Forme sua banda está quebrado?

Autor Mensagem
Del-Rei
Veterano
# out/20
· votar


Tiraram o banner que tinha o acesso ao forme sua banda lá de cima da página? Pra mim, nem aparece mais aqui pelo fórum.

Um aceno de longe!!!

fernando tecladista
Veterano
# out/20
· votar


na pagina inicial do cifraclub (não do forum)

estão todos os sites no rodapé

letras, forum, forme sua banda, palco mp3 e studio sol

Del-Rei
Veterano
# out/20 · Editado por: Del-Rei
· votar


fernando tecladista
Antigamente tinha um banner aqui no topo da página do Fórum com esses acessos. Agora não tem mais nada. Tem que ir no Google buscar... Péssimo.

Um aceno de longe!!!

Del-Rei
Veterano
# out/20
· votar


Aliás... Uma coisa que não entendo... Por que tanto cadastro pra esses vários serviços do Cifra Club?

Ali em cima tem um "Entrar" que quando coloco meu login e senha do Fórum não entra. Cadastro no Cifra Club tinha que ser o mesmo pra acessar todos os serviços... Fala sério.

Um aceno de longe!!!

renatocaster
Moderador
# out/20
· votar


Luiz Almeida

Seu toque deu certo... Agora está funcionando.

Boa!

renatocaster
Moderador
# out/20 · Editado por: renatocaster
· votar


Del-Rei

Tiraram o banner que tinha o acesso ao forme sua banda lá de cima da página? Pra mim, nem aparece mais aqui pelo fórum.

Sim, tiraram o banner e colocaram a ferramenta de pesquisa em destaque.

Cadastro no Cifra Club tinha que ser o mesmo pra acessar todos os serviços... Fala sério.

Mas não tá assim, não? Não tem o cadastro "Cifraclub ID"? Posso checar essa também aqui com o pessoal do suporte.

fernando tecladista
Veterano
# out/20 · Editado por: fernando tecladista
· votar


Del-Rei
Tem que ir no Google buscar... Péssimo.

eu vi que o site principal está mais limpo na tela inicial

mas dá pra entrar pelo principal e rolar a tela os outros estão lá em baixo

M.André
Membro Novato
# out/20 · Editado por: M.André
· votar


Del-Rei
Cadastro no Cifra Club tinha que ser o mesmo pra acessar todos os serviços... Fala sério.

Onde eu assino??


renatocaster
Mas não tá assim, não? Não tem o cadastro "Cifraclub ID"? Posso checar essa também aqui com o pessoal do suporte.

Quando me cadastrei aqui, reclamei com o suporte do fato de eu não ficar logado no ID quando entrava no fórum e vice-versa... E a resposta foi que são serviços diferentes. Primeiro tem que logar no ID pra depois entrar no fórum (ou algo assim.. não lembro agora). Tanto que neste momento estou logado no fórum e o botão de "entrar" continua no topo da tela.

Del-Rei
Veterano
# out/20 · Editado por: Del-Rei
· votar


renatocaster
Sim, tiraram o banner e colocaram a ferramenta de pesquisa em destaque.

Não que a minha opinião importe muito, rs... Mas o que provavelmente era pra ser uma proposta mais "clean" ficou menos prática (pra quem acessa outras áreas do Cifra Club).


Mas não tá assim, não? Não tem o cadastro "Cifraclub ID"? Posso checar essa também aqui com o pessoal do suporte.

Rapaz.... Eu sempre achei confuso esse negócio de vários logins daqui. Há muito tempo atrás quando eu tentava acessar outros serviços do Cifra Club, era um parto. Meu login do Fórum não funcionava em outros serviços. Aí eu tentava cadastrar novo acesso mas o e-mail já estava cadastrado. Aí eu tentava resetar a senha e dizia que o e-mail não estava cadastrado... Desisti faz tempo, só uso o Fórum mesmo. Aliás, tirando a parte de cifras, Palco MP3, Forme sua Banda e o Fórum, nem sei exatamente o que mais o Cifra Club tem.


fernando tecladista
eu vi que o site principal está mais limpo na tela inicial
mas dá pra entrar pelo principal e rolar a tela os outros estão lá em baixo


Eu acesso o Fórum pelo meu "Favoritos", que joga direto pra cá. Acredito que muita gente faça a assim, ao invés de ir na página principal do Cifra Club e procurar o link do Fórum. Antes de usar os Favoritos eu fazia a pesquisa direto no Google que me jogava pra página específica que eu queria, seja o Fórum um uma cifra de música...

Acompanho o FCC há uns 15 anos pelo menos, e se eu entrei 20 vezes na página inicial do Cifra Club, foi muito.

Um aceno de longe!!!

renatocaster
Moderador
# out/20
· votar


Del-Rei
M.André

Valeu, obrigado pelo feedback de vcs. Vou tentar ver essa questão do login único com o pessoal da admin.

diegobs
Veterano
# out/20
· votar


uai, nao entendi. foi ironico? a correção foi apagar tudo? kkk

gustavo.woltmann
Membro Novato
# out/20
· votar


hahahaha fiquei uns dois anos sem entrar por aqui e nem sabia que existia isso mais! que nostalgia. Um dia sonhei que realmente fosse rolar.
Abraços,
Gustavo Woltmann

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Forme sua banda está quebrado?