Autor |
Mensagem |
bad_obsession Veterano |
# mai/19
Reparei pelo Deezer ouvindo Nightrain, que não aparece o solo do Izzy após o refrão, fica só a base e depois entra o Slash... Sempre foi assim a gravação original? Ou retiraram mesmo agora no relançamento dos 30 anos?
|
bad_obsession Veterano |
# mai/19
· votar
?Reparei pelo Deezer ouvindo Nightrain, que não aparece o solo do Izzy após o refrão, fica só a base e depois entra o Slash... Sempre foi assim a gravação original? Ou retiraram mesmo agora no relançamento dos 30 anos?
Reparei pelo Deezer ouvindo Nightrain, que não aparece o solo do Izzy após o refrão, fica só a base e depois entra o Slash... Sempre foi assim a gravação original? Ou retiraram mesmo agora no relançamento dos 30 anos?
|
LeandroP Moderador |
# mai/19
· votar
bad_obsession
Pode ser uma versão para rádio. Isso acontece.
|
Beto Guitar Player Veterano |
# mai/19
· votar
Já fizeram algo assim na melosa sweet child versão clip... Cortaram partes e deixaram a música mais "comercial", isso as vezes acontece.
|
bad_obsession Veterano |
# mai/19
· votar
Ok, mas não eh versão rádio eh disco que eu baixei inteiro.... E tem onde era pra ter o solo do Izzy, permanece só a base..... Então n foi versão pra pq não cortaram nada a base continua.. mas sem o solo., Reparem após ser cantado pela primeira vez o refrão .
|
bad_obsession Veterano |
# mai/19
· votar
Pode ser uma versão para rádio. Isso acontece
Ok, mas não eh versão rádio eh disco que eu baixei inteiro.... E tem onde era pra ter o solo do Izzy, permanece só a base..... Então n foi versão pra pq não cortaram nada a base continua.. mas sem o solo., Reparem após ser cantado pela primeira vez o refrão
|
Releed Veterano |
# mai/19
· votar
Pode ser um problema do seu Stereo.
No meu carro antigo, o som tava meio bugado e o solo do Izzy não aparecia nessa música. Troque de celular e fone e veja se o problema persiste.
|
LeandroP Moderador |
# mai/19
· votar
bad_obsession
Também pode ser o que disse o Releed.
|
bad_obsession Veterano |
# mai/19
· votar
Cara acertou na veia, escutei no fono e lá estava o solo ... Meu telefone e novinho e segundo as informações dele tem 2 altifalantes, o seja aterro.... Vou com a fábrica
ObrigadoPode ser um problema do seu Stereo
|
Beto Guitar Player Veterano |
# mai/19
· votar
Normalmente as mix com dois guitarristas ficam configuradas com uma guitarra de cada lado, logo se não funcionar o stereo, "some" uma das guitarras.
|
Ismah Veterano |
# mai/19 · Editado por: Ismah
· votar
Não necessariamente. Depende de como o stereo é "convertido" para monofônico. Habitualmente, solistas vocais ou instrumentais, são paneados ao centro....
|
Julia Hardy Veterano |
# mai/19
· votar
Sinceramente, nem faria falta. É um solo bem bosta.
|
Del-Rei Veterano |
# jun/19
· votar
Julia Hardy Me pergunto o que leva a pessoa a fazer um comentário desse. Além de uma agressão totalmente desnecessária e gratuita, não tem absolutamente nada a ver com o assunto. Não soma - aliás, só mostra uma personalidade imatura, adolescente revoltada.
Um aceno de longe!!!
|
Julia Hardy Veterano |
# jun/19
· votar
Xii, o moço ficou pistola. Desculpe por agredir o SEU gosto musical, gugu. Denuncie-me, se for o caso.
|
Del-Rei Veterano |
# jun/19
· votar
Julia Hardy SEU gosto
Pelo contrário. Na minha lista de solos preferidos esse nem entraria. Entretanto eu me mantenho quieto quando não tenho nada de útil a acrescentar.
Não é sobre gosto. É sobre maturidade.
Além de agressiva, nada teve a ver com o assunto. O autor do tópico perguntou sobre maçã... E você, sem nada a acrescentar, respondeu sobre macarrão.
Um aceno de longe!!!
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# jun/19
· votar
O autor do tópico perguntou sobre maçã... E você, sem nada a acrescentar, respondeu sobre macarrão.
é vero
Sinceramente, nem faria falta. É um solo bem bosta.
é vero também
|