Qual melhor caixa de som para eventos corporativos?

    Autor Mensagem
    jsianbr
    Membro Novato
    # 18/out/22 21:55


    Pessoal
    Faço locação de equipamentos de audiovisual para eventos corporativos
    Preciso renovar minhas caixas de som, hoje tenho Selenium SP 1202A, são caixas robustas que até hoje atende minha demanda, mas preciso melhorar em tudo.
    Dito tudo isso, eu estou pesquisando e selecionei alguns modelos e gostaria da opinião dos colegas
    RCF Art 910A, FBT Xlite 112 ou Xlite 110, EV ZLX 12 e Yamaha DBR 12
    Obs.: meus eventos nunca precisei de sub, então acho que vou continuar a trabalhar sem eles, visto que é mais palestrantes com microfones, alguns videos corporativos de roda e musicas ambientes

    makumbator
    Moderador
    # 19/out/22 00:58
    · votar


    jsianbr

    Eu adoro as Yamaha DBR 12. Acho excelente. Potentes, confiáveis e com peso adequado. Eu também não uso sub. No meu caso tenho uma caixa de baixo separada para tocar em pequenos eventos (o baixo fica nesse amp próprio) e o restante de instrumentos e vozes (faladas ou cantadas) vão em uma Yamaha DBR 12.

    Ismah
    Veterano
    # 24/out/22 15:13
    · votar


    Olha, isso é difícil de afirmar. Cada região tem sua demanda. As tais "tripas" agradam bastante aqui, nesse tipo de evento SEM BANDA, já que são extremamente compactos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual melhor caixa de som para eventos corporativos?