Não consigo criar bandas, oq fazer?

    Autor Mensagem
    Lunga
    Membro Novato
    # abr/21


    Sou baixista e não é normal um baixista ficar parado sem tocar por muito tempo, eu sempre tentei formar bandas mas minha cidade é pequena e eu nunca achei pessoas e q curtissem aquele mesmo tipo de som, e quando encontro sempre é um cara chato q quer ser o rock star. Quando eu acho alguém pela net, seja em grupos ou por outros meios é sempre algum fuleiro q diz q vai colar e nunca vai pras reuniões e ensaios e a banda acaba morta, ou a pessoa nem aparece, vive como um fantasma nas redes sociais.
    Geralmente ocorre isso com vocalistas q é um pouco difícil de achar e bateristas q é praticamente uma raridade. Eu não toco só baixo mas violão tb, gaita e manjo um pouco de vocal (dependendo do estilo) e nunca encontrei pessoas q gostassem de fato de fazer músicas autorais, e em gêneros q eu curto como: rock experimental, rock psicodélico, rock de garagem e algo mais voltado para os anos 60/70.
    Como vcs podem me ajudar? eu continuo buscando pessoas para esse projeto? ou desisto e continuo tocando sozinho?
    Gostaria de saber tb se vc já tiveram uma experiência parecida ou conhece alguém q já passou por isso.

    Ningen
    Veterano
    # abr/21 · Editado por: Ningen
    · votar


    Lunga

    "You're waiting for someone to perform with.
    And don't you know that it's just you, hey Jude, you'll do,
    The movement you need is on your shoulder."
    Paulo Coelho*

    Editado com a ajuda do entamoeba.

    entamoeba
    Membro Novato
    # abr/21
    · votar


    Lunga
    algo mais voltado para os anos 60/70.

    Isso funcionava muito bem nos anos 60/70.


    eu continuo buscando pessoas para esse projeto? ou desisto e continuo tocando sozinho?

    Cara, depende do que você quer. Procurar alguém não te impede de continuar tocando sozinho.


    Ningen
    João Leno

    Na verdade, essa é do Paulo.

    ejames
    Membro Novato
    # abr/21
    · votar


    É assim mesmo, continue procurando.

    e quando encontro sempre é um cara chato q quer ser o rock star
    é sempre algum fuleiro q diz q vai colar e nunca vai pras reuniões e ensaios e a banda acaba morta, ou a pessoa nem aparece, vive como um fantasma nas redes sociais

    Procure músicos que já tenham ou tiveram bandas, que já fazem ou fizeram shows. Não é garantia de nada, mas é mais fácil achar alguém compromissado do que ir atrás de curiosos que nunca pisaram num estúdio.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/21
    · votar


    Lunga
    Arrume um baterista.
    Ponto final...
    Abç

    entamoeba
    Membro Novato
    # abr/21
    · votar


    Ningen
    Editado com a ajuda do entamoeba.

    Hahahahahah perfeito!

    Lunga
    Membro Novato
    # abr/21
    · votar


    Arrume um baterista.
    Ponto final...
    Abç


    difícil é achar um kkkkkkkk

    Lunga
    Membro Novato
    # abr/21
    · votar


    Procure músicos que já tenham ou tiveram bandas, que já fazem ou fizeram shows. Não é garantia de nada, mas é mais fácil achar alguém compromissado do que ir atrás de curiosos que nunca pisaram num estúdio.
    vlw

    macaco veio
    Veterano
    # abr/21
    · votar


    Já era dificil nos anos 60 e 70 agora é quase impossivel. Mas bandas não se formam, banda acontece. É sozinho, se voce se tornar bom de verdade nego vai querer colar em voce, ex> paralamas do sucesso, o pneu que gira ali é um só, o resto é tudo paralama.

    Apenas mais um membro do FCC
    Membro Novato
    # abr/21
    · votar


    ou desisto e continuo tocando sozinho?

    arrume uma namorada ou namorado.

    Lunga
    Membro Novato
    # abr/21
    · votar


    arrume uma namorada ou namorado.
    quer casar cmg n?

    Lunga
    Membro Novato
    # abr/21
    · votar


    Já era dificil nos anos 60 e 70 agora é quase impossivel. Mas bandas não se formam, banda acontece. É sozinho, se voce se tornar bom de verdade nego vai querer colar em voce
    To pensando nisso tb, principalmente começar a gravar vários vídeos de covers de baixo, vai q a partir desses vídeos alguém me chama para algum projeto, ou eu acabe conhecendo uma glr dahora.

    AleHeus
    Membro Novato
    # abr/21
    · votar


    Lunga
    Faz umas autorais tbm. Isso mostrará sua criatividade :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Não consigo criar bandas, oq fazer?