Que música é essa? Estilo Good Times anos 80.

    Autor Mensagem
    Quaresma10
    Membro Novato
    # mar/20


    É uma música romântica, da mesma pegada de "True-Spandau Ballet".
    No refrão eu só lembro que o Cantor canta: "Yeah, Yeah...(parte que não lembro) nãnana nana nanana nananana. Yeah, Yeaah, nãnana nana nanana nananana." Só consigo lembrar dessa melodia. Não lembro a letra.
    Alguém é monstro ao ponto de identificar essa música? kkkkkk

    Del-Rei
    Veterano
    # mar/20
    · votar


    Puta merda.... rsrsrs.
    Se alguém descobrir isso tem bola de cristal.... Haha.
    Boa sorte na busca...

    Um aceno de longe!!!

    Quaresma10
    Membro Novato
    # mar/20
    · votar


    Puta merda.... rsrsrs.
    Se alguém descobrir isso tem bola de cristal.... Haha.
    Boa sorte na busca...

    Um aceno de longe!!!
    ------------------------------
    se tivesse como eu até mandaria uma partitura com a melodia kkkkk

    Lelo Mig
    Membro
    # mar/20
    · votar


    Quaresma10

    "nãnana nana nanana nananana. Yeah, Yeaah, nãnana nana nanana nananana."

    Cara, sem gravar a melodia não é possível. Você tem que cantar ou assoviar isso aí e gravar.

    Esse tipo de "nananã... lalalá", não serve prá nada. Isso tem algum nexo prá você, porque você têm a melodia na cabeça, mas para qualquer outro, isso não faz sentido algum.

    Quaresma10
    Membro Novato
    # mar/20
    · votar


    Cara, sem gravar a melodia não é possível. Você tem que cantar ou assoviar isso aí e gravar.

    Esse tipo de "nananã... lalalá", não serve prá nada. Isso tem algum nexo prá você, porque você têm a melodia na cabeça, mas para qualquer outro, isso não faz sentido algum.
    -------------------------------------------------

    Tem apps que acham a música se vc cantarolar ou assobiar a música. Eu já fiz TUDO ISSO kkkkkk e mesmo assim não consigo encontrar a música!!! Eu tô pirando aqui. Eu não consegui entender uma frase completa pra procurar, pois a música estava longe.

    Lelo Mig
    Membro
    # mar/20
    · votar


    Quaresma10

    Canta ela e grava. Coloca num site como o soundcloud e linka aqui. A gente ouve, aumenta suas chances.

    Buja
    Veterano
    # mar/20
    · votar


    Canta direitinho, tentando imitar certinho o nanana laaaa e as batidas tambem,....estrala os dedos, faz um batuque.....é mais faacil de a gente descobrir.

    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/20
    · votar


    Se você ouviu ela em algum material e consegue acessa-lo novamente, baixe o aplicativo Shazan no celular e coloque-o próximo para reconhecer a musica no trecho que estiver tocando.

    Se você só pode cantarolar mais ou menos as notas na voz, tente o site midomi.com.

    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/20
    · votar


    A propósito, não tenho nenhuma suspeita de que seja esta música. Mas deu vontade de postar. Vale a indicação:



      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Que música é essa? Estilo Good Times anos 80.