Oh dúvida cruel.

    Autor Mensagem
    Funkyman
    Veterano
    # fev/04


    Nossa eu amo guitarra e baixo, se Deus quiser um dia terei os 2, mas esse ano vou comprar 1 dos dois, eis minha dúvida... Qual dos dois comprar primeiro, por favor eu sei que vocês podem me ajudar !

    Flw !

    Soulface
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Se é só pra falar q tem, compra oq vc tiver com condições. Agora, se vc pretende estudar, decida primeiro a ql vc vai se dedicar.

    Metal bass
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Cara depende do seu gosto né!?!? q q vc curte mais, sei lá!! Qq vc ta mais afim de aprender no momento...essas coisas

    Funkyman
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Soulface

    mas é claro que não é só pra falar q eu tenho, eu quero aprender mesmo, tocar de verdade, não só me mostrar, é que eu gosto tanto dos 2 que nem sei qual eu começo...

    Metal bass

    o problema é q eu quero tocar os 2 entende só q só tenho money pra comprar 1 de cada vez...

    Crazy Batera
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Funkyman
    é que nem o Metal bass falow vai do seu gosto pelo seu instrumento.... sei lá vai em amigo que tenha um baixo outro guita e começa a tocar e ve aquele que se afina mais...provavelmente se entrar em uma banda vai toca um só.. agora se for pra lazer... nem se grile em qual pegar 1º...

    Metal bass
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Sei lá então..hehehehe...pega qual q vc tem grana pra comprar!

    AgSarola
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Essa escolha é sua meu caro!!! Vc tem que se decidir... o gosto é seu.. acho ruim outros decidirem por vc!!!

    Funkyman
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    acho ruim outros decidirem por vc!!!

    n foi esse o objetivo do tópico, eh q eu queria ver se alguém tinha uma dica que me ajudasse a escolher... entende... alguma coisa que me ajudasse.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Oh dúvida cruel.