Gutovysk Veterano |
# mai/19 · Editado por: Gutovysk
Fala Pessoal!
Pra quem se interessa ou quer aprender e se transformar para compor melhor, entender a música melhor, ou simplesmente tocar melhor, estou dando aulas no meu canal do YouTube sobre harmonia, teoria musical, formas musicais, composição, percepção.
Explico a teoria, mostro na prática, interajo com os ouvintes. Tem sido muito legal, e é bem gratificante receber feedbacks positivos.
Todas às segundas, a partir das 19h10!!!
Amanhã (quinta), excepcionalmente, consegui ter um tempo livre para fazer a quarta aula, assim podemos adiantar alguns assuntos.
Se quiserem assistir as aulas, se inscrevam aqui no site: https://www.tecnicasdecomposicao.com.br
Eu tenho uma lista dos assuntos, mas se quiserem indicar assuntos, fiquem a vontade!!! Aliás, adoraria saber que dúvidas vocês têm.
São coisas básicas, para iniciantes, intermediários, e também coisas avançadas. E vou falar muita coisa que não se fala por aí. Até assuntos e métodos que eu mesmo criei para compor minhas músicas.
Não esqueçam de se inscrever clicando aqui.
E se já querem assistir as primeiras 3 aulas, vou deixar aqui nos próximos comentários cada aula, blz?
Ou pelos links abaixo: Aula 1 Aula 2 Aula 3
abraços a todos, Carlos Correia autor do site Técnicas de Composição Musical
PS.: agradeceria se puderem também compartilhar para aqueles que vocês conhecem e possam se interessar nas aulas! Valeu novamente!
|