Conflitos na banda

Autor Mensagem
ESP
Veterano
# fev/04


Putz... pintou uma oportunidade de nos apresentar pela 1ª vez e começo a rolar desinteresse por parte dos integrantes.
Rolo até voadora de um guitarrista no peito do vocal... só pq o cara falo q fomos convidado por um vocalista da outra banda q tá catando a mina q era do nosso guitarrista.
Nosso batera parece estár desanimadão tb.

Porra como vc´s reagem nesses casos?

Falou

Tripa Seca
Veterano
# fev/04
· votar


mando embora o guitarrista encrencreiro(com uma voadora tb)... e continuo a banda com quem ta afim

ESP
Veterano
# fev/04
· votar


Tripa Seca

O foda q esse cara devia estar menstruado ou sei lá... pq o cara até então tinha demonstrado grande interesse na banda.

Tripa Seca
Veterano
# fev/04
· votar


ESP

é melhor dispensar o kra agora no começo, depois pode ficar pior...

e outra, se vc dar um pontapé numa arvore cai uma porrada de guitarrista.

ESP
Veterano
# fev/04
· votar


Tripa Seca

Pior que é...

Ow se aparecer outra banda eu queimo o chão dessa.

Dave Murray
Veterano
# fev/04
· votar


tira o kra da banda...

se vc dar um pontapé numa arvore cai uma porrada de guitarrista.

claro, mas q saibam tocar sao poucos...

Tripa Seca
Veterano
# fev/04
· votar


ESP
isso ae.. bola pra frente.

Dave Murray
Veterano
# fev/04
· votar


ESP
e se o resto da galera ficar "contagiada" por essa atitude do kra... cai fora...

Tripa Seca
Veterano
# fev/04
· votar


Dave Murray
ow mas eu prefiro um guitarrista mediano gente boa, do que um que toque pacas boçal que nem o timo tolkki

ESP
Veterano
# fev/04
· votar


Dave Murray

Convenhamos que ele não é lá essas coisas.

O cara ando pra todo lado atrás de batera e baixo logo no inicio... compro coisas pra caralho. Dinheiro pro cara não é problema... chega a dar raíva... comprei um EMG-81 e o cara antes mesmo de ver o meu funfando foi lá e compro tb.

ESP
Veterano
# fev/04
· votar


Nos ensaios o cara é muito mala... entre uma música e outra enquanto eu e o batera discutimos sobre isso e aquilo o cara fica atrapalhando com os riff´s q aprendeu durante a semana usando o Guitar PRO... mala pra cacete

Dave Murray
Veterano
# fev/04
· votar


Tripa Seca
claro... sempre... mas desses guitarristas ai q caem da arvore, eh difil achar um q seja gente boa, toke legal, e mais do q isso: q se entrose com o resto...

ESP
entao: pe na bunda dele...

Basshero
Veterano
# fev/04
· votar


ESP
vc toca baixo??

ESP
Veterano
# fev/04
· votar


Basshero

Guitarra. pq?

Karl Logan
Veterano
# fev/04
· votar


resolvam isso aí numa mesa de bar com muita cachaça... pelo menos isso sempre funcionou comigo e com a galera da minha banda heheheheeheh meu comportamento é parecido com o verdadeiro Karl Logan heheheheheh

crowley666
Veterano
# fev/04
· votar


passei por uma situação semelhante

o baterista era um mala, achava q qm mandava em td mundo da banda era ele e tals, e o pior: agente falava alguma coisa, qualquer coisa, a mãe dele já começava a falar merda do q nem ela mesmo entendia

acabou eu ficando com o meu primo, mas agente toca de vez enquando soh pra zua, os outros guitarristas q acabaram passando na banda, formaram uma outra, no qual um viro baterista e outro começo a tocar e cantar e o irmão do q canta fica no baixo nos shows, já q esl num arranjaram ninguem

eu to procurando uma banda q leve a música a sério, mas sem exageros e tals e q a personalidades dos caras combinem com a minha e gostos no minimo parecidos~.

