novas musicas de carlinhos do baile

    Autor Mensagem
    tecladista carlos
    Membro Novato
    # jan/18




    entamoeba
    Membro Novato
    # jan/18
    · votar


    É o mesmo acompanhamento no CD inteiro?

    Ismah
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    Cara, não to pegando no teu pé...

    Acho honesto que não tenha forçado a amizade, usando afinação digital... Mas tem algumas escorregadas bem feias aí, não é nem meio fora, é nota errada cantada. Vamos se puxar, porque tem overdub aí, então deduzo que foi gravado em duas pistas...
    Lá pelos 45min... Caraca, foi toda a música na trave! Parece que errou o tom... Sem falar que tem música que tu só precisava baixar meio-tom pra cantar confortavelmente.

    Não tem nem o que falar a mixagem tá feia... Mais pro fim, tem um piano e strings, brigando o tempo todo com a voz... Equalização na voz não mata, pode ser o mic. Faltou agudinho e um HPF pra dar uma limpada nos sub-graves.
    Lá nos 53min, a voz sumiu, só deu chimbal e pratos...
    Pode ser uma coletânea, e realmente uma música ficar diferente da outra por isso, mas ao menos uma masterização equilibrando volumes, equilibrando equalização...

    Acho que poderia ter inovado no arranjo.
    Realmente o mesmo ritmo do começo ao fim é cansativo... Praticamente o mesmo timbre é pra acabar...
    Principalmente dinâmica e articulação nas notas. O timbre de sax usado lá nos 45min usa um recurso de articulação por dinâmica, que deveria ser usado para tornar mais natural a execução. A hora que tu socou forte as notas, do começo ao fim, ficou tudo no sfz (sforzando, quando a nota começa num volume baixo e vai aumentando)...
    Usou uma nota depois da outra, o que não é lá a máxima, mas funciona bem...

    O teclado não parece ser qualquer um, então não tem desculpa que faltam recursos... Falta tirar o tempo pra programar a parada toda.

    Realmente, não faz a minha cabeça, nem da maioria do fórum essa vibe - nem é por ser arrocha (se bem que tu só pegou uma canção 4/4 e trocou o acompanhamento), mas pelo formato de teclado arranjador - e tem nego fazendo isso muito bem. Minha mãe e meu padrinho por sua vez, adoraram.

    entamoeba

    A proposta é ser meio que um CD coletânea de um gênero... Tipo disco non-stop mesmo. É algo comum no centro-oeste e norte.
    Então faz sentido que seja o mesmo ritmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a novas musicas de carlinhos do baile