Quero começar uma banda, mas no estilo japonês, uma guitarra com piano e vocalista?

Autor Mensagem
Flipe J.
Membro Novato
# dez/17
· votar


Internauta17

Eu só quero mesmo e realizar meu sonho de cantar para pelo menos 50 pessoas e me sair incrivelmente bem


Ué já da pra fazer isso da sua casa mesmo, gravando um video e postando nos youtubes da vida, agora a parte do "se sair incrivelmente" só vai depender de vc hehe


Lelo Mig
Cara, faz todo sentido sociologico.

Julia Hardy
Veterano
# dez/17
· votar


AH! mas onde vou achar pessoas nesse país para entrar numa banda quase japonesa?

Tenta no anime friends. Ou no ressaca friends. Ou qualquer evento de cultura japonesa.

Pleonasmo
Membro Novato
# dez/17
· votar


Flipe J.
gravando um video e postando nos youtubes da vida

Não tem nem de perto a mesma graça em relação a se apresentar ao vivo.

Lelo Mig
Membro
# dez/17 · Editado por: Lelo Mig
· votar


"AH! mas onde vou achar pessoas nesse país para entrar numa banda quase japonesa?"

Cara, em que planeta vc vive? Se bobear tem mais japonês no Brasil que no Japão.

O que não faltam aqui são amantes da cultura pop nipponica.

Até eu que não sou do ramo, já trombei varias vezes com grupos ligados a animes, pessoal da cultura cross dressers e etc., em eventos por ai.

Até já namorei com japonesa... (Os amigos me apelidaram de John Lelo, na época, por isso alguns me chamam de John, até hj).

Sai da oca guri!

Internauta17
Membro Novato
# dez/17
· votar



Lelo Mig


Cara, em que planeta vc vive? Se bobear tem mais japonês no Brasil que no Japão.

O que não faltam aqui são amantes da cultura pop nipponica.

Até eu que não sou do ramo, já trombei varias vezes com grupos ligados a animes, pessoal da cultura cross dressers e etc., em eventos por ai.

Até já namorei com japonesa... (Os amigos me apelidaram de John Lelo, na época, por isso alguns me chamam de John, até hj).

Sai da oca guri!



KKKK Que conhecidência, acredita que já me apelidaram de john john? Mas... voltando ao assunto, onde posso encontrar esses eventos? Estou mesmo precisando sair!

Flipe J.
Membro Novato
# dez/17
· votar


Pleonasmo
Verdade... levar tomate na cara não tem preço.

Não sei da capacidade do camarada aí mas se o cara não consegue mandar bem em frente de uma camera quem dirá ao vivo pra 50 pessoas.

Internauta17
Membro Novato
# dez/17
· votar


Flipe J.

Verdade... levar tomate na cara não tem preço.

Não sei da capacidade do camarada aí mas se o cara não consegue mandar bem em frente de uma camera quem dirá ao vivo pra 50 pessoas.



Sou um pouco tímido, mas eu sou bem esforçado em momentos em que não posso ser tímido, como por exemplo uma apresentação, meio que eu não ligo pra timidez e faço o negócio, sou assim nesses momentos.

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# dez/17
· votar


Internauta17
Coisa mais fácil montar, brincando conheci uma galera de 4 bandas que curtem este estilo de musica de anime, Malice Mizer,Moi dix Mois, The Gazette, etc,etc,etc... tudo em grupo do face destinado a montar bandas.
Fiquei curioso sobre esse negocio e fui pesquisar a respeito, e assim conheci toda essa cena que é muito forte, fiquei surpreso mesmo porque nunca tinha ouvido falar.

Internauta17
Membro Novato
# dez/17
· votar


Luiz_RibeiroSP

Coisa mais fácil montar, brincando conheci uma galera de 4 bandas que curtem este estilo de musica de anime, Malice Mizer,Moi dix Mois, The Gazette, etc,etc,etc... tudo em grupo do face destinado a montar bandas.
Fiquei curioso sobre esse negocio e fui pesquisar a respeito, e assim conheci toda essa cena que é muito forte, fiquei surpreso mesmo porque nunca tinha ouvido falar.



Nossa que bom, poderia me passar o link desses grupos por favor?

Pleonasmo
Membro Novato
# dez/17
· votar


Flipe J.
Verdade... levar tomate na cara não tem preço.

Não sei da capacidade do camarada aí mas se o cara não consegue mandar bem em frente de uma camera quem dirá ao vivo pra 50 pessoas.


Isso se resolve treinando pelo menos um básico, é o sonho do cara. Não tem a menor graça tocar olhando pra câmera para upar no youtube, a sensação ao vivo é infinitamente melhor.
Na real, se tem medo de tomatinho, procure outro hobby/profissão.

