Autor |
Mensagem |
YamiYugi Membro Novato |
# fev/19
O que acharam? Foi merecido?
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/19
· votar
YamiYugi
Merecido, já que o U2 Cover não participou.
|
BrotherCrow Membro Novato |
# fev/19
· votar
Merecido? Não. Foi um dos discos mais vergonhosos que eu ouvi esse ano. O disco do Ghost foi muito melhor. Mas é compreensível. Macklemore em 2105 ganhou o Grammy competindo com Kendrick Lamar e Jay Z. O Earth Wind and Fire ganhou do Abbey Road dos Beatles em 1970. Grammy nunca foi sobre premiar boa música, mas sim sobre a autofelação da indústria fonográfica.
Deixa os garotos aproveitarem.
|
entamoeba Membro Novato |
# fev/19
· votar
Behind my camel ganhou de YYZ, em 1981.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/19
· votar
hurdur cópia do Led hurdur
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# fev/19
· votar
acho a mulecada ousada por ter esse som nos tempos atuais se é bom? é discutivel se EU acho bom? não tem muito álbum novo de rock sendo lançado ai tem deafheaven que é uma banda muito boa que descobri tempos atrás, tem o Wild Nothing que lançou o Indigo, que é um puta álbum mas essas coisas de Grammy acho irrelevante, não é o que é bom que vai ganhar, é o que deu ou pode dar mais dinheiro, nem me preocupa isso aí, acho mais preocupante ganhar o grammy kkkkkkkkkkkkk
|
# fev/19
· votar
brunohardrocker Tô nem aí se é cópia de Led. O problema é o disco deles ser ruim de doer. Jack White copiava Led na cara dura, mas fez discos bons. Aliás, o Greta deve ser melhor que o Led, porque o Led nunca ganhou o Grammy (quer dizer, ganhou só em 2014 com o disco ao vivo).
O Deafheaven concorreu na categoria de metal, não foi? Gosto demais deles, fui ver o show ano passado e agora na metade do ano vou ver de novo, com o Baroness abrindo (Baroness também é foda demais).
A forçação de barra foi tão grande que eles ganharam "melhor álbum" por um EP... Já que as resenhas do álbum propriamente dito foram péssimas.
O Ghost tá na posição de ser o próximo crossover hit do metal.
|
Julia Hardy Veterano |
# fev/19
· votar
O Bring Me The Horizon teve alguma indicação?
|
# fev/19
· votar
Julia Hardy Aham, Mantra pra best rock song.
|
Casper Veterano
|
# fev/19
· votar
Ouvi o Prequelle (do Ghost). Achei bem interessante, mas no quesito originalidade, se essa é a crítica feita ao Greta Van Fleet, os dois soam (Greta e Ghost) como coisas que já ouvimos milharesw de vezes. Os dois acima citados, apesar disso, são merecedores de atenção.
|
# fev/19
· votar
Casper Concordo, apesar de o Ghost não ser imediatamente identificável com uma banda específica do passado como é o caso do Greta.
Meu problema com o Greta é o disco ser ruim. É tipo o Led, só que ruim e cansativo, pior em todos os aspectos do que a banda que eles tentam copiar.
|
Beto Guitar Player Veterano |
# fev/19
· votar
Como disse Eddie Vedder certa vez
"...I'm going to say something typically me on behalf of all of us. I don't know what this means. I don't think it means anything. That's just how I feel..."
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar
BrotherCrow Casper
Eu tenho um problema pessoal com o Ghost (PESSOAL)!
Quando vi o Ghost pela primeira vez, a imagem e temática , imaginei um som pesado e bem agressivo, quando ouvi foi uma decepção. É muito levinho, guitarrinhas de Pop, o vocal é quase um Justin Bibier... nem vou entrar no mérito bom ou ruim, apenas foi um balde de água fria, achei um sonzinho super frouxo.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/19
· votar
Lelo Mig Essa banda, Ghost, é "palha"... Abç
|
# fev/19
· votar
Lelo Mig Pra mim essa é justamente a graça. Você acha que eles vão soar como Behemoth e eles soam como Blue Oyster Cult. A banda também tem um ótimo senso de humor, mas isso aparece mais nas redes sociais que nos discos.
|
Julia Hardy Veterano |
# fev/19
· votar
Ghost e Bring Me The Horizon são duas bandas que cresceram demais nos últimos anos. Estão lotando tudo nos EUA.
|