Mesa de som amplificada SKProaudio

    Autor Mensagem
    Todocru
    Membro Novato
    # fev/14


    Estou tendo um problema com retorno na minha igreja,temos uma mesa pequena amplificada da SKProaudio VZ60a,ela tem uma entrada auxiliar e outra send/efect,porém usamos apenas uma caixa de retorno perto dos instrumentos e ligamos ela no mesmo lugar que liga as caixas PA,ou seja,o som do retorno fica super alto.
    Não estou conseguindo fazer a ligação pois só usamos a mesa,não tem amplificador de potencia,nem equalizador e nem efeito de voz,somente a mesa amplificada.Como faço essa ligação?
    Observação importante:
    A caixa de retorno é passiva.
    Desde já agradeço.

    fernando tecladista
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    pelo que entendi vocês usam essa mesa e mais nada, não vai pra outra, nem potencia, ela é que comanda o som da igreja?


    se for isso então:
    Observação importante:
    A caixa de retorno é passiva.


    vai ter que trocar esse retorno por um ativo, usar a saida SEND dela e mandar essa saida pra entrada da caixa
    não fui atras de ler o manual a fundo, mas pelo que entendi você tem um botão de Send/EFF, entendo que esse botâo é pra selecionar se você vai usar o efeito interno da mesa, ou não usar e ter a saida send
    ai em cada canal você acerta o retorno pelo potenciometro de send/eff


    ------------------------------------------------------
    se não tá usando mais nada como é a ligação dessa mesa:
    usa se algo como usar a saida Right do SPEAKER OUTPUTS da mesa pra caixa da frente e a Left para o retorno? (ou o inverso disso)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mesa de som amplificada SKProaudio