Autor |
Mensagem |
Flipe J. Membro Novato |
# dez/17
· votar
Internauta17
Eu só quero mesmo e realizar meu sonho de cantar para pelo menos 50 pessoas e me sair incrivelmente bem
Ué já da pra fazer isso da sua casa mesmo, gravando um video e postando nos youtubes da vida, agora a parte do "se sair incrivelmente" só vai depender de vc hehe
Lelo Mig Cara, faz todo sentido sociologico.
|
Julia Hardy Veterano |
# dez/17
· votar
AH! mas onde vou achar pessoas nesse país para entrar numa banda quase japonesa?
Tenta no anime friends. Ou no ressaca friends. Ou qualquer evento de cultura japonesa.
|
Pleonasmo Membro Novato |
# dez/17
· votar
Flipe J. gravando um video e postando nos youtubes da vida
Não tem nem de perto a mesma graça em relação a se apresentar ao vivo.
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/17 · Editado por: Lelo Mig
· votar
"AH! mas onde vou achar pessoas nesse país para entrar numa banda quase japonesa?"
Cara, em que planeta vc vive? Se bobear tem mais japonês no Brasil que no Japão.
O que não faltam aqui são amantes da cultura pop nipponica.
Até eu que não sou do ramo, já trombei varias vezes com grupos ligados a animes, pessoal da cultura cross dressers e etc., em eventos por ai.
Até já namorei com japonesa... (Os amigos me apelidaram de John Lelo, na época, por isso alguns me chamam de John, até hj).
Sai da oca guri!
|
Internauta17 Membro Novato |
# dez/17
· votar
Lelo Mig
Cara, em que planeta vc vive? Se bobear tem mais japonês no Brasil que no Japão.
O que não faltam aqui são amantes da cultura pop nipponica.
Até eu que não sou do ramo, já trombei varias vezes com grupos ligados a animes, pessoal da cultura cross dressers e etc., em eventos por ai.
Até já namorei com japonesa... (Os amigos me apelidaram de John Lelo, na época, por isso alguns me chamam de John, até hj).
Sai da oca guri!
KKKK Que conhecidência, acredita que já me apelidaram de john john? Mas... voltando ao assunto, onde posso encontrar esses eventos? Estou mesmo precisando sair!
|
Flipe J. Membro Novato |
# dez/17
· votar
Pleonasmo Verdade... levar tomate na cara não tem preço.
Não sei da capacidade do camarada aí mas se o cara não consegue mandar bem em frente de uma camera quem dirá ao vivo pra 50 pessoas.
|
# dez/17
· votar
Flipe J.
Verdade... levar tomate na cara não tem preço.
Não sei da capacidade do camarada aí mas se o cara não consegue mandar bem em frente de uma camera quem dirá ao vivo pra 50 pessoas.
Sou um pouco tímido, mas eu sou bem esforçado em momentos em que não posso ser tímido, como por exemplo uma apresentação, meio que eu não ligo pra timidez e faço o negócio, sou assim nesses momentos.
|
Luiz_RibeiroSP Veterano |
# dez/17
· votar
Internauta17 Coisa mais fácil montar, brincando conheci uma galera de 4 bandas que curtem este estilo de musica de anime, Malice Mizer,Moi dix Mois, The Gazette, etc,etc,etc... tudo em grupo do face destinado a montar bandas. Fiquei curioso sobre esse negocio e fui pesquisar a respeito, e assim conheci toda essa cena que é muito forte, fiquei surpreso mesmo porque nunca tinha ouvido falar.
|
# dez/17
· votar
Luiz_RibeiroSP Coisa mais fácil montar, brincando conheci uma galera de 4 bandas que curtem este estilo de musica de anime, Malice Mizer,Moi dix Mois, The Gazette, etc,etc,etc... tudo em grupo do face destinado a montar bandas. Fiquei curioso sobre esse negocio e fui pesquisar a respeito, e assim conheci toda essa cena que é muito forte, fiquei surpreso mesmo porque nunca tinha ouvido falar.
Nossa que bom, poderia me passar o link desses grupos por favor?
|
Pleonasmo Membro Novato |
# dez/17
· votar
Flipe J. Verdade... levar tomate na cara não tem preço.
