Autor |
Mensagem |
yield Veterano |
# fev/04
O que acham dessa banda? qual as melhores musicas? preferem soundgarden ou audioslave?
|
FanDeGuitarra Veterano |
# fev/04
· votar
soundgarden eh mais legal
|
TuBãO Veterano |
# fev/04
· votar
prefiro 99999999 vezes audioslave,naum curto soungarden
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/04
· votar
Curto as dois, mas acho o Audioslave mais rock n roll.
|
yield Veterano |
# fev/04
· votar
Eu gosto das duas, o soundgarden faz um som menos comercial eu acho, audioslave tem muita balada.
As melhores musicas do soudgarden pra mim são black hole sun, feel on black days e outshined, do audioslave cochise, like a stone e gasoline.
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/04
· votar
Eu curto as duas... mas gostei mais do Audioslave
|
PuNk Bass Veterano |
# fev/04
· votar
Eu acho o Soundgarden muito melhor mas vale lembrar que eles são de estilos diferentes, o Soundgarden era cheio de firulas nas músicas, as composições eram mais complexas e o vocal de Cornell estava impecável (princ. nos primeiros discos). O Audioslave é algo bem mais direto, mais rock´n roll e claro, ainda tem muito pára crescer. Eles ainda tão no primeiro disco. Mas no geral o Soundgarden era melhor.
|
Leandro Veterano |
# fev/04
· votar
Soundgarden era muito melhor q Audioslave... Músicas q eu mais gosto: as q o yield falou e Rusty Cage. \m/
|
Mason Veterano |
# fev/04
· votar
SoundGarden
|
Crow_Rocker Veterano |
# fev/04
· votar
Audioslave eh mais legal q Sound mas eu curti mais a fase do Chris qdo tava no Temple of The Dog...boa época
|
Al Majíd Veterano |
# fev/04 · Editado por: Al Majíd
· votar
Soundgarden é melhor...até porque não conheço Audioslave...hehehehe.
|
detonauta Veterano |
# fev/04
· votar
Soundgarden eh mais musica....nada contra o audioslave....ateh curto..............mais o soundgarcen eh melhor
|