Autor |
Mensagem |
entamoeba Membro Novato |
# dez/19
E aí?
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/19
· votar
entamoeba
"E aí?"
Gostei dele "escrever uma letra nova", sem fazer uma tradução ou versão, mas mantendo a mesma ideia e sentido da letra original. Ou seja não traduziu, mas também não fez uma versão idiota nada a ver, como é bem comum.
A coisa "metal/baião" também ficou interessante.
Não sei se posso dizer que gostei, mas posso dizer que achei interessante.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/19
· votar
Muito bom! Zé Ramalho é f...!
|
Julia Hardy Veterano |
# dez/19
· votar
Voz pra isso, ele tem.
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/19
· votar
Interessante esse cover e o outro de Mr Crowley. Não diria muita coisa além disso. É interessante ver o Zé fazendo suas versões em tributo a esses caras.
Mas o que eu to esperando mesmo é o disco inteiro com o Robertinho do Recife.
|
entamoeba Membro Novato |
# dez/19
· votar
Achei o refrão meio caído. O resto ficou interessante!
|
BrotherCrow Membro Novato |
# dez/19
· votar
Não curti, me pareceu que fez com preguiça. A letra foi uma tradução bastante literal, o arranjo teve umas ideias interessantes... mas a verdade é que essa música tem tão poucos elementos na versão original que fica difícil inventar muito em cima. Preferi a versão de Mr Crowley.
Hehe, imagina se ele abrasileirasse de vez e fizesse a letra sobre uma partida de truco!
|
Ismah Veterano |
# dez/19
· votar
Tem o disco Sr. Ozzy, dele com o Robertinho do Recife. Uma ideia interessante, ao meu ver.
|
Beto Guitar Player Veterano |
# dez/19
· votar
Ismah Tem o disco Sr. Ozzy, dele com o Robertinho do Recife. Uma ideia interessante, ao meu ver.
Li por aí que o interesse é criar um álbum nesse gênero, mas não tem data para sair. Acho que estão soltando essas músicas para ver a aceitação. Acho digno de acompanhar os fatos, quem sabe quais outras músicas virão.
|
|
# dez/19
· votar
https://www.youtube.com/watch?v=5FH6IHoCrwU
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/19
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Boa essa música hein?
Cordel profético do Zé Ramalho dos primeiros álbuns. Muito legal!
|
TendTudo Membro Novato |
# dez/19
· votar
É pra se divertir
|
Ismah Veterano |
# dez/19
· votar
Beto Guitar Player
Presumo que ele mesmo, ou alguém que está ali, tenha o mínimo de visão pra sacar que não adianta mais lançar álbuns...
|
|
# dez/19
· votar
Lelo Mig Zé Ramalho é f...!
|
Julia Hardy Veterano |
# dez/19 · Editado por: Julia Hardy
· votar
Alguém aqui já ouviu o Metalmania do Robertinho do Recife? Um "clássico"
Sobre a versão do Zé Ramalho: fica entre o caça - níquel e o sem - noção. Não sei qual prevalece. Com exceção de uma ou outra música, nunca gostei de Zé Ramalho. Acho chato pra caramba. Sou mais ouvir o Luiz Caldas que foi lá e fez, mas, poucos conhecem. Não teve o devido destaque. Pq é autoral. Pq não é versão triste com letra escrota. Enfim...
|
Julia Hardy Veterano |
# dez/19
· votar
Robertinho do Recife e sua voz que seduz
|
BrotherCrow Membro Novato |
# dez/19
· votar
Julia Hardy É, esse trampo do Luiz Caldas é bem mais digno.
|
natucorpsfit Membro Novato |
# jan/20 · Editado por: natucorpsfit
· votar
gostei muito da ,musica gostaria de aprender tocar aqui em casa ,adorei mesmo cara obrigado por compartilha aqui no forum ?
|
krixzy Veterano |
# fev/20
· votar
Julia Hardy Robertinho do Recife? Gostei do visual, ficou bem legal, porém acho que não combinou nada com o som.
Na verdade, ultimamente ta foda, só mais do mesmo, as bandas lançam um álbum novo e quando vou ouvir parece que são as mesmas músicas, riffs, progressões, escalas, tudo igual mudando apenas a letra, complicado, não há nada novo, a criatividade da nova geração parece que morreu.
|
TendTudo Membro Novato |
# fev/20
· votar
krixzy Não é isso não O problema é que existe gente como Pedro Bial e Tadeu Schmidt mestres na hipocrisia e dissimulados que não sabem fazer nada além de tentar ser formador de opinião O biscoito fino não combina com as massas domingueiros É há quem tenta o sucesso a qualquer custo Até há quem tem sucesso de boa mas faz a vida pessoal virar um inferno. Estes da linha acima ainda são poucos... E estão protegidos da égide da tal supremacia branca que o Fantástico quer impor
|
krixzy Veterano |
# fev/20
· votar
TendTudo
Que?
O que a globo tem haver? nem canal aberto assisto, não sei nem o que se passa na tv aberta hoje em dia kkkk... Fosse pra depender de tv aberta pra divulgar músicas estaríamos seriamente ferrados.
|
makumbator Moderador
|
# fev/20 · Editado por: makumbator
· votar
TendTudo
Você ainda assiste Fantástico?
|
Ismah Veterano |
# fev/20
· votar
E perder o programa de auditório?