Scorpions: o q vcs acham dessa banda?

Autor Mensagem
Sgt_Peppers
Veterano
# fev/04
· votar


nothing else matters

valew cara!

Psylocke
Veterano
# fev/04
· votar


Scorpions é uma das maiores bandas de hard rock dos últimos tempos formada na Alemanha no final da década de 60.
Em 1977 com o álbum Virgin Killer os caras ficam conhecidos além das fronteiras da Alemanha..mas só com "Animal Magnetism", "Blackout" e "Love at the First Sting", respectivamente 1980, 1982 e 1984 os caras se consagraram mesmo e na minha opinião o "Love at the first Sting" é o melhor de todos.
De lá para cá, com a mudança do gosto e da moda musical, que viu nascer novos estilos como o alternativo e o grunge, bandas como o Scorpions perderam algum espaço no cenário mundial o que é uma pena!

...e um viva pro guitarrista Uli Jon Roth !!!

JediKnight
Veterano
# fev/04
· votar


Os primeiros albuns são muito bons. Principalmente o
IN TRANCE

PuNk Bass
Veterano
# mai/04
· votar


Uma banda muito legal, e "Still Loving You" a melhor na minha opinião

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


do caralho

mathias jabs apavora e o klaus é fanho mas canta mto ehee

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# mai/04
· votar


os caras apavoram, principalmente nas músicas mais hard rock (como Big City Nights, No one like you, e Rock you Like a Hurricane), que são as minhas preferidas.

Gabriel_Bp
Veterano
# mai/04
· votar


conheço só duas músicas deles mas gosto muito das duas. tenho que admitir que as melodias são lindas mesmo!

FDG
Veterano
# mai/04
· votar


bom,já saiu o novo cd,vi na galeria,tava meio salgado o preço,mas ainda vou escutar em mp3,se for q nem os outros eu compro na hora

André Gomez
Veterano
# mai/04
· votar


Uma música bonita deles é a "send me a angel"

Harvey
Veterano
# mai/04
· votar


ótima banda.... curto demais!... aliás, esse dvd acústico é muito bom.. logo que chegou o carinha da locadora ficou me enchendo o saco pra locar. dizia ser maravilhoso. ele tava certo.

Dave Murray
Veterano
# mai/04
· votar


mathias jabs apavora
boa... Jabs rlz... =P

klaus é fanho mas canta mto ehee
UAHeUAEHueAHuAEHAHueAHueAhuheauhehea

HARD_ROCKEIRO No One Like You rlz.. indiscutivelmete uma das melhores... c chegou a ouvir alguma do cd novo deles ? eu tenho uma aqui...

Luciano C Souza
Veterano
# mai/04 · Editado por: Luciano C Souza
· votar


Gosto mais da primeira fase do Scorpions, até o Blackout...depois da música Still Loving You achei que ficou muito mela cueca...Aliás eu procuro um cd duplo dos caras chamado Tokyo Tapes se alguém souber onde encontro eu agradeço...

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


chegou a ouvir alguma do cd novo deles ?

escutei uma ontem na brasil 2000, esqueci o nome mas era bem legal.

Luciano C Souza
Veterano
# mai/04
· votar


Bem a esperança é a última que morre...quem sabe o Scorpions consegue ressurgir das cinzas...vou procurar ouvir e depois dou meu parecer...

_BLACKMORE_
Veterano
# mai/04
· votar


Luciano C Souza
na aqualang os caras tem de tudo, se naum tiverem no momento vc deixa encomendado!! lah eh fod!!

uma musica muito fera eh in trance, eh muito boa mesmo, no one like you tb eh muito boa, agora uma meio bichona eh he´s a woman she´s a man...hehe mas eh pauleira!!

André Gomez
Veterano
# mai/04
· votar


é o Scorpions unbrekable se não me engano. Ainda não tive a oportunidade de ouvir, mas dizem que é bem das antigas o estilo, voltaram hard total!!!!

Comanche
Veterano
# mai/04
· votar


Baixei o cd faz uma semana e gravei uma para mim e um outro para uma menina, Unbreakable o nome do cd, tem umas músicas bem fodas sim.
O Klaus não perdeu a compostura, apesar de estar abusando um poquinho de efeitos na voz.
Tenho uma especial, que eu gostei, chama-se Maybe I, Maybe You ... supimpa.

fry potato
Veterano
# mai/04
· votar


Eu só curto para valer mesmo 3 bandas:

1- Iron Maiden
2- Black Sabbath
3- Scorpions

Muito boas as músicas deles, eu tenho o CD Acoustica, realmente muito bom...

Scorpions é realmente muito boa banda!

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# mai/04
· votar


Dave Murray

ainda naum ouvi nenhuma do novo CD, só li uma resenha, q alías metia o pau no CD, falando q ele foi tão esperado e decepcionante qto o St. Anger. Mas como gosto é relativo, fo**-se a crítica, eu vou baixar umas musicas novas para ver como é q é.

hugoky
Veterano
# mai/04
· votar


É muito bom essas musicas clássicas......
Lembra minha infancia!!! Tocando na radio wind of change!!!!!

Que para mim é uma das musicas mais bonitas que eu já ouvi.

Eduardo
Veterano
# mai/04
· votar


HARD_ROCKEIRO por acaso voce leu no whiplash? hehe

Minnie
Veterano
# mai/04
· votar


scorpions é demais!!!

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# mai/04
· votar


Eduardo

exatamente...
Eu acho o Whiplash um site meio conservador, eles são mto "metal" e saudosistas pro meu gosto, e é comum criticarem os trabalhos e as bandas novas. Mas eu costumo acessar site, lá tem algumas coisas q prestam.

mari_pseudo_queen
Veterano
# mai/04
· votar


Mto foda!!!!!

André Gomez
Veterano
# jun/04
· votar


HARD_ROCKEIRO

A fio, eu pensou que se uma banda das antigas é lembrada com louvor é porque ela tem méritos pra isso. Dificilmente você vai ver uma banda ruim das antigas ser lembrada (ou até uma mediana). Essas novas bandas vão sumir a maioria daqu alguns anos....

Diamond Dog
Veterano
# jun/04
· votar


Apesar deles se renderem ao modismo da época, ñ deixou d ser uma banda extremamente boa...
Psylocke
Ulrich Roth é um d meus guitars preferidos!!
Pode-se dizer q o Scorpions foram a banda de hard rock q fizeram o 70 e 80, sem perder qualidade... hj já ñ coloco minha mão no fogo...
Já q todos se declararam aqui: Scorpions foi uma das bandas q herdei do meu tio, como Judas Priest tb..

Supertramp
Veterano
# jun/04
· votar


Até agora só escutei 2 músicas dessa banda... Ateh que eh legal ela XD

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/05
· votar


Não conheço muito o trabalho deles, mas gosto bastante das músicas que conheço.

Sammy Page
Gata OT 2011
# mai/05
· votar


Eu acho legalzinha , mas naun eh nada mto marcante , como Led ...

LêLP
Veterano
# mai/05
· votar


coincidentemente acabei de ouvir Still loving you e Always Somewhere, e o q acho deles? Eles são demais, o acústico é realmente mto bom, e eles são show msm. É uma das bandas q nunca ouvi ninguém falar mal, msm qdo não gostam, respeitam (mas tbm, não há motivos pra se criticar)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Scorpions: o q vcs acham dessa banda?