Ninjam/ninbot 2016 - ensaio musical online. Quem usa?

    Autor Mensagem
    Zedeale
    Membro Novato
    # out/16


    Olá gente!
    Algum de vocês usa o programa Ninjam / Ninbot para tocar online? Para quem não conhece, é um programa que torna possível tocar com pessoas à distância. Eu comecei a usar e sinto falta de brasileiros lá e por isso estou procurando companhia para tocar.

    Vamos marcar umas Jams!!

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # out/16
    · votar


    já usei e gostei
    hoje estou sem recursos para usar
    mas qual é, tem que ser com brasileiros?

    ogner
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Zedeale
    Cara, nao sei como esta hoje. Usava MUITO. Mas a vibe do ninjam, nunca foi ensaio ou tocar com BT. A onda sempre foi Jam mesmo, criar na hora com os musicos do mundo todo. Mas nao sei como esta hoje, com estao salas, se existe alguma sala especifica pra bandas ensaiarem. A liberdade, respeito e pluralidade sempre foi a coisa mais legal do Ninjam. Muito musico, leia guitarrista, cagava as vezes....Mas é demais!!!

    conheci músicos do mundo todo la!!

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/242469/

    alexandrecoppo
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Não conhecia, vou dar uma olhada mais tarde e ver como funciona o site

    Zedeale
    Membro Novato
    # out/16
    · votar


    já usei e gostei
    hoje estou sem recursos para usar
    mas qual é, tem que ser com brasileiros?


    é pelo idioma mais facil só!

    Zedeale
    Membro Novato
    # out/16
    · votar


    [i]ogner
    Cara, nao sei como esta hoje. Usava MUITO. Mas a vibe do ninjam, nunca foi ensaio ou tocar com BT. A onda sempre foi Jam mesmo, criar na hora com os musicos do mundo todo. Mas nao sei como esta hoje, com estao salas, se existe alguma sala especifica pra bandas ensaiarem. A liberdade, respeito e pluralidade sempre foi a coisa mais legal do Ninjam. Muito musico, leia guitarrista, cagava as vezes....Mas é demais!!!

    conheci músicos do mundo todo la!!
    [/i]
    Olá Ogner! comecei essa parada em parte do que lí no seu tópico!! Vc enjoou?

    entamoeba
    Membro Novato
    # out/16
    · votar


    E esse sofasession? É igual?

    ogner
    Veterano
    # nov/16
    · votar


    Zedeale
    Olá Ogner! comecei essa parada em parte do que lí no seu tópico!! Vc enjoou?
    Oi, sei lá..Durante uns 2 anos entrei com freuencia, cheguei a passar madrugadas la, hehehe!!! Nao sei, acho que sim, deu uma enjoada..

    Mas no momento formatei meu note, e nem sei se vou instalar plugins de guirarra,m nem teria como entrar la ra tocar...Meio que enjoei tb de amplitube e etc...

    Zedeale
    Membro Novato
    # nov/16
    · votar


    Aqui explica como instala
    https://www.youtube.com/watch?v=tmP_4-nteoE

    Zedeale
    Membro Novato
    # nov/16
    · votar


    E esse sofasession? É igual?
    não conheço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ninjam/ninbot 2016 - ensaio musical online. Quem usa?