Jethro Tull... SET LIST???

    Autor Mensagem
    Holden Caulfield
    Veterano
    # fev/04


    alguem sabe o set list dos shows mais recentes do j-tull???

    se alguém aí tiver uma ideia, coloca aí!
    eu procurei em todo lugar na net.. mas, tá dificil.. sei lá.. eu nao achei!

    valeu!

    caíto
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Aqua-intro, Living In The Past, Nothing Is Easy, Beggar's Farm, Eurology, A Christmas Song, Farm On The Freeway, Pavane, A Week Of Moments, Weathercock, Mother Goose, Misére, Songs From The Wood/Too Old To Rock'N'Roll.../Heavy Horses, God Rest Ye Merry Gentlemen, Flying Dutchman (intro)/My God, Holly Herald, Aqualung, Wind Up, Locomotive Breath/Protect And Survive (inst.)/Cheerio
    http://www.ministry-of-information.co.uk/setlist/04.htm

    Cara, fiquei um pouco bolado com esse repertório. Eles tinham tantas outras músicas pra tocar... Cross-Eyed Mary, Cheap Day Return, Wondr'ing Aloud, Hymn 43, Song for Jeffrey, Son, Thick as a Brick, War Child, To Cry you a song em vez de A Cristhmas Song, Song from the Wood e outras que nem conheço.
    Mas vamos ver.
    É cruzar os dedos e torcer para que não toquem Jethro anos 80.
    E gritar que nem uma porca em mestruação para tocarem My Sunday Feeling e Cross-Eyed Mary.
    Vamos lá, é amanhã \o/

    caíto
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    To com insônia. Vai ser divino. DIVINO.

    caíto
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Holden Caulfield
    curti teu nick

    caíto
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Aí eu me pego balbuciando frases de Aqualung e Too Old to Rock'n'Roll. É foda...

    Harvey
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    caíto
    To com insônia. Vai ser divino. DIVINO.

    tô quase assim... não paro de pensar um minuto no show, hehehe...

    maggie
    Veterana
    # mar/04
    · votar


    :)

    Vou fazer uma camiseta pra mostrar pros netos:

    Jethro Tull: EU FUI!


    hehehehe

    Harvey
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    maggie
    sabe que tô a fim de comprar uma camiseta do jethro pro show.. hehehe... tem um tempão que não compro camiseta de banda. mas agora me de vontade. mas não queria preta... dúvido eu achar, mas...

    Lizard King
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    loko...

    stratopeido
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Jethro Tull sem duvida, absolutamente, positivamente a melhor banda q ja ouvi.. sera q eles vao passar no Brasil mais uma vez este ano?? a proposito.. alguem tem aquela camisa do Jethro Tull q tem o logo do album "the beast and the broadsword"? estampada, (a que o dave murray ta usando na capa do piece of mind)?

    caíto
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Harvey
    maggie
    Eu fui no show ontem... eu tou totalmente sem palavras...
    Vocês foram no show do Deep Purple né? É a mesma sensação... Tou totalmente fora da realidade.

    Estou falando sério, não percam. Mesmo quem não conhece. Vão no show que eu juro que vocês não vão se arrepender. Eu juro.

    caíto
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    stratopeido
    Não sei nem se vão voltar pro Brasil.
    Depois dessa turnê o Ian deve voltar para o seu negócio de salmão lá... eheh, bizarro

    Eu não gosto de fazer comparações, mas só pra vocês terem uma noção, foi pau a pau com Purple, que é uma das minhas bandas preferidas, se não foi melhor...
    Os caras tocam barbaridades.

    caíto
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: caíto
    · votar


    Quando eles fecharam o show, eu nunca vi tanto aplauso. Ficamos uns cinco minutos batendo palmas, gritando, fazendo coros até eles entrarem de novo. Nunca vi ninguém aplaudir tanto. É como se todo mundo concordasse em pensamento "Realmente, esse foi o show"
    Vocês querem o set list?

    caíto
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Se eu pudesse dar um conselho em toda minha vida, eu diria: não percam esse show.

    stratopeido
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Iae como q foi o Show??? ehhehe

