.:: Five Finger Death Punch - Wash It All Away ::. - Cover (guitarra, baixo e voz)

    Autor Mensagem
    Wade
    Membro Novato
    # jan/18 · Editado por: Wade


    Tava há um tempo sem gravar nada e mandei essa musga que curto muito.

    Espero que curtam \o\


    https://www.youtube.com/watch?v=t4nY8To4NvU&feature=youtu.be

    Ficha técnica:

    Vocal, guitarras e baixo: Eu
    Bateria e teclados: John Midi

    Guitarra: Dolphin Lespa + Malagoli HH777
    Baixo: Strinberg CAB16
    Mic: Behringer C1

    Yay!

    SteveRayMorse
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    Wade

    Eu curti. Mandou bem.

    Abs

    Wade
    Membro Novato
    # jan/18
    · votar


    SteveRayMorse

    Valeu, man! o/

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    Marcando aqui pra ouvir em casa...

    tito lemos
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    Wade

    Brother, que trampo massa! Vocalzão seguro, rasgadão, muito bom!
    Só acho que você comprimiu demais a mix, tem hora que dá pra sentir as guitarras achatando, o som não respira entende? Mas se foi proposital, tudo bem, lembro que The Root Of All Evil, do DT, é assim também, soa claustrofóbico, acaba sendo algo estético.

    Mas se eu fosse mixar, eu diminuiría a compressão e colocaria um exciter pra dar um brilho maior e abrir a mix.

    No mais, excelente trabalho!

    Abração!

    Wade
    Membro Novato
    # jan/18
    · votar


    Beto Guitar Player
    o/

    tito lemos
    Valeu, cara! o/

    Ah, a parada da compressão é proposital e ao mesmo tempo não haha.
    Eu gosto de uma compressão forte. Como você bem mencionou, com um ar meio claustrofóbico. Porém, não tanto quanto acabou ficando nessa mix.

    Estou "masterizando" no Studio One com o Ozone 6. O maximizer dele funciona muito bem, mas a compressão é violenta. Estou exportando a mix com pico em mais ou menos -6 db, então acaba ficando com o volume muito baixo e sempre tento equivaler o volume com a música original. Dá pra chegar, só que a compressão fica absurda.

    Nas próximas gravações vou exportar a mix um pouco mais alta, pra não ter que socar o maximizer, assim deixando a música respirar mais. Não preciso de tanto headroom assim, já que o que faço na "masterização" é só uma equalizadinha final e umas compressões multibanda pra corrigir umas dinâmicas.

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    Pata que o parauu...

    Que música fudida... Solo melodicamente perfeito...
    Gostei do lickizinho quebrando os riffs pesados... É o tipo de música que eu ouviria todos os dias, cara, gostei demais...
    Sua voz é animal, eu sempre quis ter uma voz assim, kkkkkk

    Olha, tenho duas observações (não são críticas)...
    Em alguns momentos o vocal fica baixo em relação aos instrumentos, tem algo grave que bate forte e dá uma leve ofuscada na voz (não entendo porra nenhuma de mixagem)
    A segunda observação (opinião pessoal) o final desvanece muito rápido, eu deixaria soar um pouco mais antes de dar o fade out.

    No mais, show de bola, parabéns!!

    Wade
    Membro Novato
    # jan/18
    · votar


    Beto Guitar Player

    Po, valeu mesmo, man o/

    E concordo com as observações. A primeira foi devido à compressão exagerada e a segunda... falta de atenção mesmo e pressa pra exportar logo haha.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a .:: Five Finger Death Punch - Wash It All Away ::. - Cover (guitarra, baixo e voz)