Autor |
Mensagem |
bocao Veterano |
# fev/04
Eu acho que tem muuuitas músicas do Led Zeppelin que muita gente num conhece. Muitos acham que a banda é só Stairway To Heaven, Black Dog e Rock And Roll. Procurem conhecer melhor essa banda, principalmente o álbum Pshycal Grafitti, que eu considero o melhor da banda. Aí vão algumas do Led que muita gente nunca ouviu. Essas músicas são demais, eu vou a loucura ouvindo elas:
Ten Years Gone
In The Light
The Rover
In My Time Of Dying
Achilles Last Stand
The Rain Song
Achilles Last Stand
In The Evening
Tea For One
Tem tbm a fase Dio, do Sabbath, que muita gente não gosta. Ainda tem tbm Sabbath com Ian Gillan, que eu acho muito bom.
Com Dio:
Heaven And Hell
Lady Evil
Neon Knights
Mob Rules
Voodoo
Tv Crimes
Com Gillan:
Zere The Hero
Trashed
No mais algumas músicas da Janis, Doors, Stevie Ray Vaughan, Lynyrd Skynyrd, The Who, bandas muito pouco citadas aqui.
Vamos lá, indiquem mais aí!!!!!!!!!!!!!!
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/04
· votar
Banda injusticada...hum...o primeiro nome que me vem a mente é Red Hot Chili Peppers.
Experimentem ouvir :
Gong Li
Tearjerker
Soul To Squeeze
Funky Monks
If You Have To Ask
Sir Psycho Sexy
Fight Like A Brave
Subterran Homesick Blues (cover do tio Dylan)
Search And Destroy (A melhor! A melhor! Cover do tio Iggy Pop)
Me and My Friends
Backwoods
Catholic School Girls Rule
Johnny, Kick a Hole In The Sky
Stone Cold Bush
Pea (a mais engraçada ahah)
I could have lied (atenção para o solo dessa!)
The Righteous & The Wicked
Apache Rose Peacock
Enfim, dei uma misturada ai nas fases John Frusciante, Hillel Slovack e Dave Navarro (só a Tearjerker consta deste ultimo)
Mas se puderem baixar uma que seja dessas daí. Ou mais. Espero ouvir a opinião, seja ruim, ou boa delas.
|
Grosskopf Veterano |
# fev/04
· votar
Se Led Zeppelin, Red Hot Chili Peppers e Black Sabbath são bandas injustiçadas, e que diriamos de Grand Funk Railroad, Uriah Heep e ZZ Top? E todas as outras que ficaram para trás após esses anos? E as nacionais que ninguém se lembra mais, ou nem mesmo possuem algum tipo de relançamento em cd de seus albuns???
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/04
· votar
Ah, se for para ir pro lado mais undeground, eu posso fazer uma lista enorme de bandas que eu acho injusticadas eheh.
Kansas
ZZ Top realmente é injustiçado.
Neutral Milk Hotel
Beulah
Olivia Tremor Control
Apples In Estero
Bright Eyes
Parliament/Funkadelic exceto o povo que curte o funk, ninguem realmente conheçe essas bandas à finco.
Sublime
e pasmem : Offspring (sim, eles são menosprezados, e colocados ao mesmo nivel de Good Charlote por exemplo.)
|
Zack_DeLaRocha Veterano |
# fev/04
· votar
Injustiça, foi os kras do Mamonas Assasinas terem morrido. Eles foram injustiçados. Eu curti muito o som dos loucos, zoeira total.
|
meiomundo Veterano |
# fev/04
· votar
Injustiçada não é, mas vejo o pessoal falando pouco do The Who. Ouçam os discos Who's Next, Tommy, Sell Out e o ao vivo, espetacular, Live at Leeds em que eles tocam o Tommy inteiro.
|
maggie Veterana |
# fev/04
· votar
O Blur, o Radiohead, o Elvis Costelo...
Basicamente porque estão fora do circuito mais comercial. O Costelo nem se fala, o cara toca e canta muito mas é deixado em segundo plano por ser de uma geração que marcou por outros artistas.
|
John_rs Veterano |
# fev/04
· votar
Slash's Snakepit... mas o que acho mis injustiça mesmo é a midia brasileira não reconhecer o trabalho de musicos competentes como os do Angra e Shaman, dá pra contar nos dedos as vezes que eles foram citados pela imprensa nacional, enquanto qualquer mela cueca sertanejo aparece em 2 canais de TV ao mesmo tempo...
|
Grosskopf Veterano |
# fev/04
· votar
John_rs
Se Angra e Shaman são menosprezados, o que diriamos de outras bandas de metal nacional, que mal tem espaço dentro de um revista sobre Heavy Metal?
|
Rider on the storm Veterano |
# fev/04 · Editado por: Rider on the storm
· votar
O Pearl Jam na minha opinião é uma banda injustiçada, pois era para estar no mesmo patamar de bandas como Led Zeppelin e Pink Floyd, e o que mais ocorre são comparações a creed, q no mínimo deve ser um insulto ao vedder e compania
|
tommy_iommi Veterano |
# fev/04
· votar
Grosskopf
uria heep eh mtu bom
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/04
· votar
Rider on the storm
ia postar algo parecido referente ao pearl jam... mas pensando melhor eu acho que tudo o que o pearl jam fez até hoje foi justamente para não ser uma "arena band" como o que o U2 se transformou (por favor, não estou menosprezando... eu adoro U2)... eu acho que em termos de público o Pearl Jam está em um patamar de grande banda sim, é claro que não vende tanto como antigamente, mas isso se deve muito a postura da banda... esse fórum veio comprovar isso, temos inumeros fãs de pearl jam, inúmeros fãs de pink floy, Led, Red Hot, Iron Maiden... e até acho que conseguimos viver pacificamente hehehehe
|
rpassaro Veterano |
# fev/04
· votar
o Kiss tem esse lance também,tem muita musica boa que a galera não conhece:
She
Reason to live
Uh!!! All nite
Turn on the night
Fits like a glove
My way
Young and wasted
Take it off
Tomorrow
War machine
Rock n roll hell
Danger
Under the gun
Out of cold(into the fire)
e muitas outras!
