usando o audacity

    Autor Mensagem
    Crom
    Veterano
    # mar/03


    seguinte, eu ainda nao sei usar o Audacity direito... eu gravei nele uma base e queria saber como faço pra gravar coisas em cima dela (como solos, etc.)

    Bramires
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Ih, naum lembro agora... Mas amanhã te falo com certeza, -é q eu naum tô em casa...

    Digao
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Consgui gravar com essa bosta!!!!!! Mas o som ta ruim, parece q eu to tocando no som la de casa (coloquei a guitarra direto no mic e amplifiquei no audacity)... tem algum programa q sirva de preamp pro audacity??? Tipo um AmpFarm da line6 so q bem levinho e bom???

    e tb nao consegui tocar bateria no troco... importei uma base e aparece um tecladinho doido la mas nao escuto o som da batera... e eu fui naquele preferences la e marquei pra ser simultaneo... o q acontece com midi importado???

    ah e esse negocio gasta muita memoria... meu 450 com 64mega nao aguenta o tranco hehe...

    Nesse fds vou levar o farias pra casa e vejo se consigo fazer umas gambiarras... hehe

    Crom
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    er... alguem ae sabe??

    Crom
    Veterano
    # mar/03 · Editado por: Crom
    · votar


    se alguma boa alma ainda tiver a santa paciencia de ajudar este analfabeto em Audacity, eu ficaria imensamente agradecido. Gostaria muito de botar uma coisa numa base q eu gravei aqui...

    Ps1c0
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Crom
    qdo vc termina de gravar a base clica no record denovo q ele vai começar a gravar outro!!

    Crom
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    hum... Ps1co, eu tenho a base gravada, ja (to ate ouvindo ela agora). Se eu quiser, por exemplo, botar um vocal em cima, agora q ja tenho a base gravada e salva (nao em formato mp3 nem wav, mas um formato de arquivo do proprio Audacity). Nessa situacao, como eu faço?

    Crom
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Bem... eu já gravei a base, já entendi também como gravar solos e vocais por cima, meu único problema agora é conseguir gravar isso enquanto ouço a base (consegui gravar, mas sem ouvir a base inicial)
    Se alguem puder ajudar... agradeço desde já

    tRaNqUiLoW
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Crom

    gde eu acho q pra fazer isso ce tem q ir em preferences tipo aperta ctrl + P e marcar a opçaum tipo : play other tracks while recording a new one ... tem um quadrado la dae tu marca ele ... acho q eh isso ...
    outra coisa eh tipo as faixas naum podem tar com o mute selecionados neh ... obvio

    Crom
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    putz, valeu ae Tranquilow, já mudei isso aqui, vou testar... vou ficar atento ver se nao dei bobeira no detalhe do "mute", tb... Brigadao!

    Betho Brasil
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Pessoal quando gravo a voz no audacity e vou usar o delay a voz sai engrossada. O que está acontecendo? Alguém pode me ajudar?

    Tuwnguitar
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Não usa efeitos no Audacity. É paia. Nem grave, se puder baixe algo melhor ou grave pelo fraps com sua pedala (microfone no caso) ligado diretão no pc.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a usando o audacity