Autor |
Mensagem |
EduJazz Veterano
|
# mar/20
Fala turma!
Depois de quase 15 dias de muito trabalho, terminei essa empreitada que, sem dúvida, foi uma das mais difíceis que já enfrentei nesses anos de música: gravei e produzi esse cover DO ZERO: guitarras, violão, lap steel, baixo, vocais, coro e bateria (esses últimos acabei não filmando).
A canção é do Eagles, clássico absoluto do country e do rock, que adoro há anos!
Sei que não está perfeito, e que existem vários pontos na performance e na mix que poderiam estar melhores. Mas confesso que, independentemente disso, fiquei muito feliz com o resultado, e, acima de tudo, aprendi muito fazendo! Espero conseguir fazer mais!
E aí?
|
Beto Guitar Player Veterano |
# mar/20
· votar
Adoro essa música. Vou marcar aqui para ouvir depois...
|
JJJ Veterano
|
# mar/20
· votar
marcando
|
JJJ Veterano
|
# mar/20
· votar
Opa! Agora ouvi. Ficou bom, cara! Não é muito minha praia essas bandas meio country rock americanas, mas tá show.
E tu sempre disse que não sabia cantar! Escondendo o jogo, né? Vai fazer uns backings na Vanda... kkkkkkk
|
Lelo Mig Membro
|
# mar/20
· votar
EduJazz
Tudo muito bom.
Parabéns!
|
Del-Rei Veterano |
# mar/20
· votar
Opa! Marcando pra ver depois! \o/
Um aceno de longe!!!
|
makumbator Moderador
|
# mar/20
· votar
EduJazz
Ficou show!
JJJ E tu sempre disse que não sabia cantar! Escondendo o jogo, né? Vai fazer uns backings na Vanda... kkkkkkk
Pois é! Achei a voz muito legal. Só não é melhor que o loirão (aquele! Hahaha!).
|
Del-Rei Veterano |
# mar/20
· votar
Pô, curti bastante! Adorei! A voz combinou bastante com o estilo country! Já pode mudar seu nick pra EduCountry.
Eu adoraria cantar pra poder fazer tudo sozinho também. Essa é a parte mais complicada pra mim.
Parabéns, Edu!
Um aceno de longe!!!
|
huqudowo Membro Novato |
# mar/20
· votar
Adoro essa música .
|
Julia Hardy Veterano |
# mar/20
· votar
Bem Jethro Tull. Gostei.
|
6Strings Membro Novato |
# mar/20
· votar
Caraca, ficou muito top. Gosto bastante deste som!
A propósito, belo arsenal!
Parabéns.
|
JJJ Veterano
|
# mar/20
· votar
makumbator Só não é melhor que o loirão
É... aí tu tá querendo muito também, né?
Mas na próxima ele bota uma peruca. Daí vai chegar perto.
|
Beto Guitar Player Veterano |
# mar/20
· votar
Caramba, ouvi agora. Eu sabia que você tocava muito, mas não sabia que cantava tão bem também. Parabéns!! Bom demais.
|
Ramsay Veterano |
# mar/20
· votar
EduJazz Cara, ficou muito bom!! coisa tipo "master piece" mesmo. E deve ter dado um trabalhão pra juntar e mixar tudo!! Parabéns!! vc é o cara!!
|
EduJazz Veterano
|
# mar/20
· votar
JJJ
Valeu Jota! Não quero estragar as tão esmeradas produções da Vanda kkkkk
Lelo Mig
Valeu, grande Lelo!
makumbator
Valeu, Makumba! Ainda chego no nível do Loirão!
Del-Rei
Valeu! Se vc gostou, deve estar bom mesmo, seus vídeos são foda!
Julia Hardy
Obrigado!!
6Strings
Valeu demais!
Beto Guitar Player
Obrigado!
Ramsay
Cara, de fato deu MUITO trabalho a parte da edição, não dá pra negar. Mas é um trabalho divertido, aprendi muito! Obrigado pelos elogios.
Pessoal
Todos que elogiaram minhas habilidades vocais contam com minha eterna gratidão kkkkkkkkkkkk não é minha praia MESMO, mas fiquei feliz com o resultado. Tem um plugin da Celemony muito bom para cantores como eu, n sei se vcs conhecem...
|