Autor |
Mensagem |
LENNON Veterano |
# fev/04
O que hoje em dia vc pode considerar de qualidade no pop/rock nacional?
Eu gosto muito de Frejat,Nando Reis e Capital Inicial
|
Soulface Veterano |
# fev/04
· votar
Paralamas!!!
|
PuNk Bass Veterano |
# fev/04
· votar
Soulface
LENNON
Frejat,Nando Reis e Capital Inicial
Paralamas!!!
Todos dos anos 80, para vcs verem como anda nossa musica nacional, mas atualmente curto a Piity, Los Hermanos, Skank e ateh CBJr.
|
LENNON Veterano |
# fev/04
· votar
Origem anos 80....mas me refiro ao som atual......
Putz cara.........Pitty não me desce
|
Soulface Veterano |
# fev/04
· votar
PuNk Bass
Mas se for ver, skank (q eu curto muito tb) é dos anos 90...
|
LENNON Veterano |
# fev/04
· votar
Ahh mas num espera nada.....pq com a merda do Linkin Park lah fora vendendo disco,o que mais vai ter eh banda assim
e vejam soh,a década mais produtiva do rock brazuca foi quando não tinha quase nada no cenário mundiall....
|
Fencer Veterano |
# fev/04
· votar
Uma banda que eu curtia muito era o Ultraje a Rigor. Sempre que penso que eles morreram, os caras aparecem com a impagável Nada a Declarar:
o/` Eu não tenho nada pra dizer... Também não tenho nada pra fazer... E só pra completar esse refrão... Eu vou enfiar um palavrão: CU! o/`
Sempre gostei muito desse rock'n'roll não vinculado às cabecices, arte por amor à baderna e tal. Hoje em dia a coisa foi se vinculando a ideologias diversas e eu acho que isso não casa muito bem com esse espírito roqueiro. Mas enfim...
|
Crazy Batera Veterano |
# fev/04
· votar
no rock brasuca fico com
Engenheiros do hawaii ( apesar de ta pouco diferente)
Tnt ( que ta voltando)
Skank ( tem um som legal )
|
PuNk Bass Veterano |
# fev/04
· votar
Fencer
Sempre gostei muito desse rock'n'roll não vinculado às cabecices, arte por amor à baderna e tal
Eu tambem, curto mto Ultraje a Rigor e o Camisa de Venus tambem, que parece que ta voltando
|
Arghinimigo Veterano |
# fev/04
· votar
velhas virgens faz um puta som. choldra é new metal rápido e mortal. d.o.r. é um sepultura muito mais estupido e animal. skank é pop legalzin. o rappa é talvez a melhor banda atual. e apesar de serem odiados pelos caras do fórum, eu curto muito charlie brown e cpm 22.
|
Soulface Veterano |
# fev/04
· votar
Arghinimigo
Eu gostei do primeiro CD do rappa só... CBJ foi bom até o segundo.
|
Arghinimigo Veterano |
# fev/04
· votar
Soulface
ah, não sei cara, eu gosto do terceiro album, mas os dois primeiros realmente são os melhores
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/04
· votar
Eu adoro "O Rappa", pra mim é a melhor banda nacional... apesar de ao vivo eu já não achar a mesma coisa...
|
The Black Moon Veterano |
# fev/04
· votar
Ed_Vedder
verdade, o rappa ao vivo soa estranho...parece as vezes o falcão perder fôlego, sei lah...
|
SODAPOP Veterano |
# fev/04
· votar
Só curto RPM e Frejat. Ira! é mais ou menos.
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/04
· votar
SODAPOP
acho que é pela performance dele no palco... pula e corre demais... ai fica sem folego mesmo... é como o Antony Kieds... alopra tanto que as vezes esquece que ele é o vocalista... Frejat e Ira eu acho legal, mas RPM eu acho terrivel... Paulo Ricardo tocando baixo é uma afronta aos baixistas, e olha que eu não toco baixo
|
The Black Moon Veterano |
# fev/04
· votar
Ed_Vedder
hehehehehehhe...
|
nothing else matters Veterano |
# fev/04
· votar
paralamas caprtal rappa cpm cbjr
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# fev/04
· votar
num tem mais nada de bom. os que foram bons antigamente hj sao pop e querem aparecer e ganhar dinheiro. Eu gosto de Krisium, Angra, Shaman.......
|
Duppy Veterano |
# fev/04
· votar
Acho que o Rock Nacional hj em dia ta fraco... CPM22, Detonaitas, Pity... sei lá, nada contra quem curte... no momento eu to curtindo mais bandas de fora... se continuar nesse ritmo, acho que vai demorar pra termos uma safra que nem dos anos 80 e inicio dos 90...
|
yield Veterano |
# fev/04
· votar
tem mais de 20 topico igual a esse, mais ai vai a minha opiniao denovo
rappa, los hermanos, planet hemp e shaman sao as unicas bandas nacionais q eu de vez em quando ainda escuto, mais muito poco, eu acho o rock de fora muito melhor, nunca apareceu no brasil nem uma banda do nivel de stone temple pilots que nem chega a se uma das 30 melhores do mercado internacional. Naum tem jeito eu acho, o negocio do brasil eh se conforma em faze samba e bossa-nova pq no rock, talvez pelo idioma q naum combine muito com esse estilo, soh tem aparecido bandas ou horriveis ou no maximo regulares, e naum eh soh de agora, eu nunca ouvi uma banda de rock brasileira q eu realmente achasse foda
|
FanDeGuitarra Veterano |
# fev/04
· votar
nacional soh os guitarristas solo,como ardanuy,pollaco,lupa santiago,alex martinho,mozart mello,furlani,solari e vários outros
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# fev/04
· votar
a banda do nuno mindelis é mto louca, algumas bandas de metal também são boas.
|
Soulface Veterano |
# out/06
· votar
pqp!
Qndo aparecem esse malas, me dá uma saudade dos meu poderes...
|