Autor |
Mensagem |
ErickDutraLemos Veterano |
# out/20
Beleza galera?
Hoje trago um tema polémico talvez.
Sou só eu que acho que músicos que se acham demais perdem o "brilho"?
Eu fiz um vídeo falando sobre o assunto.
Curiosamente a maioria dos bons músicos que eu conheço são humildes não precisam ser antipáticos, só falar de si mesmos e o quanto são bons e nem ficar só exibindo marca.
Os caras pegam o instrumento tocam e tratam os outros com respeito.
E para vocês o importante é só tocar bem?
|
# out/20
· votar
Digitei errado ali.
Os caras pegam o instrumento tocam e tratam os outros com respeito.
Certo seria Os caras bons pegam o instrumento tocam e tratam os outros com respeito
|
gustavo.woltmann Membro Novato |
# out/20
· votar
Acho que isso nem se resume a música. Muitas pessoas bem sucedidas profissionalmente possuem o ego super elevado, e que muitas vezes ofusca a carreira deles em sim. Abraços, Gustavo Woltmann
|
# nov/20
· votar
gustavo.woltmann Acho que isso nem se resume a música. Muitas pessoas bem sucedidas profissionalmente possuem o ego super elevado, e que muitas vezes ofusca a carreira deles em sim.
Concordo plenamente.
abração
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar
ErickDutraLemos
Acho que não têm nada a ver com a música, é apenas uma característica humana, presente em todas as áreas.
Têm gente que é humilde, têm uns que fingem ser humildes, têm os meio termo, os arrogantes...
De qualquer forma o arrogante costuma ser desagradável, porque é algo meio agressivo/esnobe/gratuito/desnecessário.
E, já conheci fulano arrogante, que é bom prá cacete mesmo, aí dá mais raiva ainda...hehehe.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/20
· votar
gustavo.woltmann ErickDutraLemos Lelo Mig Acho que isso nem se resume a música. Muitas pessoas bem sucedidas profissionalmente possuem o ego super elevado, e que muitas vezes ofusca a carreira deles em sim. Eu não diria que "ofusca", mas sim que torna a convivência e a sociabilidade mais dificultosa. já conheci fulano arrogante, que é bom prá cacete mesmo Isso é muito comum, e em todos os meios... Abçs
|
Strato_Gab Membro Novato |
# nov/20
· votar
Ja conheci gente de todo tipo. E também acredito que a arrogância não está só nessa área da música, mas realmente não é muito difícil encontrar gente assim no ramo.
Mas o mais irritante é aquele cara que não toca minimamente bem, e fica agindo como se fosse o Malmsteen haushuasuh
|
LeandroP Moderador |
# nov/20 · Editado por: LeandroP
· votar
Seje orguleoso! Aumildade nõa enxe barriga!
:p
|
LeandroP Moderador |
# nov/20
· votar
Eu sinto orgulho de ser humilde!
|
# nov/20
· votar
Lelo Mig E, já conheci fulano arrogante, que é bom prá cacete mesmo, aí dá mais raiva ainda...hehehe.
Conheço um, te entendo hahahahha
|
# nov/20
· votar
LeandroP Eu sinto orgulho de ser humilde!
Eu acho que a humildade nos permite ouvir, e trocar informações. E isso acaba sendo muito importante para evolução tanto como instrumentista, como pessoa.
|
LeandroP Moderador |
# nov/20
· votar
ErickDutraLemos
Sim. Foi só um trocadilho infeliz. Humildade é uma chave-mestra!
|
Rebuke Membro Novato |
# nov/20
· votar
E para vocês o importante é só tocar bem?
Depende. O Buddy Rich era arrogante pra kraleo. Se ele era assim mesmo ou era um personagem é difícil saber. Só que o cara tocava bateria pra kraleo e não fazia média com ninguém. O foda é quando o artista é um bosta (como boa parte dos artistas pop) e se acha o fodão. Esse é o pior de todos.
|
GabrielFerreiraBlues Membro Novato |
# nov/20
· votar
tocava bateria pra kraleo e ainda assim tem pouca influencia no cenário, inclusive foi muito mais apreciado como band leader que como baterista
|
Rebuke Membro Novato |
# nov/20 · Editado por: Rebuke
· votar
GabrielFerreiraBlues e ainda assim tem pouca influencia no cenário, inclusive foi muito mais apreciado como band leader que como baterista
kkkkkkk se você diz kkkk
|