Retiraram o solo do Izzy em Nightrain?

    Autor Mensagem
    bad_obsession
    Veterano
    # mai/19


    Reparei pelo Deezer ouvindo Nightrain, que não aparece o solo do Izzy após o refrão, fica só a base e depois entra o Slash... Sempre foi assim a gravação original? Ou retiraram mesmo agora no relançamento dos 30 anos?

    bad_obsession
    Veterano
    # mai/19
    · votar


    ?Reparei pelo Deezer ouvindo Nightrain, que não aparece o solo do Izzy após o refrão, fica só a base e depois entra o Slash... Sempre foi assim a gravação original? Ou retiraram mesmo agora no relançamento dos 30 anos?

    Reparei pelo Deezer ouvindo Nightrain, que não aparece o solo do Izzy após o refrão, fica só a base e depois entra o Slash... Sempre foi assim a gravação original? Ou retiraram mesmo agora no relançamento dos 30 anos?

    Reparei pelo Deezer ouvindo Nightrain, que não aparece o solo do Izzy após o refrão, fica só a base e depois entra o Slash... Sempre foi assim a gravação original? Ou retiraram mesmo agora no relançamento dos 30 anos?

    Reparei pelo Deezer ouvindo Nightrain, que não aparece o solo do Izzy após o refrão, fica só a base e depois entra o Slash... Sempre foi assim a gravação original? Ou retiraram mesmo agora no relançamento dos 30 anos?

    Reparei pelo Deezer ouvindo Nightrain, que não aparece o solo do Izzy após o refrão, fica só a base e depois entra o Slash... Sempre foi assim a gravação original? Ou retiraram mesmo agora no relançamento dos 30 anos?

    Reparei pelo Deezer ouvindo Nightrain, que não aparece o solo do Izzy após o refrão, fica só a base e depois entra o Slash... Sempre foi assim a gravação original? Ou retiraram mesmo agora no relançamento dos 30 anos?


    LeandroP
    Moderador
    # mai/19
    · votar


    bad_obsession

    Pode ser uma versão para rádio. Isso acontece.

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # mai/19
    · votar


    Já fizeram algo assim na melosa sweet child versão clip...
    Cortaram partes e deixaram a música mais "comercial", isso as vezes acontece.

    bad_obsession
    Veterano
    # mai/19
    · votar


    Ok, mas não eh versão rádio eh disco que eu baixei inteiro.... E tem onde era pra ter o solo do Izzy, permanece só a base..... Então n foi versão pra pq não cortaram nada a base continua.. mas sem o solo., Reparem após ser cantado pela primeira vez o refrão
    .

    bad_obsession
    Veterano
    # mai/19
    · votar



    Pode ser uma versão para rádio. Isso acontece


    Ok, mas não eh versão rádio eh disco que eu baixei inteiro.... E tem onde era pra ter o solo do Izzy, permanece só a base..... Então n foi versão pra pq não cortaram nada a base continua.. mas sem o solo., Reparem após ser cantado pela primeira vez o refrão

    Releed
    Veterano
    # mai/19
    · votar


    Pode ser um problema do seu Stereo.

    No meu carro antigo, o som tava meio bugado e o solo do Izzy não aparecia nessa música. Troque de celular e fone e veja se o problema persiste.

    LeandroP
    Moderador
    # mai/19
    · votar


    bad_obsession

    Também pode ser o que disse o Releed.

    bad_obsession
    Veterano
    # mai/19
    · votar


    Cara acertou na veia, escutei no fono e lá estava o solo
    ... Meu telefone e novinho e segundo as informações dele tem 2 altifalantes, o seja aterro.... Vou com a fábrica


    ObrigadoPode ser um problema do seu Stereo

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # mai/19
    · votar


    Normalmente as mix com dois guitarristas ficam configuradas com uma guitarra de cada lado, logo se não funcionar o stereo, "some" uma das guitarras.

    Ismah
    Veterano
    # mai/19 · Editado por: Ismah
    · votar


    Não necessariamente. Depende de como o stereo é "convertido" para monofônico.
    Habitualmente, solistas vocais ou instrumentais, são paneados ao centro....

    Julia Hardy
    Veterano
    # mai/19
    · votar


    Sinceramente, nem faria falta. É um solo bem bosta.

    Del-Rei
    Veterano
    # jun/19
    · votar


    Julia Hardy
    Me pergunto o que leva a pessoa a fazer um comentário desse.
    Além de uma agressão totalmente desnecessária e gratuita, não tem absolutamente nada a ver com o assunto. Não soma - aliás, só mostra uma personalidade imatura, adolescente revoltada.

    Um aceno de longe!!!

    Julia Hardy
    Veterano
    # jun/19
    · votar


    Xii, o moço ficou pistola. Desculpe por agredir o SEU gosto musical, gugu. Denuncie-me, se for o caso.

    Del-Rei
    Veterano
    # jun/19
    · votar


    Julia Hardy
    SEU gosto

    Pelo contrário. Na minha lista de solos preferidos esse nem entraria.
    Entretanto eu me mantenho quieto quando não tenho nada de útil a acrescentar.

    Não é sobre gosto.
    É sobre maturidade.

    Além de agressiva, nada teve a ver com o assunto. O autor do tópico perguntou sobre maçã... E você, sem nada a acrescentar, respondeu sobre macarrão.

    Um aceno de longe!!!

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # jun/19
    · votar


    O autor do tópico perguntou sobre maçã... E você, sem nada a acrescentar, respondeu sobre macarrão.

    é vero

    Sinceramente, nem faria falta. É um solo bem bosta.

    é vero também

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Retiraram o solo do Izzy em Nightrain?