Autor |
Mensagem |
ErickDutraLemos Veterano |
# out/20
Beleza galera?
Hoje trago um tema polémico talvez.
Sou só eu que acho que músicos que se acham demais perdem o "brilho"?
Eu fiz um vídeo falando sobre o assunto.
Curiosamente a maioria dos bons músicos que eu conheço são humildes não precisam ser antipáticos, só falar de si mesmos e o quanto são bons e nem ficar só exibindo marca.
Os caras pegam o instrumento tocam e tratam os outros com respeito.
E para vocês o importante é só tocar bem?
|
# out/20
· votar
Digitei errado ali.
Os caras pegam o instrumento tocam e tratam os outros com respeito.
Certo seria Os caras bons pegam o instrumento tocam e tratam os outros com respeito
|
gustavo.woltmann Membro Novato |
# out/20
· votar
Acho que isso nem se resume a música. Muitas pessoas bem sucedidas profissionalmente possuem o ego super elevado, e que muitas vezes ofusca a carreira deles em sim. Abraços, Gustavo Woltmann
|
# nov/20
· votar
gustavo.woltmann Acho que isso nem se resume a música. Muitas pessoas bem sucedidas profissionalmente possuem o ego super elevado, e que muitas vezes ofusca a carreira deles em sim.
Concordo plenamente.
abração
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar
ErickDutraLemos
Acho que não têm nada a ver com a música, é apenas uma característica humana, presente em todas as áreas.
Têm gente que é humilde, têm uns que fingem ser humildes, têm os meio termo, os arrogantes...
De qualquer forma o arrogante costuma ser desagradável, porque é algo meio agressivo/esnobe/gratuito/desnecessário.
E, já conheci fulano arrogante, que é bom prá cacete mesmo, aí dá mais raiva ainda...hehehe.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/20
· votar