Autor |
Mensagem |
Romulus Veterano |
# dez/17
Olás.
Estou lançando um novo projeto musical, denominado Heaven, em parceria com 2 grandes músicos - Rafael Leoni e João Paulo Priolli, Música/UNICAMP.
A Heaven é um projeto de choir metal, estilo que mescla heavy metal com elementos de coral e orquestra. Em seu repertório serão apresentadas composições autorais e covers que permeiam as diversas variações do estilo.
O projeto está em processo de recrutamento de músicos que irão compor a banda, coral e orquestra. Os selecionados participarão da gravação em estúdio do primeiro material de trabalho, que ocorrerá durante o mês de Março/2018. A gravação contará com a participação especial de renomados músicos do cenário musical nacional e internacional.
É uma oportunidade única para que músicos participem de um projeto diferente e ampliem o portfólio de trabalho.
Convido-lhes para visitar o nosso site! http://romuloneto.com/heaven
Estou a disposição para eventuais dúvidas. Muito obrigado pelo espaço. Rômulo
|
Ken Himura Veterano |
# dez/17
· votar
E pagamento, tem?
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/17
· votar
Ken Himura
Pagar que é bom ninguém quer. Galera monta um projeto "ambicioso" e oferece como se estivesse fazendo um favor, dando uma oportunidade.
Na boa, com todo respeito, a impressão que dá, é a de querer arrumar um monte de músicos "grátis".
|
Ismah Veterano |
# dez/17
· votar
Segue meu portfólio de cachês, para incluir no financeiro...
SHOW
2 000 salário fixo (mínimo de 10 e até 20 shows/mês ) + passagens ( ida e volta ) + alimentação ( mínimo 3 refeições/dia )
OU
300 pila por show + passagens ( ida e volta ) + alimentação (mínimo 3 refeições / dia )
ENSAIO
50 pila + passagens ( ida e volta ), indiferente
Fecho no dia 5 de cada mês a agenda, datas depois disso apenas sob consulta. Disponível para arranjo, composição e serviços técnicos. Todas as situações que possam implicar em hospedagem, devem ser custeadas pela banda.
|
Ismah Veterano |
# dez/17 · Editado por: Ismah
· votar
PS Pra quem não sabe, choir metal= symphonic metal
|
Ken Himura Veterano |
# jan/18
· votar
Lelo Mig Na boa, com todo respeito, a impressão que dá, é a de querer arrumar um monte de músicos "grátis".
Sempre tenho a mesma impressão.
|
Romulus Veterano |
# mai/18
· votar
E pagamento, tem? Pagar que é bom ninguém quer. Galera monta um projeto "ambicioso" e oferece como se estivesse fazendo um favor, dando uma oportunidade. Na boa, com todo respeito, a impressão que dá, é a de querer arrumar um monte de músicos "grátis".
Fala, Hen e Lelo! O intuito do recrutamento era buscar e reunir pessoas que realmente curtem cantar/tocar bandas do estilo. Não estávamos em busca de músicos profissionais. Ter a banda como hobby, um prazer e não uma profissão. Convido vocês a conhecerem um pouco do nosso trabalho. Se tiverem interesse, podem procurar por "HEAVEN Choir Metal" nas redes sociais (Facebook Instagram, etc.) e nos canais de streaming (Spotify, YouTube, Deezer, etc.). Lançamos a gravação de um cover (Sensorium, do Epica) em Março e, na semana que vem, faremos a estréia da nossa primeira música autoral. Espero que gostem!
PS Pra quem não sabe, choir metal= symphonic metal Beleza!
|
Romulus Veterano |
# mai/18
· votar
Segue meu portfólio de cachês, para incluir no financeiro... SHOW 2 000 salário fixo (mínimo de 10 e até 20 shows/mês ) + passagens ( ida e volta ) + alimentação ( mínimo 3 refeições/dia ) OU 300 pila por show + passagens ( ida e volta ) + alimentação (mínimo 3 refeições / dia ) ENSAIO 50 pila + passagens ( ida e volta ), indiferente Fecho no dia 5 de cada mês a agenda, datas depois disso apenas sob consulta. Disponível para arranjo, composição e serviços técnicos. Todas as situações que possam implicar em hospedagem, devem ser custeadas pela banda.
Grato pelas informações, Ismah! Quando for tocar avise-me para curtir o seu show! :-)
|
Ken Himura Veterano |
# mai/18
· votar
Lelo Mig acertou em cheio!
|