Procuro companheiro pra composição sertanejo/pagodinho

    Autor Mensagem
    LetristaFh
    Membro Novato
    # 19/jul/23 22:24


    Procuro companheiro pra composição sou "letrista" procuro parceiros se você canta e manja de arranjos, compõe um pouco vamo trocar ideias montar um grupo criar guias, tenho contatos etc, mas sempre tenho que pagar um guieiro e as vezes demora pra vender a música por isso quero companheiros onde tudo será dividido igual se ele escrever um a vai ser igual do mesmo jeito mesmo que a contribuição seja só essa A planejo fazer uma página no Instagram também onde divulgaremos algumas músicas quem tiver interesse em participar do projeto chega junto a gente soma ideias e um agrega ao trabalho do outro. ( só pessoa fácil de lidar que aceitem ideias e dar ideias sem se estressar e sem ficar preso em uma ideia ).

    LetristaFh
    Membro Novato
    # 19/jul/23 22:28
    · votar


    Ps: também sou da galera que gosta de umas músicas com letra, mas digamos que não tenho preconceito com o gênero sertanejo universitário/pop até gosto também sou bem eclético e escrevo sertanejo pois da retorno então não precisa comentar que detesta ou não gosta desse gênero.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Procuro companheiro pra composição sertanejo/pagodinho