Autor |
Mensagem |
Basshero Veterano |
# fev/04
tem alguem q curte??eu particularmente admiro muito o trabalho dele,acho q todos deveriam escutar pelo menos um poko,principalmente quem naum gosta de "musica caipira"
|
Basshero Veterano |
# fev/04
· votar
po ninguem??
|
Rey Veterano |
# fev/04
· votar
O Renato Teixeira é muito bom!!!
E eu sou caipira, não tenho como não gostar da autêntica música caipira...
|
Fencer Veterano |
# fev/04
· votar
A autêntica música caipira tem uma coisa de inocência e de ingenuidade em suas letras que realmente a torna muito bacana. Sem falar no som daquelas violas de dez cordas que eu acho fantástico!
|
Rey Veterano |
# fev/04
· votar
O som da viola realmente é muito bom... Se vcs puderem, peguem algumas músicas do Zé Mulato e Cassiano, são muito bem elaboradas, tanto em letra quanto em música... Eu tenho umas 30 deles no e-mule e no kazaa, qquer dúvida, é só perguntar....
|
grafitte Veterano |
# mar/07
· votar
feito eu perdido em pensamentos sobre o meu cavalo
|
_Raulzito_ Veterano |
# mar/07
· votar
Quem disse q precisa cantar com sotaque pra ser caipira!
Renato Teixeira eh um otimo cantor e compositor, o CD q marcou o encontro dele com o Rolando Boldrin eh imperdivel e ainda conta com a participação do compadre dele, Almir Sater, na viola solo, meus tres artistas caipiras favoritos em um mesmo CD, imperdivel.
|
Basshero Veterano |
# mar/07
· votar
Caracaaaa
Esse tópico ainda existe...hehehe...legal!!
_Raulzito_
Vou atras desse cd...parece ser otimo
=]
|
toty Veterano |
# mar/07
· votar
renato teixeira ...e o verdadeiro mestre do interior rsrsrsrsr
nao essas drogas de zeze de cammmm... e lucibosta..
|
Carla Andréa Veterano |
# mar/07
· votar
Gosto das letras, apesar de não curtir música caipira.
A primeira dele que escutei foi Jardim da Fantasia.
:)
|
197873 Veterano |
# mar/07
· votar
Eu gosto do trabalho dele. O cd ao vivo com Pene Branca & Xavantinho é muito bom! Vale a pena!
Carla Andréa
Jardim da Fantasia é do Paulinho Pedra Azul, daqui de Minas. Mas a versão do Renato também é muito boa! Beijo!
|