Alguém conhece o desenho Os Under-Undergrounds?

    Autor Mensagem
    Beto Guitar Player
    Veterano
    # mar/18 · Editado por: Beto Guitar Player


    Saiu faz um tempo já, um desenho animado brasileiro chamado Os Under-Undergrounds e esse desenho se trata de um garoto guitarrista que é chutado de sua banda e cai em um tipo de buraco. Logo após ele se vê em outro tipo de mundo, onde ele integra uma banda de Rock.

    É um desenho bem infantil, mas cita referências do Rock and Roll, sem contar que tem bastante musica autoral e coisas interessantes.

    Não sei se esse desenho fez ou faz sucesso, mas o interessante é que, de alguma forma, traz para crianças a ideia de banda, músicas e Rock.



    Lelo Mig
    Membro
    # mar/18
    · votar


    Beto Guitar Player

    Interessante... Não conhecia. É na TV por assinatura?

    Eu me desfiz de TV por assinatura porque ta muito cara pro muito pouco que assisto e não acho que o que passa valha à pena....90% é merda.

    Mas, voltando ao desenho... Adoro desenho animado, vou assistir uns capítulos na Net para conhecer.

    Obs: Falando em desenho, minha ultima curtição é "Masha e o Urso".... Um desenho russo.

    É bastante infantil, para crianças bem pequenas, mas eu acho muito legal.

    O desenho é sobre o relacionamento de Masha, uma guria levada pra caralho que quando sai no quintal de sua casa todos animais se escondem...kkkk, e um urso gente boa e paciente feito um monge.

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # mar/18
    · votar


    Lelo Mig
    Não conhecia. É na TV por assinatura?

    Então, saiu na Nickelodeon. Eu tinha também tv por assinatura e cancelei pelos mesmos motivos que os seus. Custo alto e pouca utilização. Mas tenho dois enteados e fica difícil deixa-los sem TV, então peguei um pacote junto com uma amiga da minha mulher.

    minha ultima curtição é "Masha e o Urso"

    Nunca assisti, pra falar a verdade, mas sei que esse desenho é a nova onda do momento. Eu adoro desenhos também, apesar de ter muita porcaria hoje em dia, tem muitos desenhos legais e educativos por aí, é só saber procurar.

    entamoeba
    Membro Novato
    # mar/18
    · votar


    Beto Guitar Player

    Esse piloto tem uma semelhança ridícula com o filme O Roqueiro, com Rainn Wilson. A impressão que dá é que roteiristas de outros tempos liam mais.

    Por outro lado, é muito bom ver o nível que a animação brasileira está atingindo. Veja aquele desenho Meu Amigãozão, por exemplo. O trabalho de design de personagem é muito bem feito. A série é um pouco moralista, mas até que os enredos são bem elaborados.

    Desejo sorte aos realizadores de Under-Undergrounds. A música é sempre um tema rico, há sempre muito o que explorar.

    Lelo Mig
    minha ultima curtição é "Masha e o Urso"

    Cê é louco. Aquele desenho me dá uma angústia profunda.

    Lelo Mig
    Membro
    # mar/18 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    entamoeba

    "... me dá uma angústia profunda."

    Porque?

    O desenho é "mó" infantil e aquela Masha é o demônio em forma de guria...kkkkkkk.

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # mar/18
    · votar


    Esse piloto tem uma semelhança ridícula com o filme O Roqueiro
    entamoeba

    Não sabia, na verdade, acho que nunca vi o filme.
    De qualquer maneira, a premissa principal baseia-se em um mundo subterrâneo onde um garoto, que vivia na superfície, caiu em um buraco e toca numa banda chamada Under-undergrounds... pode ser um pouco clichê, mas é bem legalzinho, ainda mais se tratando de animação brasileira que mistura música.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém conhece o desenho Os Under-Undergrounds?