show do dio em sp "Rock in Roll na Veia"

    Autor Mensagem
    sopranzetti
    Veterano
    # ago/04


    Vai rola um super show do Dio no credicard hall em São Paulo,to fichado, não perco nem se chuver canivete, to indo com a Trilhar Turismo, o balaio sai aqui de BH, no bairro sion,estou colocando essa msg porque o onibus tem que ter um numero minimo de pessoas para poder sair, então convoco todos os amantes do puro Rock in Roll de BH, a embarcar também nessa excursão.
    Trilhar Turismo : 31 3223 9999

    gustavo macaco
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    po amigão é dia 28 de agotso, meu aniversario é dia 29

    eu vo facil

    FDG
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu vou!!!!!que maravilha,eu vou com meu pai ainda,é Genético hehehe!
    mas Dio é Dio cara,um exemplo de vocalista,que tem 1 metro e quase nada,mas sua voz é completamente inversa ao seu tamanho,e se rolar umas do sabbath e do rainbow ficas melhor ainda

    gustavo macaco
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    FDG

    cara no outro show que eu fui dele em 97 rolou não so mob rules, man on the silver mountain e long live rock 'n' roll como tb MISTREATED. isso mesmo, o cara tocou até musica do purple, foi do caralho, valeu a pena ter perdido meu tênis no bis (rainbow un the dark)

    FDG
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    gustavo macaco
    porra!!!se for assim eu vou até chorar,man on the silver mountain é simplesmente demais,podia rolar Gates Of babylon,Heaven & Hell e Neon Knights

    gustavo macaco
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    gates e neon kights rolou tb, heaven eu não lembro

    FDG
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    gustavo macaco
    nossa!então foi muito louco!tem que rolar essas,pro show ficar completo!e os fãs irem embora felizes

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a show do dio em sp "Rock in Roll na Veia"