Após aquisição, Audacity é acusado de espionar usuários

    Autor Mensagem
    strinbergshredder
    Veterano
    # jul/21


    https://canaltech.com.br/seguranca/apos-aquisicao-audacity-e-acusado-d e-espionar-usuarios-188972/

    Acho que é sempre válido compartilhar, só pra galera que usa ficar ligado mesmo.

    LeandroP
    Moderador
    # jul/21
    · votar


    que audácia

    strinbergshredder
    Veterano
    # jul/21
    · votar


    LeandroP
    kkkkkkk

    LeandroP
    Moderador
    # jul/21
    · votar


    strinbergshredder

    Tem uma frase que diz: "quando o serviço é oferecido de graça, o produto é você". (acho que é assim, sei lá rs)

    strinbergshredder
    Veterano
    # jul/21
    · votar


    LeandroP
    Faz todo o sentido!!

    ps: Não seria essa a Reversal Russa? rsrsrs

    Lelo Mig
    Membro
    # jul/21
    · votar


    O Audacity não faz atualizações automáticas. É só não atualizar.

    Eu uso a versão 2.0.5, nunca atualizei.

    strinbergshredder
    Veterano
    # jul/21
    · votar


    Lelo Mig
    Boa Lelo! Vi no artigo que até a versão 3.0.2, pelo que parece, ainda estava tudo bem, mas que nas versões posteriores começou essa parada.. De qualquer forma, melhor ficar na zona segura msm!

    Lelo Mig
    Membro
    # jul/21 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    strinbergshredder

    Pois é. Eu não uso muito, mas uso, principalmente, quando quero fazer pequenas edições em mp3 (cortes, ajustes de volume, etc.) porque ele é fácil, rápido, prático e eficiente para coisas simples, então, para este meu uso, nunca senti necessidade de nenhuma atualização, nunca bugou ou rolou algo que me fizesse pensar em atualizar. Inclusive ele rodava no Win 8, e quando mudei pro 10 ele continuou rodando de boa.

    Não sei se estas atualizações corrigem bugs e etc., mas eu nunca precisei atualizar.

    strinbergshredder
    Veterano
    # jul/21
    · votar


    Lelo Mig
    Entendi! Melhor assim mesmo! Fica o relato pra galera por aí que use também.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Após aquisição, Audacity é acusado de espionar usuários