Isso se resolve treinando pelo menos um básico, é o sonho do cara. Não tem a menor graça tocar olhando pra câmera para upar no youtube, a sensação ao vivo é infinitamente melhor. Na real, se tem medo de tomatinho, procure outro hobby/profissão.
|
# dez/17
· votar
Pleonasmo
Isso se resolve treinando pelo menos um básico, é o sonho do cara. Não tem a menor graça tocar olhando pra câmera para upar no youtube, a sensação ao vivo é infinitamente melhor. Na real, se tem medo de tomatinho, procure outro hobby/profissão.
Claro que não vou desistir por uns tomates. Acho que qualquer cantor ou banda já passou pela mesma situação que estou passando kkk
|
entamoeba Membro Novato |
# dez/17 · Editado por: entamoeba
· votar
Até porque ninguém anda com tomates nos bolsos! Se tiver medo de tomate, evite fazer shows em feiras.
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/17
· votar
Pleonasmo Internauta17 Flipe J. entamoeba
Pra quem, como eu, já tocou em puteiro e levou garrafada....tomate é luxo.
|
xmarhunterx Membro Novato |
# dez/17 · Editado por: xmarhunterx
· votar
Doble post... oh fu@#
|
# dez/17
· votar
Lelo Mig Até já namorei com japonesa... (Os amigos me apelidaram de John Lelo, na época, por isso alguns me chamam de John, até hj).
Aliás, por que seu nick é lelo mig?
|
Buja Veterano |
# dez/17
· votar
Aliás, por que seu nick é lelo mig?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/166258/
Queria saber tambem.
|
Luiz_RibeiroSP Veterano |
# dez/17 · Editado por: Luiz_RibeiroSP
· votar
Internauta17
Não estou mais em nenhum grupo, mas eram todos para bandas da grande SP. Na moral, o problema, e o que me fez sair destes grupos, é que todo mundo é metido a profissional e faz exigências risíveis. Para ter uma ideia os pedidos eram "Procuro guitarrista solo com experiencia para trabalho profissional, deve possuir todos os instrumentos, ensaio durante a semana num estúdio perto da minha casa, que saiba compor e faça backing vocal e que tenha no minimo 15 anos ". objetivo profissional, compor, ter tudo, ir até perto da casa do "profissional", com 15 anos. ha tá. Pior que os marmanjos com adolescência estendida tinha as mesmas expectativas que moleques com 15 anos. Pelo menos eu com 15 anos tinha mais senso de realidade e de ridículo.
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/17
· votar
xmarhunterx
"Aliás, por que seu nick é lelo mig?"
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/311708/
|
# dez/17
· votar
Luiz_RibeiroSP
Não estou mais em nenhum grupo, mas eram todos para bandas da grande SP. Na moral, o problema, e o que me fez sair destes grupos, é que todo mundo é metido a profissional e faz exigências risíveis. Para ter uma ideia os pedidos eram "Procuro guitarrista solo com experiencia para trabalho profissional, deve possuir todos os instrumentos, ensaio durante a semana num estúdio perto da minha casa, que saiba compor e faça backing vocal e que tenha no minimo 15 anos ". objetivo profissional, compor, ter tudo, ir até perto da casa do "profissional", com 15 anos. ha tá. Pior que os marmanjos com adolescência estendida tinha as mesmas expectativas que moleques com 15 anos. Pelo menos eu com 15 anos tinha mais senso de realidade e de ridículo.
Realmente existem pessoas assim, espero encontrar algum grupo que seja mais "fácil" para começar com a banda.
|
impaciente Membro Novato |
# dez/17
· votar
''No estilo japonês'' Quando vc fala isso ta falando em cantar em japonês também?
|
# dez/17
· votar
impaciente
''No estilo japonês'' Quando vc fala isso ta falando em cantar em japonês também?
Talvez, mas isso vai depender muito do desenvolvimento da banda. Se der mais certo no Japão, cantarei em japonês.
|
# dez/17
· votar
Lelo Mig Li parte do tópico, mas minha pergunta não foi respondida.
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/17
· votar
xmarhunterx
É que aparece meu nick na legenda do video...rs.
Lelo é apelido de infância. Todos me chamam por ele. Mig, de meu sobrenome Migueis.
|
# dez/17
· votar
Lelo Mig
Lelo é apelido de infância. Todos me chamam por ele. Mig, de meu sobrenome Migueis.
[/i]
Já o meu nick a única lógica dele é que sou realmente um internauta kkkk[i] É que aparece meu nick na legenda do video...rs.
|