|
Dogs Veterano |
# fev/04
· votar
Iron Butterfly é a banda mais injustiçada do mundo
|
FanDeGuitarra Veterano |
# fev/04
· votar
Eu naum vejo ninguem falar de humble pie,janis,europe,jethro tull,eric johnson,greatful dead,quiet riot e outras entre os velhos e novos hard rocks (mesmo Alguns aí nem sendo hard rock)
|
naka Veterano |
# fev/04 · Editado por: naka
· votar
banda mais injusticada do mundo é aquela q os integrantes morreram de fome!
é aquela q possuia 1 som du caraio mas a gravadora mandou ela se fuder ! é aquela q no dia do show que ia deslancha a carrera caiu 1 raio do vocalista , atropelaram o baixista , esmagaram o guitarrista ! n essas bandas , sao injusticadas nada a maioria das bandas q vcs falam alcancaram algum tipo de sucesso.
|
Arghinimigo Veterano |
# fev/04
· votar
Grosskopf
ce curte o uriah heep? me da umas sugestões de musica ae!
|
DTGNR Veterano |
# fev/04
· votar
Eu também tenho as minhas injustiçadas! Na verdade mais algumas musicas do que bandas!
Vou citar algumas musicas injustiçadas:
Locomotive
Estranged
Breakdown
Coma(Guns N Roses)
o pessoal só sabe falar de WTTJ e November Rain!
Gnr é muito mais que isso!
Do Dream Theater eu posso citar um monte, já que não é uma banda da mídia, vamos a algumas:
Dream Theater- A Change Of Seasons(poderia tranquilamente classificá-la nao só como a melhor da banda como uma das melhores musicas dos anos 90 e uma das mais belas que escutei! Tem 24 minutos e 7 partes! Mas nao enjoa, pois os 24 minutos valem a pena de ser escutados!)
Dream Theater-
Lifting Shadows Off a Dream
Scarred
Surrounded
Learning To Live
Lines In The Sand
Hollow Years
Anna Lee
e muitas, muitas outras
Uma banda, a qual eu curto muito as baladas é o Skid Row! Quicksand Jesus, Wasted Time, In a Darkened Room.....são demais!
Muita música boa do Black Album tem gente que nao conhece como Wherever I May Roam, My Friend Of Misery, The God That Failed entre outras!
Sonata Arctica tem boas canções, embora eu não goste das letras......Shy, Kingdom For a Heart!
Sem contar que eu acho que o Pink Floyd deveria ser mais valorizado do que já é, pois a poesia dos caras, o sentimento dentro da música é algo incrível!
|
FanDeGuitarra Veterano |
# fev/04
· votar
DTGNR
como poca gente conhece wherever,aquele início eh conhecido por quase todo mundo
|
Dogs Veterano |
# fev/04
· votar
Concordo com tudo que o DTGNR falou.
|
conte Veterano |
# fev/04
· votar
Dream Theater- A Change Of Seasons
puta de musicão bom cara, nunca vi nda igual
dream theater sao uns genios
cmo diz meu amigo : "mto cara bom numa banda soh"
|
DTGNR Veterano |
# fev/04
· votar
Ué eu achava! O início pode ser, mas a letra ninguém pára pra ver!
|
DTGNR Veterano |
# fev/04
· votar
isso aí eu falei proFanDeGuitarra
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# fev/04
· votar
Muitas bandas são injustiçadas.
|
bocao Veterano |
# fev/04
· votar
Aí, como vcs viram saiu meio errado o título. NA verdade era pra ser um tópico de músicas que só vc gosta, aí eu fui modoficano e coloquei lá banda injustiçada. Mas tá valeno.
|
Grosskopf Veterano |
# fev/04
· votar
Arghinimigo
Eu não sou a pessoa mais indicada para lhe informar sobre Uriah Heep, mas vou falar com uns caras que conheço e depois posto aqui, as melhors músicas deles.
|
yield Veterano |
# fev/04
· votar
naka
Não acho que banda injustiçada seja aquela que os caras morreram de fome ou então deu algum problema com a gravadora, pois se a banda for realmente fodaa, algum sucesso ela vai fazer mesmo sem gravadora, e morrer de fome os cara não vão. As bandas que foram postadas aqui alcançaram algum sucesso mais talvez não todo o que mereciam
|
PuNk Bass Veterano |
# fev/04
· votar
Banda injustiçada é o Nirvana... muita gente acha que a banda se resume ao Nevermind...
|
Fencer Veterano |
# fev/04
· votar
O rpassaro, que se não me falha a memória aprecia muito o estilo hard rock poser, vai me dar razão: Nelson.
Os caras, dentro do estilo deles, faziam um hard rock super competente e aqui no Brasil tiveram seu filme quiemado, mesmo entre a comunidade poser, por conta do senhor Gugu Liberato, que tentou ganhar uns trocados em cima dos caras no início da década de 90.
Lembra disso, compadre?
|
trent_reznor Veterano |
# fev/04
· votar
o nine inch nails eh injustiçado...
a melhor banda do mundo na minha opinião...
e pouquissima gente no brasil conhece.
experimentem ouvir we're in this together, the day the world went away, somewhat damaged, la mer (essa ultima eh linda, uma das minhas preferidas)
|