!!! Eu tbm curto essas bandas pra caramba...

Minnie
Veterano
# jun/04
· votar


PuNk Bass
Nossa!! Eu tbm curto pra caramba essas bandas... vc conhece Tyketto?

caíto
Veterano
# jun/04
· votar


Apesar de eu ter deixado de lado a muito tempo meus cds de hardrock, uma das minhas bandas favoritas é o Aerosmith. Daquelas que quando eu toco no assunto até da uma euforia no peito.
E minha banda favorita é Led.

De hardrock 70 eu curto muita coisa... Marc Bolan & T Rex, Deep Purple, Humble Pie, Bad Company.
Agora, tocou em White Snake, Poison, Bon Jovi, Skid Row, Deff Lepard, eu já torço o nariz. Já gostei muito de algumas delas. As únicas que eu ainda me empolgo é Alcatraz e Europe. Acho animal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a alguem curte hard rock dos anos 80?