Autor |
Mensagem |
Lelo Mig Membro
|
# abr/19
Zé Ramalho & Robertinho do Recife.
Dissertem!
|
Filippo14 Veterano |
# abr/19
· votar
Achei meio mais do mesmo, não vi grandes mudanças, esperava mais na vdd
|
renatocaster Moderador
|
# abr/19
· votar
O atrativo fica por conta dos vocais do Zé Ramalho, mas no instrumental não teve grandes mudanças. O som de viola na introdução ficou bacana também.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/19
· votar
Gostei. Zé Ramalho "ruleia"!
|
entamoeba Membro Novato |
# abr/19
· votar
Faltou o Zakk Wylde nas violas.
|
TendTudo Membro Novato |
# mai/19
· votar
Putz parece uma letra de um moleque filho de eleitor do Bolsonaro
|
Ismah Veterano |
# mai/19
· votar
Tu manja de inglês?
|
rhoadsvsvai Veterano |
# mai/19
· votar
sem querer ser chato mas esse timbre de guitarra ta feio... parece abafado, parece distorção de zoom 505, as vezes a microfonação fica uma porcaria, n tem reamp e o produtor deixa ir assim mesmo e fica isso..... a do solo até ta bacana
|
Lelo Mig Membro
|
# mai/19
· votar
- Gosto do jeito que o Zé canta. - Gostei da escolha inusitada. - A letra gostei de alguns versos achei outros bestas. - Não achei o arranjo ruim, mas muito cover, muito igual o original. - Achei o timbre geral meio porco. - Achei a produção meio amadora.
Dou 6,5 / 10.
|
MatheusMX Veterano |
# mai/19
· votar
Sou fã dos trabalhos antigos do Zé Ramalho. Aquele álbum "Antologia" só tem paulada! Mas esses trabalhos recentes dele eu acho bem mais ou menos.
|
Beto Guitar Player Veterano |
# mai/19 · Editado por: Beto Guitar Player
· votar
Olha, eu gostei muito do resultado. Achei que a parte instrumental foi muito bem executada, gravada e mixada. Não sei se sou eu que tenho uma percepção musical muito pobre ou se só existem profissionais aqui no fórum, mas discordo de quem criticou essa questão.
Quanto a letra, achei muito interessante, até mesmo porque as letras do Ozzy, nas versões originais, não são as mais inteligentes. E pelo que pude perceber de forma superficial, a versão em português está muito próxima do original, tirando apenas o fato de que o tema original é o Aleister Crowley e no nosso caso, o próprio Ozzy.
Nota: 9,5 / 10
|
Felipe Stathopoulos Membro Novato |
# mai/19
· votar
Gostei. Bem Zé Ramalho mesmo.
|
Casper Veterano
|
# mai/19
· votar
Ele já fez umas homenagens anteriores: