Tocando com a minha nova TAGIMA TW55 - recomendam algum captador

    Autor Mensagem
    lmartini
    Membro Novato
    # jun/20


    O captador que vem nela é bom? Ou recomendam a troca e se recomendam qual usar!

    O timbre atual que estou chegando usando pedal Giannini Blues Drive:


    Abraços

    DoisUm
    Membro Novato
    # jun/20
    · votar


    boa@
    timbre bacana

    Ismah
    Veterano
    # jun/20
    · votar


    O captador que vem nela é bom?

    Ué... Isso é tão relativo quanto perguntar se a pessoa sabor de pizza, cor de cueca, ou quais quadros para decorar a sala de estar... Se ele não te atende, do TEU jeito de tocar, com o teu set de pedais, ele pode ser considerado o melhor do mundo... Pra ti não serve...

    lmartini
    Membro Novato
    # jun/20
    · votar


    boa@
    timbre bacana


    Valeu amigo.

    Valeu pelas respostas amigos. Não entendi bem Ismah você acha que para mim não serve ou você quer dizer que eu tenho que gostar do timbre e ponto final?

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # jun/20
    · votar


    lmartini
    Ele tá dizendo que timbre é algo subjetivo demais para que outra pessoa diga pra vc se é bom ou ruim, melhor ou pior.

    Buja
    Veterano
    # jun/20
    · votar


    É que nao existe essa de captador ruim, como se fosse um produto ruim.
    Captador ruim é o que nao funciona.
    O resto tudo é "bom".

    Mas ai depende. Por exemplo, tem gente que ama captador de baixa saida, e outros acham uma porcaria.
    O inverso tambem, gente que ama captador de altíssima saida, ativos, e outros detestam.
    Depende do gosto pessoal da pessoa, e de como o captador se comporta no som que voce quer tirar e no seu setep completo (pedais, amp, etc)

    Olhando assim, o knopfler detestaria um emg ativo, e o alexi laiho detestaria um 57/62. Vai realmente de gosto e referencias musicais mesmo.

    Nao da pra mim chegar aqui e dizer que seu captador é ruim,
    porque é um single generico de telecaster e não da pra tocar sepultura do jeito que eu gosto.
    Da mesma forma, apesar de eu Buja particularmente não gostar do par emg 81/85 ativo,
    não posso dizer que é um captador ruim, sacou.

    lmartini
    Membro Novato
    # jun/20 · Editado por: lmartini
    · votar


    Valeu pelos comentários mais uma vez!

    Mas assim na opinião de vocês para Blues o que acham deste timbre?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tocando com a minha nova TAGIMA TW55 - recomendam algum captador