As influências do TRAP na Música POP atual.

    Autor Mensagem
    Don Investments
    Membro Novato
    # set/19


    O Trap é um fenômeno e o hip hop tem se consolidado como o gênero musical mais consumido no mundo, segundo fontes como Spotify.

    Tendo isso em vista, qual a visão dos usuários em relação a influência desse genero na música Pop nacional/internacional?

    Quais artistas com potencial nesse segmento vocês conhecem?
    Compartilhem suas bandas prediletas se possível, ajudaria bastante nos meus estudos.

    Eu invisto em uma gravadora de Florianópolis, SC, chamada @MENACE.REC
    O projeto é bem recente mas já traz obras de qualidade.
    Pra quem quiser conhecer um pouco o trabalho segue o link do último lançamento. Muito obrigado!

    https://www.youtube.com/watch?v=5xBDKFs0D-U

    Releed
    Veterano
    # set/19 · Editado por: Releed
    · votar


    Acho que você tá perdendo seu tempo fazendo propaganda aqui nesse fórum... Quase ninguém curte o gênero e o movimento aqui é bem baixo, ultimamente.

    Nunca gostei muito de rap, mas esse raps feitos pra "mano de condomínio" de hoje em dia, consigo achar pior ainda (1kilo, projota, essas coisas).

    Assisti o vídeo que você postou. É legal pra quem gosta do gênero. Bem feito. Letra interessante (apesar de eu não concordar com o conteúdo).

    Mas não é nada que eu já não tenha visto parecido milhões de vezes em outras músicas. A mim, não agrada.

    Espero que o investimento dê certo. Apesar de eu não gostar do estilo, é com certeza o estilo em voga no momento.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a As influências do TRAP na Música POP atual.