    Harvey
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    caíto

    é hoje o show aqui em porto alegre.... então imagina como estou agora. quase não tô trabalhando, ehehehe... isso que vou sair de meio-dia e deveria trabalhar bastante.. mas não tô me concentrando... principalmente depois do que tu disse sobre o show...

    meiomundo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    maggie
    Harvey
    E eu fiquei sem ingressos... Ainda bem que eu tenho ensaio bem na hora do show, então não vou ficar pensando muito nisso.

    caíto
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: caíto
    · votar


    Harvey
    Mesma ansia comigo. Fiz prova pensando no Ian Anderson tocando de um pé só...

    stratopeido
    Foi a banda de rock que toca mais que eu já vi. Eles tem a harmonia perfeita cara, fiquei bobo. Foi a mais aplaudida que eu já vi também. É de tirar o chapéu.
    Abriu com o teclado da tal da Aqua-intro lá, aí o Ian Anderson entrou pulando que nem um gnomo com a flauta transversa dele lá. Daí acabou a intro, e o baixo começou na Living In The Past. Eu não acreditava que tava no Jetro Thull. Então eles tocaram Nothing Is Easy e Beggar's Farm, foi lindo. Mas de repente, eu não esperava, começaram Thick as a Brick, foi aí eu gozei. Passaram para Farm On The Freeway e Pavane, que eu não curtia tanto, mas quando eles tocaram, achei mágico e paguei muito pau. Aí tocaram A Week Of Moments e Mother Goose, a música que saiu menos legal, apesar de ter saído fodassa, pq colocaram o teclado e o guitarra pra fazer o corinho de flauta, e eram aquelas flautas doces. Daí eles tocaram uma música instrumental, só na guitarra, eles voltaram, tocaram Songs From The Wood, e imendaram para Too Old To Rock'N'Roll e Heavy Horses. Cara, chorei. Então eles tocaram um jazz da melhor qualidade. Então me pegaram despreparado. Da música instrumental, imendaram para Aqualung. Quando eu ouvir o riff, me veio um frio no estomago. Foi muito bom. Putz. Aí eles se apresentaram, e vazaram do palco. Mas nego aplaudia de pé, duarante cinco minutos seguidos. Eles foram obrigados a voltar. Mesmo se eles não tivessem planejado o bis, eles teriam que voltar. Nunca vi uma banda ser celebrada assim cara. Eles voltaram e tocaram um blues que eu me esqueci, e fecharam com Locomotive Brath. Cara, eles tocaram elas tão bem que ninguém ousou pedir mais.
    Fora isso, eles tocaram duas músicas dos anos 80 que eu não conhecia.

    caíto
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Saí de pau duro do show. Tanto é que nem precisei pedir My Sunday Feelings, nem Cross-Eyed Mary, nem Up to Me. Foi perfeito.

    Harvey
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Caralho!!! Tô em estado de choque!! Não acredito no que vi ontem à noite... jethro tull é no mínimo perfeito. aliás, essa era a única palavra que saiu da minha boca ontem, depois que começou o show: perfeito. A maggie tá de prova.

    os caras são absurdamente sincronizados, tocam pra caralho e ainda são divertidos. achei que nunca fosse num show superior ao do deep purple, mas o que eu vi ontem superou. poderia morrer ontem, que ainda assim estaria feliz.

    maggie
    Veterana
    # mar/04
    · votar


    |o||o||o||o||o||o||o||o||o||o||o||o||o||o||o||o||o||o||o||o|

    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

    _o__o__o__o__o__o__o__o__o__o__o__o__o__o__o__o__o__o__o__o_

    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

    |o||o||o||o||o||o||o||o||o||o||o||o||o||o||o||o||o||o||o||o|

    Show! :)

    Basshero
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    caíto
    onde foi esse show??

    caíto
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Basshero
    Claro Hall. Aí em sampa teve sabado e domingo...

    Harvey
    curti muito a presença do Ian Anderson. Parece um gnomo saltitante.

    Ae, juro, quem não foi nesse show se mata.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jethro Tull... SET LIST???