Autor |
Mensagem |
Felipe Dantas Membro Novato |
# abr/17
Olá pessoal Estava pesquisando na internet, e vi que os produtos da avid são praticamente iguais aos da degidesign. Poderiam me explicar por que?
|
strinbergshredder Veterano
|
# abr/17 · Editado por: strinbergshredder
· votar
Felipe Dantas Isso se dá porque a Digidesign é uma das divisões da AVID, ou seja, são do mesmo barco...
[EDIT] Referencia auxiliar: https://en.wikipedia.org/wiki/Avid_Audio
|
Ismah Veterano |
# abr/17
· votar
Coloque a antiga DiGiCo na lista também!
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/17
· votar
Felipe Dantas
A Avid, ao longo dos tempos, vem "adquirindo" várias empresas do ramo e segmentos.
Seguindo a tendência monopolista e "cartelista" do século atual, age como um buraco negro.
Ela já "engoliu" mais de 30 empresas. (só para citar algumas conhecidas):
Digidesign Parallax Software Softimage NewStar Bomb Factory M-Audio Pinnacle Systems Sundance Digital Sibelius Software Euphonix
etc....
|
makumbator Moderador
|
# abr/17
· votar
Lelo Mig Ela já "engoliu" mais de 30 empresas. (só para citar algumas conhecidas):
E também já esteve muito próxima da falência há 2 anos (inclusive foi proibida de vender ações na bolsa americana durante algum tempo). Hoje em dia as ações dela estão próximo de lixo, demitiram ou perderam para a concorrência quase todo mundo bom que havia lá e venderam uma parte considerável de seu portfólio para outras empresas. E nesse meio tempo ainda tentaram contratar programadores mais baratos no leste europeu mas falharam.
Ela está em recuperação financeira, mas sinceramente ela está é machucando seus produtos mais rentáveis, que estão meio que a deriva sem terem as equipes de alta qualidade de antes.
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/17 · Editado por: Lelo Mig
· votar
makumbator
Os caras querem abraçar o mundo...... mas não tem "braços" para tal.
Não sei se é cobiça desenfreada, megalomania, um mix de todas as alternativas, ou a velha tática empresarial de ficar milionário e falir, aí dá prá ir tomar tequila no Caribe e não pagar ninguém.
|
Buja Veterano |
# abr/17
· votar
Lelo Mig Sibelius Software
Olha so...e eu gostava desse software pra partituras. Era o unico que eu conseguia 'escutar' as partituras que estava aprendendo.
|
Felipe Dantas Membro Novato |
# abr/17 · Editado por: Felipe Dantas
· votar
Ficou tudo mais claro agora. Mas mudou alguma coisa na qualidade, por exemplo da Mix rack da digidesign para a Mix rack da Avid. eles fizeram alguma melhoria?
|
Ismah Veterano |
# abr/17
· votar
Das consoles não mudou nada, apenas parece que mudaram a versão do kernel, para uma mais atual.
|