Cover - Dangerous Woman (Ops, Man!)

    Autor Mensagem
    PguitarMaxx
    Veterano
    # out/17


    Boa Noite, pessoal!

    Bem, o titulo diz tudo hehe. Fiz uma versão de Dangerous Woman da Ariana Grande, meio adaptada. Meio blues, meio rock, meio pop...

    Fiz toda do zero e gostaria da opinião de vocês! O que acharam?


    Ah, e eu nunca fiz aula nenhuma de canto, então não entendo muito sobre o assunto.

    Vlw, pessoal! Espero que curtam!

    https://soundcloud.com/pedro-santos-33/cover-dangerous-woman-ops-man

    CarlemSngr
    Membro Novato
    # out/17
    · votar


    Boa tarde.

    Amigo, meus parabéns pelo trabalho. Muito criativo! Eu gosto muito desse tipo de releitura, onde o artista muda drasticamente o gênero de determinada música. Só prova que quando a música é boa, não há barreiras. Gêneros só são importantes para o mercado.

    Senti uma influência de Jazz nos timbres das guitarras, muito bom gosto por sinal. O solo tem bastante feeling, é apimentado como a proposta da canção.

    O órgão - que é a minha wheelhouse - está muito bom, bem contido no entanto. Pessoalmente, eu teria um aproach diferente, mergulharia ele mais na pentatônica.

    O vocal está profissional, difícil acreditar que nunca fez aulas de canto. Muito bom, muito bem explorado. Crú. Se encaixa perfeitamente nesse contexto bluesy que criou.

    Bom ver que ainda existem pessoas livres de preconceito, ao ponto de fazer uma releitura de uma música pop e feminina. Esse tipo de iniciativa deveria ser divulgada com mais frequência por aqui.

    Poderia, por favor, nos contar um pouco sobre o processo de escolha dessa canção?

    PguitarMaxx
    Veterano
    # out/17
    · votar


    CarlemSngr
    Fico muito feliz com suas palavras, cara! Fico feliz que tenha curtido! Eu gosto muito desse tipo de releitura também, gostaria de fazer mais trabalhos como esse. Vamos ver!

    Eu escolhi essa música por que eu gosto, cara hehe. Não tem muito segredo não. Essa música tem muitas possibilidades para serem exploradas, são inúmeras combinações possíveis. Achei que seria uma forma legal de começar hehe. Gosto de algumas coisas da Ariana Grande,acho ela uma excelente cantora e conforme ela amadurece, vai ficando melhor. Tipo vinho hehe

    Vlew, cara!

    entamoeba
    Membro Novato
    # out/17
    · votar


    Não conheço a original, mas ficou muito bem feita! Bom trabalho!

    PguitarMaxx
    Veterano
    # out/17
    · votar


    entamoeba
    Obrigado cara! Fico feliz que tenha curtido!

    A original é bem pop! Sei que a galera geralmente não é muito fã do gênero por aqui, mas é uma musica bem rica!

    Vlew!

    CarlemSngr
    Membro Novato
    # out/17
    · votar


    PguitarMaxx
    De fato, Ariana Grande melhora cada vez mais conforme o tempo avança. Algo natural, no entanto.

    Adorei sua versão, muito interessante. Se me permite palpitar a respeito de seus próximos trabalhos, acho que seria interessante que continuasse nesse estilo. Francamente, adoraria ouvir mais releituras de músicas Pop em um estilo mais bluesy.

    Quem sabe não fazemos uma parceria um dia? Haha

    Abço.

    PguitarMaxx
    Veterano
    # out/17
    · votar


    CarlemSngr
    Pois é, foi muito divertido fazer! E olha que não estava em um dia muito bom quando gravei o vocal, estava no começo de uma gripe, mas foi bem legal! Para a próxima vai sair melhor!

    Quem sabe não fazemos uma parceria um dia? Haha

    Ia ser muito legal, vamos marcar!

    Vlew!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cover - Dangerous Woman (Ops, Man!)