Autor |
Mensagem |
GuitarGata Veterano |
# fev/04
Alguem curte?
Me deem Dicas de Musica dessa Banda
Valeww
|
manguitar Veterano |
# fev/04
· votar
don't talk to strangers
holy diver
rainbow in the dark
ouça essas despois me dê sua opinião.. ;PP
|
crowley666 Veterano |
# fev/04
· votar
ouve algumas musicas do album magica, eh muito bom
as melhores dese album pra mim são
Losing my insanity
feverdreams
Turn to stone
|
GuitarGata Veterano |
# fev/04
· votar
manguitar
crowley666
Opa Tchanks Vou Baixar Todas essas .... :)
|
GuitarGata Veterano |
# fev/04
· votar
Baixei Já
holy diver
rainbow in the dark
Nossa Muiiito bom!gostei da rainbow in the dark
|
The_Blind_Guardian Veterano |
# fev/04
· votar
eu vi um dvd deles numa loja e dei moh valor a capa... toh pegando as musica pra ver se eh bom...
|
naka Veterano |
# fev/04
· votar
po dio é o cara hehehe ^^
foda q ele parece 1 simio do inferno ;-I
|
Fencer Veterano |
# fev/04
· votar
GuitarGata
Poxa... nem sei o que dizer sobre o velho Ronnie. O que mais me apavorou quando assisti ao show dele aqui em Porto Alegre foi uma questão física: onde se armazena tanto ar naques pulmões. Ele é minúsculo e como acontece com todos quando envelhecem, parece que está encolhendo cada vez mais.
O domínio de palco do Dio é impressionante: ele é um dos raros vocalistas que ao cantar parece que está olhando nos olhos de cada um na platéia, além de se cercar sempre de ótimos músicos e trazer toda a bagagem de quem esteve à frente do Rainbow e do Black Sabbath. Ouví-lo dividindo Smoke on the Water com o Gillan no CD duplo ao vivo com orquestra do Purple é memorável.
Para ter um bom panorama do trabalho dele, GuitarGata, procura pelo álbum Diamonds, que é uma coletânea lançada no início dos anos 90.
Keep rocking!
|
Grosskopf Veterano |
# fev/04
· votar
Apesar de não possuir, eu recomendo o album Holy Diver, o primeiro em sua carreira solo!
mas as musicas..
Holy Diver
Rainbow in the Dark
Last in Line
Don't Talk to Strangers
Hungry For Heaven
|
Blackbird Veterano |
# fev/04
· votar
Ola gente se quiserem Baixar um video com o Dio cantando na epoca do Rainbow: tem em www.rockvideos.bestmusicpages.com lá tambem tem na parte de vendas um show de 77 do rainbow com o DIo pra vender em vcd e o ultimo dvd do dio tb pra vender lá em vcd, e na boa, eu comprei por um preço pequenininho em relação ao do DVD do dio (Pq o do Rainbow soh saiu em VHS) e vem com seleção de capitulos menus e extras ambos os 2 não deixa nada a desejar. O povo que trabalha com os vcds lá é realmente muito cuidadoso e caprichoso, alem de que o vcd vem com capinha e tudo mais!! Espero ter ajudado à vocês já que tambem sou um fã assiduo do Velho Ronald... Ah e outra coisa ele canta com o Diafragma e nao com os pulmões hehehehe :P
|
Blackbird Veterano |
# fev/04
· votar
A e inclusive tem o video do Gillan cantando smoke on the water tambem pra baixar gratuitamente no site www.rockvideos.bestmusicpages.com é issoaew :D
|
GuitarGata Veterano |
# fev/04
· votar
Opa que Legal vcs Me Falarem Um Pouco Mais sobre DIO, Baixei umas 5 Jah e Posso dizer que CURTO essa Banda!
Adorei As Músicas!
Adoro Metal Tradicional!
Tchaks Pelas Respostas pessoal :)
|
FanDeGuitarra Veterano |
# fev/04
· votar
the last in linhe eh mto boa,rainbow in the dark intão putz eh fods
|
bocao Veterano |
# fev/04
· votar
Prefiro ele no Sabbath. As melhores músicas do Sabbath com o Dio são:
Heaven And Hell
Neon Knights
Children Of The Sea
Lady Evil
Die Young
Mob Rules
Voodoo
TV Crimes
Computer God
After All
|
Victor Fernandes Lapolli Veterano |
# abr/04
· votar
GuitarGata entre nesse site e veje toda sua discografia:http://geocities.yahoo.com.br/diohellmaster/Inicio.html
Você vai ficar umas 2 semanas pra baixar todas as músicas dele!Se sua internet for banda larga se não vai ficar muito tempo pra baixar tudo da voz do Metal!
|