Autor |
Mensagem |
Funkyman Veterano |
# fev/04
Nossa eu amo guitarra e baixo, se Deus quiser um dia terei os 2, mas esse ano vou comprar 1 dos dois, eis minha dúvida... Qual dos dois comprar primeiro, por favor eu sei que vocês podem me ajudar !
Flw !
|
Soulface Veterano |
# fev/04
· votar
Se é só pra falar q tem, compra oq vc tiver com condições. Agora, se vc pretende estudar, decida primeiro a ql vc vai se dedicar.
|
Metal bass Veterano |
# fev/04
· votar
Cara depende do seu gosto né!?!? q q vc curte mais, sei lá!! Qq vc ta mais afim de aprender no momento...essas coisas
|
Funkyman Veterano |
# fev/04
· votar
Soulface
mas é claro que não é só pra falar q eu tenho, eu quero aprender mesmo, tocar de verdade, não só me mostrar, é que eu gosto tanto dos 2 que nem sei qual eu começo...
Metal bass
o problema é q eu quero tocar os 2 entende só q só tenho money pra comprar 1 de cada vez...
|
Crazy Batera Veterano |
# fev/04
· votar
Funkyman
é que nem o Metal bass falow vai do seu gosto pelo seu instrumento.... sei lá vai em amigo que tenha um baixo outro guita e começa a tocar e ve aquele que se afina mais...provavelmente se entrar em uma banda vai toca um só.. agora se for pra lazer... nem se grile em qual pegar 1º...
|
Metal bass Veterano |
# fev/04
· votar
Sei lá então..hehehehe...pega qual q vc tem grana pra comprar!
|
AgSarola Veterano |
# fev/04
· votar
Essa escolha é sua meu caro!!! Vc tem que se decidir... o gosto é seu.. acho ruim outros decidirem por vc!!!
|
Funkyman Veterano |
# fev/04
· votar
acho ruim outros decidirem por vc!!!
n foi esse o objetivo do tópico, eh q eu queria ver se alguém tinha uma dica que me ajudasse a escolher... entende... alguma coisa que me ajudasse.
|