Internauta17
Membro Novato
# dez/17
· votar


Pleonasmo

Isso se resolve treinando pelo menos um básico, é o sonho do cara. Não tem a menor graça tocar olhando pra câmera para upar no youtube, a sensação ao vivo é infinitamente melhor.
Na real, se tem medo de tomatinho, procure outro hobby/profissão.


Claro que não vou desistir por uns tomates. Acho que qualquer cantor ou banda já passou pela mesma situação que estou passando kkk

entamoeba
Membro Novato
# dez/17 · Editado por: entamoeba
· votar


Até porque ninguém anda com tomates nos bolsos! Se tiver medo de tomate, evite fazer shows em feiras.

Lelo Mig
Membro
# dez/17
· votar


Pleonasmo
Internauta17
Flipe J.
entamoeba

Pra quem, como eu, já tocou em puteiro e levou garrafada....tomate é luxo.

xmarhunterx
Membro Novato
# dez/17 · Editado por: xmarhunterx
· votar


Doble post... oh fu@#

xmarhunterx
Membro Novato
# dez/17
· votar


Lelo Mig
Até já namorei com japonesa... (Os amigos me apelidaram de John Lelo, na época, por isso alguns me chamam de John, até hj).

Aliás, por que seu nick é lelo mig?

Buja
Veterano
# dez/17
· votar


Aliás, por que seu nick é lelo mig?

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/166258/

Queria saber tambem.

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# dez/17 · Editado por: Luiz_RibeiroSP
· votar


Internauta17

Não estou mais em nenhum grupo, mas eram todos para bandas da grande SP. Na moral, o problema, e o que me fez sair destes grupos, é que todo mundo é metido a profissional e faz exigências risíveis. Para ter uma ideia os pedidos eram "Procuro guitarrista solo com experiencia para trabalho profissional, deve possuir todos os instrumentos, ensaio durante a semana num estúdio perto da minha casa, que saiba compor e faça backing vocal e que tenha no minimo 15 anos ".
objetivo profissional, compor, ter tudo, ir até perto da casa do "profissional", com 15 anos. ha tá.
Pior que os marmanjos com adolescência estendida tinha as mesmas expectativas que moleques com 15 anos. Pelo menos eu com 15 anos tinha mais senso de realidade e de ridículo.

Lelo Mig
Membro
# dez/17
· votar


xmarhunterx

"Aliás, por que seu nick é lelo mig?"


http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/311708/

Internauta17
Membro Novato
# dez/17
· votar


Luiz_RibeiroSP


Não estou mais em nenhum grupo, mas eram todos para bandas da grande SP. Na moral, o problema, e o que me fez sair destes grupos, é que todo mundo é metido a profissional e faz exigências risíveis. Para ter uma ideia os pedidos eram "Procuro guitarrista solo com experiencia para trabalho profissional, deve possuir todos os instrumentos, ensaio durante a semana num estúdio perto da minha casa, que saiba compor e faça backing vocal e que tenha no minimo 15 anos ".
objetivo profissional, compor, ter tudo, ir até perto da casa do "profissional", com 15 anos. ha tá.
Pior que os marmanjos com adolescência estendida tinha as mesmas expectativas que moleques com 15 anos. Pelo menos eu com 15 anos tinha mais senso de realidade e de ridículo.



Realmente existem pessoas assim, espero encontrar algum grupo que seja mais "fácil" para começar com a banda.

impaciente
Membro Novato
# dez/17
· votar


''No estilo japonês'' Quando vc fala isso ta falando em cantar em japonês também?

Internauta17
Membro Novato
# dez/17
· votar


impaciente



''No estilo japonês'' Quando vc fala isso ta falando em cantar em japonês também?

Talvez, mas isso vai depender muito do desenvolvimento da banda. Se der mais certo no Japão, cantarei em japonês.

xmarhunterx
Membro Novato
# dez/17
· votar


Lelo Mig
Li parte do tópico, mas minha pergunta não foi respondida.

Lelo Mig
Membro
# dez/17
· votar


xmarhunterx

É que aparece meu nick na legenda do video...rs.

Lelo é apelido de infância. Todos me chamam por ele. Mig, de meu sobrenome Migueis.

Internauta17
Membro Novato
# dez/17
· votar


Lelo Mig


Lelo é apelido de infância. Todos me chamam por ele. Mig, de meu sobrenome Migueis.

[/i]


Já o meu nick a única lógica dele é que sou realmente um internauta kkkk[i]
É que aparece meu nick na legenda do video...rs.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quero começar uma banda, mas no estilo japonês, uma guitarra com piano e vocalista?