Autor |
Mensagem |
Beto Guitar Player Veterano |
# mar/18
E termina a novela da música "Hallowed be thy name".
|
renatocaster Moderador
|
# mar/18
· votar
"Um litigante em série como Mr. McKay provavelmente previu isto".
O famoso "processinho", hahahaha.
|
Felipe Stathopoulos Membro Novato |
# mar/18
· votar
Palhaçada. Só isso...
|
makumbator Moderador
|
# mar/18
· votar
Iron deixando o Led Zeppelin orgulhoso! Vejam só a comparação das letras logo abaixo para perceberem que a alegação de plágio é convincente (e já admitida pelo Harris no passado):
Beckett - "Life's Shadow"
"Mark my words my soul lives on Please don't worry cause I've have gone I've gone beyond to see the truth While I consider my new youth
When your time is close at hand Maybe then you'll understand Life down there is just a strange illusion"
Iron Maiden - "Hallowed Be Thy Name"
"Mark my words please believe my soul lives on Please don't worry now that I have gone I've gone beyond to see the truth
When you know that your time is close at hand Maybe then you'll begin to understand Life down here is just a strange illusion"
Harris era/é fã da banda, e o Rod Smallwood foi manager dos dois grupos. E até tinham um acordo anterior com um dos compositores da música. Esse processo encerrado agora é com o outro co-autor da música.
|
Beto Guitar Player Veterano |
# mar/18
· votar
Iron deixando o Led Zeppelin orgulhoso! Vejam só a comparação das letras logo abaixo para perceberem que a alegação de plágio é convincente (e já admitida pelo Harris no passado) makumbator
kkkkkkkkkkkk, não perde a oportunidade de citar o Led heim... isso cheira a amor platônico.
|
makumbator Moderador
|
# mar/18
· votar
Beto Guitar Player kkkkkkkkkkkk, não perde a oportunidade de citar o Led heim... isso cheira a amor platônico.
Mas eu gosto de Led (bastante, inclusive), mas que eles amavam dar umas plagiadinhas não é segredo pra ninguém! Hahah!
|
Lelo Mig Membro
|
# mar/18 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Tudo tem dois lados e momentos distintos...
Nos 80, minha banda, fez inumeros shows, apresentaçoes, festivais, eventos, apresentações de todos os tipos e lugares... Com certeza, alguém ou alguns possuem, Brasil afora, uma fita K7 com meu trabalho ou alguma canção.
Minhas musicas são registradas. Suponha que amanhã eu ouça o que acredite ser um plagio de uma canção minha. Vou pro pau!
E não vou ser hipócrita de dizer que só quero proteger meu trabalho, minha arte... Hoje não!
Ia pelo dinheiro! Foda-se.
Tive um 2017 muito difícil e meu 2018 não começou diferente...
100 mil libras em minha conta, hoje, fariam toda diferença do mundo... E o saque na conta do Steve Harris não faria a minima diferença.
Se ele alega que não é plágio... Brigue e ganhe na justiça. Se partiu pro acordo, com a força que tem, é porque sabe que vai perder 5 vezes mais num tribunal.
|
renatocaster Moderador
|
# mar/18
· votar
Lelo Mig
Se ele alega que não é plágio... Brigue e ganhe na justiça. Se partiu pro acordo, com a força que tem, é porque sabe que vai perder 5 vezes mais num tribunal.
Para mim essa postura do Iron foi nada mais nada menos do que admitir um mea culpa.
|
Julia Hardy Veterano |
# mar/18
· votar
Lembro do caso Coldplay vs Satriani. Não sei que fim levou aquilo, mas, dou razão para o tio Satch.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/18
· votar
Muito descarado. Porém, essa polêmica me permitiu conhecer esse album do Beckett.
O que seria mais broxante: plagiar letra ou instrumental? Acho que com a letra, dá pra mascarar bem o plágio se der umas boas modificadas nas palavras, mantendo o sentido. Mas esse caso é quase uma cópia. Em 3 frases mexeram apenas umas preposições.
No mais:
|