Autor |
Mensagem |
gabrieljoaosl27 Membro Novato |
# dez/21
Gostaria de saber se posso ligar um microfone de lapela diretamente na caixa amplificada com um adaptador ou preciso de uma mesa de som ou outro equipamento.Obrigado.
|
Wanton Veterano |
# dez/21 · Editado por: Wanton
· votar
Pode ligar, mas é um microfone omnidirecional. Tende a chiar pra caralho!
|
gabrieljoaosl27 Membro Novato |
# dez/21
· votar
Entendi, como faço para eliminar o chiado?
|
Wanton Veterano |
# dez/21
· votar
Entendi, como faço para eliminar o chiado?
Não aumente muito o volume; fique o mais longe possível do amplificador; use microfones adequados. Se você utilizá-lo preso ao corpo, garanta que o seu corpo faça uma barreira entre o microfone e a caixa.
Chiado não é a palavra adequada, me expressei mal. Você deve ouvir um apito por causa do feedback.Teste e descubra.
|
fernando tecladista Veterano |
# jan/22
· votar
Gostaria de saber se posso ligar um microfone de lapela diretamente na caixa amplificada com um adaptador ou preciso de uma mesa de som ou outro equipamento.Obrigado.
depende do que vc se refere a caixa amplificada, se for dessas multi uso tipo ciclotron, whatsom, ou dessas "fofinhas" de pedestal tipo jbl, staner, elas tem lá embutido algum mixer (mesa de som) tem entrada de mic, line, guitarra e algum controle de volume e algum grave e agudo...
ai é só ligar os de lapela que tive usavam uma pllha AA
--------------------------------------------------------- hoje quase não vejo mais por ai mais vi algumas que era somente a potencia e o falante, essas não tinha controle de nada de volume e etc... somente se via uma entrada de linha, o cabo de energia e o power para uma assim você vai precisar de uma mesa de som
|