Autor |
Mensagem |
renatocaster Moderador
|
# dez/17
· votar
Jota Quest - De Volta ao Planeta
|
Beto Guitar Player Veterano |
# dez/17
· votar
Engenheiros do Hawaii - A Revolta dos Dandis
|
diogosabh Membro Novato |
# dez/17
· votar
AVANTASIA - A Restless Heart And Obsidian Skies
|
metal_ofender Membro Novato |
# dez/17
· votar
John Mayer - The Heart of Life
Já respondi umas 5x nesse tópico com a palavra Heart, cada um com uma música diferente !
|
renatocaster Moderador
|
# dez/17
· votar
Celline Dion - My Heart Will Go On
|
Buja Veterano |
# dez/17
· votar
Vou comecar a avacalhar pra sair desse ciclo vicioso de Heart hehe
Manowar - William's Tale
Saiam dessa malditos!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# dez/17
· votar
Whitney Houston - I Will Always Love You
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/17 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Ta muito avacalhado isso aqui. Muita "forçada" de barra... Na boa, se for pra usar só um artigo ou cortar uma palavra ao meio para criar outra, não vejo sentido.
U2 - I Will Follow
|
Ningen Veterano |
# dez/17
· votar
Ta muito avacalhado isso aqui. Muita "forçada" de barra... Na boa, se for pra usar só um artigo ou cortar uma palavra ao meio para criar outra, não vejo sentido.
[2]
Parei de brincar por isso.
|
# dez/17
· votar
Ta avacalhado mesmo, mas tb não precisa parar de brincar né .-.
Alice in Chains - Don't Follow
|
Buja Veterano |
# dez/17
· votar
Então vamo pensar em uma forma de deixar ele negocio interessante rsrs...nao imaginava que teria tantas musicas repetidas.....
pooooo.....
a gente so ouve isso ou a memoria ta fraca mermo????
|
diogosabh Membro Novato |
# dez/17
· votar
Dio- Dont talk to strangers
|
Lelo Mig Membro
|
· votar
Buja
"a gente so ouve isso ou a memoria ta fraca mermo????"
Eu acho que é preguiça! Por isso reclamei... Se o povo "passa adiante" apenas aproveitando um artigo ou dividindo palavras para criar outra, isso facilita, esta sempre simplificando e a repetição vai ser recorrente.
A maioria aqui ouve muita musica... Não ficaríamos nesta mesmice se quebrassem um pouco mais a cabeça invés de criar artifícios para facilitar.
|
Buja Veterano |
# dez/17
· votar
Lelo Mig Entao vamos designar um moderador, tipo um Lelo Mig da vida, pra aceitar os nao os nomes de musicas?
Sei la, pensando....esse joguinho é legal, força bem a memoria, e da umas ideias cabulosas de musicas bem legais....até musica autoral podia valer....mas so rock rock rock das mesmas bandas single de sempre, nao dura muito kkkk
|
Lelo Mig Membro
|
· votar
Buja
Acho que moderação não dá certo.
Basta incluir, se todo mundo concordar, lá na regra do tópico o seguinte:
- Não valem artigos ou palavras com menos de 3 letras (A, Do, Be, Is, It, I, We, etc.)
- Não vale criar outra palavra a partir de uma ( Revolta - Volta... Willian - Will....etc)
Percebi que muitos querem levar para a lingua portuguesa, legal, acho bacana , mas então usamos o critério da tradução (Girl - Garota... Louco - Crazy... Etc.).... Pode valer qualquer idioma, desde que o significado da palavra seja respeitado.
Se todos concordarem...(de forma geral minha proposta é que o sentido da palavra usada não seja alterado).
Senão fica apelativo demais, tipo:
- Atomic Heart Mother - A Namoradinha do amigo meu.
Ai é foda!
|
Buja Veterano |
# dez/17 · Editado por: Buja
· votar
Então segue assim pessoal:
Houveram regras antes, mas como o potico andou, se perdeu:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/332207/p8#9281200 http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/332207/p13#9281958
Então....
