Autor |
Mensagem |
Zedeale Membro Novato |
# out/16
Olá gente! Algum de vocês usa o programa Ninjam / Ninbot para tocar online? Para quem não conhece, é um programa que torna possível tocar com pessoas à distância. Eu comecei a usar e sinto falta de brasileiros lá e por isso estou procurando companhia para tocar.
Vamos marcar umas Jams!!
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# out/16
· votar
já usei e gostei hoje estou sem recursos para usar mas qual é, tem que ser com brasileiros?
|
ogner Veterano
 |
# out/16
· votar
Zedeale Cara, nao sei como esta hoje. Usava MUITO. Mas a vibe do ninjam, nunca foi ensaio ou tocar com BT. A onda sempre foi Jam mesmo, criar na hora com os musicos do mundo todo. Mas nao sei como esta hoje, com estao salas, se existe alguma sala especifica pra bandas ensaiarem. A liberdade, respeito e pluralidade sempre foi a coisa mais legal do Ninjam. Muito musico, leia guitarrista, cagava as vezes....Mas é demais!!!
conheci músicos do mundo todo la!!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/242469/
|
alexandrecoppo Veterano |
# out/16
· votar
Não conhecia, vou dar uma olhada mais tarde e ver como funciona o site
|
Zedeale Membro Novato |
# out/16
· votar
já usei e gostei hoje estou sem recursos para usar mas qual é, tem que ser com brasileiros?
é pelo idioma mais facil só!
|
Zedeale Membro Novato |
# out/16
· votar
[i]ogner Cara, nao sei como esta hoje. Usava MUITO. Mas a vibe do ninjam, nunca foi ensaio ou tocar com BT. A onda sempre foi Jam mesmo, criar na hora com os musicos do mundo todo. Mas nao sei como esta hoje, com estao salas, se existe alguma sala especifica pra bandas ensaiarem. A liberdade, respeito e pluralidade sempre foi a coisa mais legal do Ninjam. Muito musico, leia guitarrista, cagava as vezes....Mas é demais!!!
conheci músicos do mundo todo la!! [/i] Olá Ogner! comecei essa parada em parte do que lí no seu tópico!! Vc enjoou?
|
entamoeba Membro Novato |
# out/16
· votar
E esse sofasession? É igual?
|
ogner Veterano
 |
# nov/16
· votar
Zedeale Olá Ogner! comecei essa parada em parte do que lí no seu tópico!! Vc enjoou? Oi, sei lá..Durante uns 2 anos entrei com freuencia, cheguei a passar madrugadas la, hehehe!!! Nao sei, acho que sim, deu uma enjoada..
Mas no momento formatei meu note, e nem sei se vou instalar plugins de guirarra,m nem teria como entrar la ra tocar...Meio que enjoei tb de amplitube e etc...
|
Zedeale Membro Novato |
# nov/16
· votar
Aqui explica como instala https://www.youtube.com/watch?v=tmP_4-nteoE
|
Zedeale Membro Novato |
# nov/16
· votar
E esse sofasession? É igual? não conheço
|