Autor |
Mensagem |
lmartini Membro Novato |
# jun/20
O captador que vem nela é bom? Ou recomendam a troca e se recomendam qual usar!
O timbre atual que estou chegando usando pedal Giannini Blues Drive:
Abraços
|
DoisUm Membro Novato |
# jun/20
· votar
boa@ timbre bacana
|
Ismah Veterano |
# jun/20
· votar
O captador que vem nela é bom?
Ué... Isso é tão relativo quanto perguntar se a pessoa sabor de pizza, cor de cueca, ou quais quadros para decorar a sala de estar... Se ele não te atende, do TEU jeito de tocar, com o teu set de pedais, ele pode ser considerado o melhor do mundo... Pra ti não serve...
|
lmartini Membro Novato |
# jun/20
· votar
boa@ timbre bacana
Valeu amigo.
Valeu pelas respostas amigos. Não entendi bem Ismah você acha que para mim não serve ou você quer dizer que eu tenho que gostar do timbre e ponto final?
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# jun/20
· votar
lmartini Ele tá dizendo que timbre é algo subjetivo demais para que outra pessoa diga pra vc se é bom ou ruim, melhor ou pior.
|
Buja Veterano |
# jun/20
· votar
É que nao existe essa de captador ruim, como se fosse um produto ruim. Captador ruim é o que nao funciona. O resto tudo é "bom".
Mas ai depende. Por exemplo, tem gente que ama captador de baixa saida, e outros acham uma porcaria. O inverso tambem, gente que ama captador de altíssima saida, ativos, e outros detestam. Depende do gosto pessoal da pessoa, e de como o captador se comporta no som que voce quer tirar e no seu setep completo (pedais, amp, etc)
Olhando assim, o knopfler detestaria um emg ativo, e o alexi laiho detestaria um 57/62. Vai realmente de gosto e referencias musicais mesmo.
Nao da pra mim chegar aqui e dizer que seu captador é ruim, porque é um single generico de telecaster e não da pra tocar sepultura do jeito que eu gosto. Da mesma forma, apesar de eu Buja particularmente não gostar do par emg 81/85 ativo, não posso dizer que é um captador ruim, sacou.
|
lmartini Membro Novato |
# jun/20 · Editado por: lmartini
· votar
Valeu pelos comentários mais uma vez!
Mas assim na opinião de vocês para Blues o que acham deste timbre?
|