Não quero criar conflitos

    Autor Mensagem
    AndrewGotticus
    Veterano
    # dez/09


    Nos posts sobre a morte do baterista do Avenged Sevenfold e do baixista do Calcinha Preta, não agi com algum pensamento humanitário que possa haver, dei umas esculachadas e também fui esculachados. Mas me intrigo por meu comentário ter sido bloqueado. Creio que segundo o tal sentimento humanitário suposto que há nesse mundo eu sou livre para expressar a minha opinião e eu opinei sobre as situações. Entendo claramente e não posso empacar que eu seja criticado o quanto seja. Mas tenho meus pensamentos onde levo uma coisa diga-se de passagem, de simples debate, a algo de imenso comentário ou também faço o contrário. Da mesma maneira que alguém pode ser cristão também tenho o direito de ter a opinião filosófia, religiosa, o que eu quiser. Não quero criar conflitos particulares com ninguém por aqui e muito menos perder a oportunidade de me relacionar com bons músicos - já que é o espaço - e aprender uns cons outros deixando de lado as diferenças e questões que possam levar a um ambiente caótico sem motivo.

    Compreendo as críticas de todos e agradeço a quem me compreender.

    \,,/,

    -Dan
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Vc tem direito de respeitar as regras.
    Use esse direito.

    Headstock invertido
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    o direito que você tem é de respirar um pouco do oxigenio do planeta, e só

    me diga uma coisa, um vizinho que você não gosta morreu, na hora do velório você colocaria um carro de som na frente da casa dele tocando black metal no talo? ou entraria no meio dos parentes gritando e xingando o defunto?

    não né? isso se chama respeito, pratique :)

    ROo
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    AndrewGotticus
    Não quero criar conflitos particulares com ninguém por aqui e muito menos perder a oportunidade de me relacionar com bons músicos - já que é o espaço - e aprender uns cons outros deixando de lado as diferenças e questões que possam levar a um ambiente caótico sem motivo.
    Bom, então guarda sua filosofia e mais sei o que lá pra você, se você quer aprender alguma coisa relacionada a musica não crie exatamente um ambiente caótico sem motivo.

    paulinho pc
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: paulinho pc
    · votar


    AndrewGotticus


    Então rapaz,desde já aprenda mais uma coisa em sua vida.Opinião é uma coisa muito sua,e debatê-la as vezes,não sôa inteligente.Vc é um menino ainda,e com certeza,mudará suas opiniões sobre assuntos variados do cotidiano.Digo isso pra vc não querendo que fique chateado comigo ou achando que vc é criança,mas apenas dando um toque.Tbém já tive meus 14,15 anos,e nessa fase,os hormonios passam a gritar em vc,influenciando muuuuuuito em seus pensamentos e ideais.
    O que vc disse sobre o falecimento de ambos,já tá dito.Respeitar sua opinião,todos respeitamos,mas temos o direito de dar a nossa em relação a sua tbém(por isso disse antes que opinião é muito pessoal,e devemos expô-la em assuntos pertinentes).
    É o que desejo a vc nesse ano que se iniciará em pouco tempo.
    Boas festas pra vc e toda a sua família.
    Abração.

    -Dan
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Mas tenho meus pensamentos onde levo uma coisa diga-se de passagem, de simples debate, a algo de imenso comentário ou também faço o contrário.

    Deu nó no cérebro aqui! X[

    old steel
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    É bem vindo a realidade,nem sempre diga o que pensa sob pena de ter que arcar com as consequências do que disse.Os pais costumam orientar sobre isso mais a gente não dá muita atenção.

    Anderson Eslie
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Dizer o que pensa não é errado, pelo contrário. O errado é vc achar que seu ponto de vista é o correto, ou o mais sensato. Isso não tem a ver com religião (que por sinal EU não tenho), filosofia ou qualquer que seja. Respeitar a morte de alguém é, antes de tudo, o princípio que nos mantém vivos. E isso independe de religião e o escambal. Seria a mesma coisa que vc vomitar aqui que é racista e que as outras pessoas deveriam ter o mesmo pensamento que vc. Claro que não (isso é só um exemplo). Então se for postar algum comentário, vamos ter discernimento e inteligência pra não passar por esse vendaval de negativos...

    Fica a dica.

