| Autor | Mensagem | 
| GuitarGata Veterano
 | # fev/04 

Alguem curte?
 Me deem Dicas de Musica dessa Banda
 Valeww

| 
| manguitar Veterano
 | # fev/04 · votar

don't talk to strangers
 holy diver
 rainbow in the dark

ouça essas despois me dê sua opinião.. ;PP

| 
| crowley666 Veterano
 | # fev/04 · votar

ouve algumas musicas do album magica, eh muito bom

as melhores dese album pra mim são

Losing my insanity
 feverdreams
 Turn to stone

| 
| GuitarGata Veterano
 | # fev/04 · votar

manguitar
 crowley666

Opa Tchanks Vou Baixar Todas essas .... :)

| 
| GuitarGata Veterano
 | # fev/04 · votar

Baixei Já
 holy diver
 rainbow in the dark

Nossa Muiiito bom!gostei da rainbow in the dark

| 
| The_Blind_Guardian Veterano
 | # fev/04 · votar

eu vi um dvd deles numa loja e dei moh valor a capa... toh pegando as musica pra ver se eh bom...

| 
| naka Veterano
 | # fev/04 · votar

po dio é o cara hehehe ^^
 foda q ele parece 1 simio do inferno ;-I

| 
| Fencer Veterano
 | # fev/04 · votar

GuitarGata

Poxa... nem sei o que dizer sobre o velho Ronnie. O que mais me apavorou quando assisti ao show dele aqui em Porto Alegre foi uma questão física: onde se armazena tanto ar naques pulmões. Ele é minúsculo e como acontece com todos quando envelhecem, parece que está encolhendo cada vez mais.

O domínio de palco do Dio é impressionante: ele é um dos raros vocalistas que ao cantar parece que está olhando nos olhos de cada um na platéia, além de se cercar sempre de ótimos músicos e trazer toda a bagagem de quem esteve à frente do Rainbow e do Black Sabbath. Ouví-lo dividindo Smoke on the Water com o Gillan no CD duplo ao vivo com orquestra do Purple é memorável.

Para ter um bom panorama do trabalho dele, GuitarGata, procura pelo álbum Diamonds, que é uma coletânea lançada no início dos anos 90.

Keep rocking!

| 
| Grosskopf Veterano
 | # fev/04 · votar

Apesar de não possuir, eu recomendo  o album Holy Diver, o primeiro em sua carreira solo!
 mas as musicas..
 Holy Diver
 Rainbow in the Dark
 Last in Line
 Don't Talk to Strangers
 Hungry For Heaven

| 
| Blackbird Veterano
 | # fev/04 · votar

Ola gente se quiserem Baixar um video com o Dio cantando na epoca do Rainbow: tem em www.rockvideos.bestmusicpages.com lá tambem tem na parte de vendas um show de 77 do rainbow com o DIo pra vender em vcd e o ultimo dvd do dio tb pra vender lá em vcd, e na boa, eu comprei por um preço pequenininho em relação ao do DVD do dio (Pq o do Rainbow soh saiu em VHS) e vem com seleção de capitulos menus e extras ambos os 2 não deixa nada a desejar. O povo que trabalha com os vcds lá é realmente muito cuidadoso e caprichoso, alem de que o vcd vem com capinha e tudo mais!! Espero ter ajudado à vocês já que tambem sou um fã assiduo do Velho Ronald... Ah e outra coisa ele canta com o Diafragma e nao com os pulmões hehehehe :P

| 
| Blackbird Veterano
 | # fev/04 · votar

A e inclusive tem o video do Gillan cantando smoke on the water tambem pra baixar gratuitamente no site www.rockvideos.bestmusicpages.com é issoaew :D

| 
| GuitarGata Veterano
 | # fev/04 · votar

Opa que Legal vcs Me Falarem Um Pouco Mais sobre DIO, Baixei umas 5 Jah e Posso dizer que CURTO essa Banda!
 Adorei As Músicas!
 Adoro Metal Tradicional!

Tchaks Pelas Respostas pessoal :)

| 
| FanDeGuitarra Veterano
 | # fev/04 · votar

the last in linhe eh mto boa,rainbow in the dark intão putz eh fods

| 
| bocao Veterano
 | # fev/04 · votar

Prefiro ele no Sabbath. As melhores músicas do Sabbath com o Dio são:

Heaven And Hell
 Neon Knights
 Children Of The Sea
 Lady Evil
 Die Young
 Mob Rules
 Voodoo
 TV Crimes
 Computer God
 After All

| 
| Victor Fernandes Lapolli Veterano
 | # abr/04 · votar

GuitarGata entre nesse site e veje toda sua discografia:http://geocities.yahoo.com.br/diohellmaster/Inicio.html
 Você vai ficar umas 2 semanas pra baixar todas as músicas dele!Se sua internet for banda larga se não vai ficar muito tempo pra baixar tudo da voz do Metal!

|