Dave Murray
me considero um cara legal e tals, mas num toco como se fosse um deus

Dave Murray
Veterano
# fev/04
· votar


crowley666
nao precisa tocar como um deus... eh soh ficar na tua tah ligado... faz oq vc sabe, opina, tudo numa boa... o pior eh destes outras q "caem da arvore", a maioria nao toca nd e aidna acha q tah abafando... sacou

Ps1c0
Veterano
# fev/04
· votar


Dave Murray
aaHuaHuAHUAHUAUhuAHA

para de encanar com o "caem da arvore" q o cara falou...
ele vai ser obrigado a editar o post HEUUEHueHueh

guitar_nan
Veterano
# fev/04
· votar


ESP
po cara so posso falar desculpas pelo o q aconteceu vc tem uma esp?

Dave Murray
Veterano
# fev/04
· votar


Ps1c0
eu sempre uso essa expressao tbm...

crowley666
Veterano
# fev/04
· votar


Dave Murray
então, os caras pedem a minha opnião e tal eu falo na boa: pra mim eh melhor tals, mas se vc quiser fazer tal coisa, problema eh teu! mas o foda q eu tenho um amigo q eh um guitarrista ruim, não em técnica e tals, mas em atitude. vc pede uma opnião pro cara ele já chega falando: pega num sei o q, num sei o q , faz num sei o q e se vc fala alguma coisa sobre a fender, aí vc tá fudido

III_SlasH_III
Veterano
# fev/04
· votar


poh...foda noh tempo que eu tava com uam banda(pelomenos nessa ninguem levava nd a a serio) o batera tirou um perconsionista, o outro guita(era eu o cara revesando violao, guita e baixo) e ia tirando o vocal ae agente cegou junto e falow "ae, eh MUITO mais facil agente arranjar um batera novo doke tuh arranjar percuçao, cavaco, vocal, guita back vocal e o daibo a quatro" ae ele ficol todo com medo e re-adimitiu os cara...

III_SlasH_III
Veterano
# fev/04
· votar


crowley666
caralho...que poste poetico pega num sei o q, num sei o q , faz num sei o q e se vc fala alguma coisa sobre a fender, aí vc tá fudido porra...totalmente trabalhado....hehe...brincadeira ae...

Dave Murray
Veterano
# fev/04
· votar


crowley666
intao.. eh esse tpw de kra q eu digo... desses ai, a "arvore" tah cheia...

Ps1c0
Veterano
# fev/04
· votar


Dave Murray :***

acho q funciona assim...
o cara num c entende com o resto fmz, conversem com ele.
c ele mudar, mudou, mas dependendo da atitude chuta o cara.
façam testes pra outros guitarristas e tudo mais.

eh minha opinião, mas vai de cada um.

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


nesse caso tm q iliminar o problema no inicio mesmo, aturar qm naum da certo eh pior ainda depois

crowley666
Veterano
# fev/04
· votar


III_SlasH_III
você me ama, neh?

Basshero
Veterano
# fev/04
· votar


ESP
entaum da um pontapé nele e fica so vc na guita e ja era

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


ESP

Cara não esquenta com isso porque esses caras devem ter tipo, empolgação pra se apresentar e querem mais se mostrar e coisa e tal... e responsabilidade nada... Deve ser como uma porrada de gente que conheço que fica fantasiando coisas do tipo: Eu vou tocar assim e assado, vou fazer essa poser e aquela, tocar como o Slash e pá... e ficam só voando e depois... cadê que eles têm a mesma vontade e euforia pra ensaiar e trabalhar duro pra poder alcançar tudo o quanto eles querem....



Tudo isso pra mim é uma grande ilusão e desses tais que trabalhavam comigo não quero nem mais saber... Dessas conversas eu já estou de saco cheio... e esse tipo de comportamento no começo de uma banda e tal deve ser tudo igual, mas só alguns querem trabalhar em cima desses sonhos, q pra mim, no meu caso, aqui, era mais ilusão, e não tenho tempo pra isso...


Resultado: Mandei o carinha que tocava comigo passear e ainda peguei todas as músicas que fizemos pra ele não dá uma de espertinho... assim tudo que fizemos está comigo.



Cara, tu viste o White Strips?

É uma banda de duas pessoas apenas, e as vezes quanto menos gente melhor!!!

MKM
Veterano
# fev/04
· votar


ESP
ae velho, reune a negada e poe panos limpos nessa treta,
tenta chega num consenso e talz, senaum a solução e da um bico no nego memo ahuahuahu
mas primeiro junta negada pa conversa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conflitos na banda