Autor |
Mensagem |
didi Veterano |
# fev/04
eu estava outro dia pensando : ''se existe um karaoke pra voz, pq nao existiria um pra guitarra?'' ... ja pensaram q bem loko, todos os instrumentos tocando só a guitarra pra vc acompanhar?? tipo, ela vai dizendo as cifras ou os solos!! bem, eu sei q eu to delirando nesse tópico.. mas é q veio na cabeça.. adimitam q vcs sao loucos tb e ja pensaram em algo pior
|
GrungeMan Veterano |
# fev/04
· votar
mas ai teria q ser partitura neh .... e o carinha teria q manjar mto de leitura a primeira vista..
|
RENAT Veterano |
# fev/04
· votar
vc nao ta viajando nao, existe algo parecido com isso, chamado de backing tracks, que sao musicas com todos os instrumentos menos a guitarra solo; poucas têm voz e tbm nao vai passando as cifras e tablaturas mas eh mto bom! a ideia nao eh ruim nao cara eh otima
|
RENAT Veterano |
# fev/04
· votar
GrungeMan
com partitura tbm tem q manja mto
|
thanatos Veterano |
# fev/04
· votar
soh tem q ser O cara...hehehe mas por partitura se vc entender mto d musica dah pra tirar d boa, tem o tempo certo d cada nota, ritmo, e td oq for necessario....por tab ou cifra jah tem q ocnhecer bem a musica
|
the_paranoid Veterano |
# fev/04
· votar
existe isso jah pra bateria. neo drum x
pra qm conhece aquele "fliperama" de bateria
jah pra guitarra iamgino q seja mt mais complicado neh, pelo menos eu anda naum sei ler part de guita...
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/04
· votar
Pra guitarra tem sim ... igualzinho o da bateria e o de DJ, que aliás é muito legal.
|
RENAT Veterano |
# fev/04
· votar
ServeTheServants
de guitarra num eh backing track?
|
rka Veterano |
# fev/04 · Editado por: rka
· votar
ele tah falando de algo como o videoke mesmo... onde na TV ficaria passando a partitura da musica e vc iria tocando
o kra meio q se expressou errado... hehe, karaoke eh uma coisa, karaoke eh backing track mesmo... soh o ritmo da musica
agora aparecer as coisas na tela jah eh videoke
tem q manja mto de partitura mesmo... ia ser mto foda... hehe
|
Homem Cueca Veterano
|
# fev/04
· votar
boa idea!!
|
crowley666 Veterano |
# fev/04
· votar
rka
ou pudia ser tabs, mas tipo as tabs de revista, q tem o tempo em cima
|
Rock_Girl Veterano |
# fev/04
· votar
É cara, maney!
Mas podia ter voz na música e a porra toda de acompanhamento...
|