Autor |
Mensagem |
feneme180 Membro Novato |
# abr/18
Boa noite galera, tinha um projeto em mente, mas por questões pessoais foi por água abaixo. Desfiz a parceria, e fiquei sem grana por completo, tenho os seguintes equipamentos: Mesa Yamaha MG10, Microfone Shure SM58, Violão Tagima e cabos... Faço voz e violão com VS de fundo, um amigo me ofereceu praticamente dado um cubo de guitarra Oneal Ocg-1002. Será que vai dar certo tocar com esses equipamentos, toco geralmente em bar pequeno, 30/40 pessoas...Será que rola ligar a mesa nesse cubo?
|
LeandroP Moderador |
# abr/18
· votar
feneme180
Não fica legal.
|
# abr/18
· votar
LeandroP Obrigaod por ajudar, qual opção me sugere?A grana anda bem curta, um mini PA hoje seria praticamente impossivel...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/18
· votar
feneme180 Compra uma caixa ativa. Não há muita saída não... Abç
|
LeandroP Moderador |
# abr/18
· votar
feneme180
Eu não recomendaria este amplificador nem pra usar apenas com guitarra ou apenas com violão. Não que ele seja ruim, mas por não conhecer de fato os produtos da marca, e que pra ser honesto não me inspira confiança. Se você já possui uma mesa, talvez uma caixa ativa seja a solução. Se for um par, melhor ainda. E com uma boa pesquisa, você corre o risco de pagar mais barato que este amplificador, e ter mais facilidade numa eventual revenda.
|
# abr/18
· votar
Blz galera, obrigado pela ajuda, fim de parceria é isso ai cada um leva uma coisa, vou estudar melhor o que posso fazer dar umas pesquisadas de preço e bola pra frente. Abrçs!
|