    Headstock invertido
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Dizer o que pensa não é errado, pelo contrário

    saia por aí com uma suástica gritando hail hitler :)

    Anderson Eslie
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Headstock invertido
    O errado é vc achar que seu ponto de vista é o correto, ou o mais sensato

    Tcharam...

    Dan, infelizmente existem aqueles seres microcéfalos que ainda acreditam nesse monte de bobagem. Racistas, nazistas, o caralho, nesse Brasil que se diz tão igual, afff!!!! Cabe a nós lutar contra isso e reivindicar os direitos das minorias, que essas se fodem todos os dias...

    wcpm
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: wcpm
    · votar


    AndrewGotticus
    14 anos, Recife / PE, Brasil
    Cadastrado em 28/07/2009
    Mensagens: 68 · Tópicos: 4

    Ainda ta muito novo. Quando crescer, aprenderá mais sobre alguns princípios.

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    AndrewGotticus
    Não quero criar conflitos

    Só espero que não se contradiza.

    E um detalhe:
    *Postar não é obrigatório.

    Headstock invertido
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Anderson Eslie
    eu fico puto com quem leva a serio essa de ter direito de falar o que pensa ¬¬
    monarquia já foi-se faz tempo
    enfim, não respeitam nem mais a lei, imagine o bom senso

    AndrewGotticus
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: AndrewGotticus
    · votar


    Só pra esclarecer mais um pouco:

    Eu falo sim o que eu penso, não me obtuso perante ninguém.

    E em momento nenhum eu disse que minha opinião era a absoluta, ninguém conhece toda a razão sobre a vida e tudos são idéias onde cada pessoa tem seus princípios para estabelecer as suas. Ninguém pode provar o que acontece ou deixa de acontecer com a morte. Artistas crescem, divulgam seus pensamentos, enriquecem e criam seus seguidores, quando morrem deixam os remanescentes dos ideais e fãs chorando. Existem pessoas morrendo em todos os cantos do mundo que pode se dizer que nem tiverem a chance de viver e criar, e até agora nenhuma dos galões de lamentações pode mudar essa situação.

    Novamente, eu nunca disse que eu minha opinião "tem que porque tem que ser a única e a maioral", e em traço nenhum da minha postagem eu quis agredir outras pessoas, comentei apenas o que eu achava - de uma certa maneira elevada, criando uma gota de abstração - dos trabalhos dos artistas.

    Enfim, li todos os comentários de vocês aqui e agradeço por terem parado para tentar me entender e/ou deixar também suas opiniões sobre mim agora e no futuro.

    paulinho pc
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    AndrewGotticus

    Blz velhão...vc tem razão no que disse agora.Afinal de contas,todos temos os nossos pontos-de-vista em relação às coisas.
    O toque que procurei te dar,na verdade,foi com o mais justo e sincero respeito.Fizeram isso comigo e,graças ao nosso bom Pai lá de cima,tive discernimento suficiente e capacidade em entender a mensagem no momento,em que tentavam elucidar a mim na ocasião.
    Mas valeu pelo bate papo e pela divergência sadia.
    Abraços.

    Anderson Eslie
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Headstock invertido
    Esse é o mal da "democracia". Gente por aí falando bobagem e reivindicando o direito democrático para falar tal besteira é o que mais tem....
    Hunf!!! ¬¬"
    Eu entendo o que diz, e partilho contigo esse questionamento.
    Abraço.

    Anderson Eslie
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    AndrewGotticus
    É isso aí, como o paulinho pc falou. O post dele foi bem esclarecedor. Enfim...
    Feliz ano novo pra vc e pros seus.
    Abraço.

    AndrewGotticus
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Valeu pessoal!

    Abraço pra todos vocês!

    \,,/,

    Metal for wisdom!

    LeD_HaleN
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    não tô entendendo

    janick
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Metal for wisdom!

    Sinceramente, não tinha nada melhor para falar não?

    Tu discorda por discordar, só para querer contrariar e criar polêmica champz. Vai brincar um pouquinho, vai.

    Vc ganha mais do que postando aqui.

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    rsrsrs

    AndrewGotticus
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    janick

    Por quê você acha que eu discordo por discordar?

    janick
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    AndrewGotticus
    Porque não tem motivo algum de você querer expressar sua indiferença pela morte de alguém, isso é apenas querer aparecer.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Não quero criar conflitos