+--------------------------------------------------------------------- -----+ | Novas regras criadas pelo Buja que servem pra fazer essa bagaça andar | +--------------------------------------------------------------------------+
1 - Nao vale usar um nome de musica com uma palavra so. Marcelo Rossi - Sozinho não posso mais Caetano Veloso - Sozinho ---- Nao Pode Titãs - Nem Mais Uma Palavra ---- Pode
2 - Nao vale usar a citação com menos de 3 letras. Engenheiros do Hawaii - A Revolta dos Dândis Titãs - A Estrada - Nao Pode Os Paralamas do Sucesso - Lanterna Dos Afogados --- Pode
3 - Não vale criar outra palavra a partir de uma Celline Dion - My Heart Will Go On Manowar - William's Tale - Nao Pode Hammerfall - Heart Of Steel - Pode
Agora os podes e deves rsrs:
4 - Pode citar palavras em um idioma diferente da musica de cima Master - The Final Skull Bruna Karla - Ao Final
5 - Nova regrinha se concordarem: Deve-se citar algo curto relevante a musica, que prove que voce conhece a musica. Isso força a gente a puxar da memoria mesmo, e nao pesquisar no google. Tambem deixa o joguinho desafiador. E faz com que a gente tenha interesse de ouvir a musica tambem. Vai andar mais lentamente, mas acredito que será mais interessante.
O que acham? Por favor, critiquem e acrescentem ou tirem regras.
Tem que ser legal pra todo mundo, rsrs
|
JJJ Veterano
|
# dez/17
· votar
Regras só funcionam se houver punição associada...
Sugiro suspensão de 3 dias. E, em caso de reincidência, BAN na cabeça! hehehe
|
Buja Veterano |
# dez/17
· votar
JJJ Se desse kkkk, seria uma boa.
Mas como nao da....podemos fazer assim....nao seguiu a regra, post ignorado. Vale o ultimo que seguiu a regra, sem xororô.
Tipo, aquele post do Buja ali, puts, totalmente fora. Ignorem esse inergúmeno.
|
JJJ Veterano
|
# dez/17
· votar
Buja
Teve coisa pior... http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/332207/p36#9293213
|
# dez/17
· votar
Vamo voltar a brincadeira então !
Deep Purple - Perfect Strangers
Li uma vez que a letra dessa música tem relação com Alzheimer. Apesar do legal da arte ser de livre interpretação, achei bem interessante essa.
|
JJJ Veterano
|
# dez/17 · Editado por: JJJ
· votar
Frank Sinatra - Strangers in the Night
Porque o cara era "a voz" (gravada em 1966, sem nenhum recurso "moderno"...):
|
Pé de chinelo Veterano
|
# dez/17
· votar
Eric Clapton - Lonely Stranger
|
Beto Guitar Player Veterano |
# dez/17
· votar
Heart - Strangers of the heart
Eu não queria voltar pro ciclo dos "heart", mas essa música é uma baladinha gostosa de ouvir e coincidentemente, o nome da banda é Heart.
|
xmarhunterx Membro Novato |
# dez/17
· votar
Beto Guitar Player Heart aliás é uma otima banda.
Justin bieber - heartbreaker Não me julguem, kkk, foi a única que me veio a cabeça agora.
|
JJJ Veterano
|
# dez/17
· votar
xmarhunterx
Podia ter vindo o mesmo nome, mas de uma fonte bem melhor...
Led Zeppelin - Heartbreaker
|
# dez/17
· votar
John Mayer - HeartBreaker Warfare
|
renatocaster Moderador
|
# dez/17
· votar
Dead Kennedys - Chemical Warfare
|
Buja Veterano |
# dez/17
· votar
Ta faltando a regrinha 5.
5 - Nova regrinha se concordarem: Deve-se citar algo curto relevante a musica, que prove que voce conhece a musica. Isso força a gente a puxar da memoria mesmo, e nao pesquisar no google. Tambem deixa o joguinho desafiador. E faz com que a gente tenha interesse de ouvir a musica tambem. Vai andar mais lentamente, mas acredito que será mais interessante.
Nao foi aprovada não?!
|
Buja Veterano |
# dez/17
· votar
Bruce Dickinson - Chemical Wedding
Ouvi essa musica a pouco tempo, e achei ela bem "Iron Maiden"...será porque hein!? A musica é muito boa, quem curte Iron como eu, tem que ouvir esses albuns do Bruce, que parecem bem uma extensao do Iron mesmo.
|
renatocaster Moderador
|
# dez/17
· votar
Bush - The Chemical Between Us
|