Autor |
Mensagem |
AgSarola Veterano |
# fev/04
Num sei se postei esse tópico num lugar certo, mas é que to sentindo falta de uma galera gente boa aki do fórum que sempre contribuia com tópicos e dicas legais, mas que estão sumidos.... Por onde andam o Niredstre... , o Eduardo Ardanuy e o Pagode Alto Astral.. po eles sempre tinham dicas legais e opiniões que ajudavam a galera... vcs mudaram o nick? Aparece de volta aí galera... vamos elevar o nível do fórum!!!
|
Dave Murray Veterano |
# fev/04
· votar
vamos elevar o nível do fórum!!!
isso tah dificil por aqui ultimamente... tem nego q c registra soh pra avacalhar...
|
Soulface Veterano |
# fev/04
· votar
Se for fazer uma faxina aki no fórum, acho q 70% dos tópicos vão pro lixo! As vezes a intenção de qm criou é até boa, mas tem muita gente distorcendo e afundando tudo.
|
Dave Murray Veterano |
# fev/04
· votar
Soulface
dos topicos e dos users...
|
Soulface Veterano |
# fev/04
· votar
Dave Murray
Senti um certo tom de ameaça hein! hauehauheauheaueahuea
|
AgSarola Veterano |
# fev/04
· votar
Po na boa... eu até entendo alguns tópicos nada haver pois tem muitos iniciantes... e tb fiz minhas cagadas no início.. só que tem gente que faz tópicos bobos fora do off tópic e ainda ficam com velhas discussões sobre quem é melhor ou sobre gostos próprios... isso é que num agüento mais!!!
|
caíto Veterano |
# fev/04
· votar
Falar que tá numa fase ruim é coisa de veterano que está começando a dar sinais que está enjoando.
Mas isso daqui já teve bem pior, agora acho que até está melhorando o nível um pouco.
|
Soulface Veterano |
# fev/04
· votar
isso é que num agüento mais!!!
Pronto! Agora vc entende pq q esse povo num aparece mais!
|
Dave Murray Veterano |
# fev/04
· votar
Soulface
UAHEuhAEuhAEuhAEuAEhuAE eh baum c ficar esperto... =P
|
Soulface Veterano |
# fev/04
· votar
Dave Murray
Pow, eu sempre tento ajudar o povo aki... Tá certo q nunca consigo, mas tento!
|
Dave Murray Veterano |
# fev/04
· votar
Soulface com suas piadas infames? ( kra cruel, daqueles q joga as coisas na kra ) hehehehe... zuera ai velhinho...
|
AgSarola Veterano |
# fev/04
· votar
caíto Cara eu num sou veterano não... eu aki aprendo muito mais que ajudo... meu conhecimento é bem pequeno... toco por prazer... e comecei tarde com 19 anos... mas acho que certos temas são bobos e imaturos.... mas acho ainda muito bom o nível do fórum... mas acredito que tinha gente que podia continuar ajudando com agente!! Abraço!!
|
conte Veterano |
# fev/04
· votar
o q realmente enxe o saco eh q ainda postam topicos tipo: "malmsteen eh so fritador"
"qm eh melhor led zeppelin ou jorge benjor?" "steve vai x joe satriani"
e tb dos tipos:
" qual eh a melhor musica desses 375 anos?"
"10 melhores musicas do metal"
"7574550 melhores guitarristas"
vá pa p....q partiu mizifio
enxe o saco
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/04
· votar
Foram para o país do ostracismo.
Onde convivem harmoniosamente com ostras, perolas e submarinos amarelos.
|
Basshero Veterano |
# fev/04
· votar
O pessoal ta ficando de saco cheio de tanta baboseira
|
Al Majíd Veterano |
# fev/04
· votar
Acreditem: existem fóruns horríveis na net. Já participei de outros e achei este aqui bem mais legal. O pessoal aqui é mais gente boa, não te ignora, não forma panelinha, procura ajudar um ao outro e não fica falando só baboseiras. Pelo menos até agora é esta a minha impressão.
Um abraço.
|
Harvey Veterano |
# fev/04
· votar
Al Majíd
Já participei de outros e achei este aqui bem mais legal
Isso é verdade. Já tentei participar de outros foruns, mas não são tão bons quanto estes do cifraclub (não falo só do música em geral, mas de todos).
|
fernando canuto Veterano |
# fev/04
· votar
Al Majíd
Realmente. Pois tem outros forum que ninguem discute nada e só ficam lá pra idolatrar certos artistas e bandas!!!
|
vou de taxi Veterano |
# fev/04
· votar
eu to aqui!!!!!! \o/
|
Soulface Veterano |
# fev/04
· votar
vou de taxi
Atrasadão hein!!! Pego muito engarrafamento? Da próxima vez, vai de metrô!
|
vou de taxi Veterano |
# fev/04
· votar
Soulface
hahahahahahaahahhaaha!! \o/
|